Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# jun/10
Eu já nasci desencarnado com o corpo e a alma lado a lado
Do mesmo jeito que eu e você, são todos robots kyz
Somos humanóides programados pra povoar os planetas alcançados
Cuidamos dos bichinhos dos humanos: lagartixas, coelhinhos,
Pelicanos
Crianças lunáticas,
Civilizações tão plásticas,
Tendências mais práticas...
Sociedades humanóides fantásticas!!!
Quando o homem chegou a lua em 1969,
Eu tava no saco d'um robot
Um espermatozóide eletrônico, cheio de porrinhas na cuca
Morava lo laboratório scrocktchsh, it's a sky lab!
Trabalhamos nas colônias de marte,
Nos injetamos freakium em saturno
Obviamente nos amamos em vênus,
Onde costumamos curtir música no mc cactus 'night club'
Crianças lunáticas, civilizações tão plásticas,
Tendências mais práticas
Sociedades humanóides fantásticas!!!
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Gozei!
[/Bender]
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/10
· votar
As maçãs envolvem os corpos nus Nesse rio que corre em veias mansas, dentro de mim Anjos e Arcanjos não pousam neste Édem infernal E a flecha do selvagem matou mil aves no ar
Quieta, a serpente se enrola nos seus pés É Lúcifer da floresta que tenta me abraçar
Vem amor, que um paraíso num abraço amigo, sorrirá pra nós, sem ninguém nos ver
Prometo abrir meu amor macio, como uma flor cheia de mel pra te embriagar, sem ninguém nos ver
Tragam uvas negras Tragam festas e flores Tragam corpos e dores Tragam incensos e odores
Mas tragam Lúcifer pra mim Em uma bandeja pra mim.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Estou ligado na sua essência interior
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/10
· votar
Bate outra vez Com esperanças o meu coração Pois já vai terminando o verão enfim
Volto ao jardim Com a certeza que devo chorar Pois bem sei que não queres voltar para mim
Queixo-me às rosas, mas que bobagem As rosas não falam Simplesmente as rosas exalam O perfume que roubam de ti, ai...
Devias vir Para ver os meus olhos tristonhos E, quem sabe, sonhar os meus sonhos por fim
|
# jun/10
· votar
|
# jun/10
· votar
|
# jun/10
· votar
A marchinha psicótica do Dr Soup
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/10
· votar
Eu preciso encontrar Um lugar legal pra mim Dançar e me escabelar Tem que ter um som legal Tem que ter gente legal E ter cerveja barata
Um lugar onde as pessoas Sejam mesmo afudê Um lugar onde as pessoas Sejam loucas e super chapadas Um lugar do caralho
Sozinho pelas ruas de São Paulo Eu quero achar alguém pra mim Um alguém tipo assim Que goste de beber e falar LSD queira tomar E curta Syd Barrett e os Beatles
Um lugar e um alguém Que tornarão-me mais feliz Um lugar onde as pessoas Sejam loucas e super chapadas Um lugar do caralho Lugar do caralho
Sozinho pelas ruas de São Paulo Eu quero achar alguém pra mim Um alguém tipo assim Que goste de beber e falar LSD queira tomar E curta Syd Barrett e os Beatles
Um lugar e um alguém Que tornarão-me mais feliz Um lugar onde as pessoas Sejam loucas e super chapadas Um lugar do caralho Lugar do caralho
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/10
· votar
O nome dela Miss Lexotan 6mg garota O nome dela Miss Lexotan 6mg garota
Ela não consegue relaxar Ela não consegue nem ao menos dormir Ela é tensa só porque seu amor não vive em São Paulo Nem Porto Alegre, em lugar nenhum
Ela tem andado meio frígida Tem se preocupado com as coisas do coração Ela teme intensamente que jamais conheça um carinha Que vai comê-la estando apaixonado
Ela era atriz no underground Hoje ela posa de modelo fotográfico É frequentadora assídua do templo Hare Krishna Mas mesmo assim ela não fica leve
E quando o sol finalmente raiar E ela então ferrar E quando o sol finalmente raiar E ela desmaiar Tudo ficará positivamente mórbido
Ela era atriz no underground Hoje ela posa de modelo fotográfico É frequentadora assídua do templo Hare Krishna Mas mesmo assim ela não fica leve Miss Lexotan 6 miligramas
|