Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/fotos/0,,OI129115-EI157 17,00-Inglaterra+da+adeus+a+Copa+com+brigas+e+choro.html
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Klose jogou muito.
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Isso que foi jogo bonito.
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Tirando o lance lá do gol roubado.
|
Jonh Master Veterano |
# jun/10
· votar
Poxa,eu tava torcendo para a Alemanha,mas aquele gol anulado sacanagem com os ingleses,e falando eu roubalheira,gol da Argentina que acabou de sair,impedido,essa Argentina,só passa assim desse jeito!!
|
tncv Veterano |
# jun/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/topicodamesaquadrada
|
tncv Veterano |
# jun/10
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/fotos/0,,OI129115-EI157 17,00-Inglaterra+da+adeus+a+Copa+com+brigas+e+choro.html
putz, como é branquelo
|
JvMachado Veterano |
# jun/10
· votar
Esse jogo só mostrou como um árbitro pode matar uma nação inteira.
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
DEUTSCHLAND, DEUTSCHLAND Über alleeeees! ... in der Weeeelt!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Esses ingleses são uns imbecis mesmo. Só tem seleção no papel, infelizmente.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
parem de reclamar da arbitragem, o Brasil sempre é ajudado em copa do mundo
e não adianta reclamar.. os times grandes sempre são ajudados mesmo
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
parem de reclamar da arbitragem, o Brasil sempre é ajudado em copa do mundo
NONSENSE
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
se a seleção da inglaterra fosse escalada assim:
James Terry Ferdinand Ashley Cole Glen Johnson Barry Beckham Lampard Gerrard Walcott Roney
Com uma formação 4-4-3.
Ela só iria ser eliminada depois da Final.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
Machine Gun Man pq non sense?
ah, não vou ficar pagando de fanático pela seleção, o Brasil é ajudado mesmo, em 2002 por exemplo, lembro de vários lances que ajudaram o Brasil e nenhum contra
não duvido nada que ajudem esse ano também
Argentina e Alemanha foram ajudadas hoje, amanhã veremos se o Brasil vai precisar (acho que não, até pq o Chile é muito fraco)
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE pq non sense?
Tipo: a seleção brasileira já foi ajudada pela arbitragem, então esta fica imune de qualquer crítica vinda de brasileiros.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Machine Gun Man ah, eu torço mas não sou fanático em torcer pela seleção não, ae é foda ver o pessoal criticando a mão do Henry e elogiando a mão do Luis Fabiano.. ta certo que torcedor é isso ae mesmo
|
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
"Que que é isso .... é a mão do fabuloso e afinal de contas foi um golaço..."
-Galvão.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Com uma formação 4-4-3.
Jogando com 12 jogadores qualquer um.
|
tncv Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire acho que ele tá contando com o goleiro ayhuahuahuahauha
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
Me lembro que roubaram a Bélgica feio num jogo que o Brasilzão do Felipão tava tomando sufoco...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Inglaterra dá adeus à Copa com brigas e choro
|
# jun/10
· votar
Acho que eu tô precisando de ajuda.
Tô achando que a Argentina merece ganhar essa copa e não consegui torcer para o México no jogo de hoje.
Se a Argentina conseguir o Tri, continuaremos a alimentar a rivalidade que sempre tivemos. Se ela não conseguir e o Brasil conseguir o Hexa, acaba o encanto. Acho que não haverá mais graça em ter raiva dos argentinos.
Talvez as 22 libertadores...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
LeD_HaleN faltou o Agbonlahor
torresmo vermelho é, teve o penalti fora da área e o luizão ainda estava impedido, coisa assim
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
Do penalty acho q foi contra a Turquia... Mas o jogo de hoje foi demais, demais mesmo.
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker
Acho que eu tô precisando de ajuda.
Tb acho.... hehehe... brinks, man.
Tô achando que a Argentina merece ganhar essa copa e não consegui torcer para o México no jogo de hoje. Se a Argentina conseguir o Tri, continuaremos a alimentar a rivalidade que sempre tivemos. Se ela não conseguir e o Brasil conseguir o Hexa, acaba o encanto. Acho que não haverá mais graça em ter raiva dos argentinos. Talvez as 22 libertadores...
Sério agora, eu acho que não vai acabar a rivalidade pq, aconteça o que acontecer, eles sempre vão querer ganhar de nós, brasileiros, nem que seja no par-ou-ímpar; sempre vão dizer que "Maradona foi mejor que Pelé", vão contar vantagem sobre as 22 libertadores deles e tb que eles têm mais títulos de copa América. E, por outro lado, nós brasileiros vamos esfregar na cara deles o penta (ou hexa) e tb o fato que a Argentina está virando nossa freguesa.
Além disso, mesmo que consigamos o hexa nesta copa, eles com certeza vão ter uma motivação para querer ganhar do Brasil em 2014 (isso se o mundo não acabar... hahahahaha). Já pensou se eles consiguerem uma façanha de nos vencer na final, seria um novo "maracanazzo", e aí tome rivalidade... enfim, acho que a rivalidade aumenta ou diminui de acordo com a ocasião ou com a época, mas acabar nunca.
|
# jun/10
· votar
The Rainmaker
O pior mesmo é pegar eles na final e perder hehe
Aí acho até que a Heloisa Helena leva a presidência da república!
|
_Raulzito_ Veterano |
# jun/10
· votar
Só quem não conhece a fleuma britânica pra acreditar que os caras das fotos são ingleses de verdade. :D
|
# jun/10
· votar
_Raulzito_ Só quem não conhece a fleuma britânica pra acreditar que os caras das fotos são ingleses de verdade. :D
Por isso criei o tópico :P
|
# jun/10
· votar
Heloisa Helena
Corrigindo: Marina Silva.
|
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
Heloisa Helena