Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
fui ver um negocio bem misturado. Ficou até meio estrano, tinha emo, death, pop, roc'kjnroll e mais alguns.
aconteceu umas coisas muito comlpexas pra mente masculina, que a gente so pensa como uma fantasia mas quando é a realidade fica dificil aceitar.
enfim, eu não sei o que tava fazendo ali. Preciso acordar antes da dez pra fazer um trubisco do trabalho, to sem sono.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Voltando ainda agora pra casa, tava 18 graus, eu na janela do busão que voava na pista ao lado da praia, o vento na cara foi Nice pra caralho!
|
Duvideiro Veterano |
# jun/10
· votar
sai ali de fora, um frio que contrasta com o aconchego do interior. Nada melhor que beber um copo de agua gelada nessa hora
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
caralho, to bebado e entendi nada desse topico
|
Igão Veterano |
# jun/10
· votar
Duvideiro sai ali de fora, um frio que contrasta com o aconchego do interior.
Quando você tá dentro é sempre mais quentinho ;)
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker mtos bissequisuais se pegando?
|
highvoltage Veterano |
# jun/10
· votar
Aqui tá tão quentinho fui ver um negocio bem misturado
Ou seja, foi cagar.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker
Juro que eu pensei que voce era padeiro!
|
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
fui ver um negocio bem misturado. Ficou até meio estrano, tinha emo, death, pop, roc'kjnroll e mais alguns.
aconteceu umas coisas muito comlpexas pra mente masculina, que a gente so pensa como uma fantasia mas quando é a realidade fica dificil aceitar.
|
Nazareth Bach Veterano |
# jun/10
· votar
hummm
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker
Mano, eu não acho nada mais "complexo".
Tudo se resume a sexo, dinheiro e poder. A ordem varia....
Fiquei cínico, mas descomplexou minha vida.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Konrad
Naturalmente a gente acha lindo ver duas gatinhas se beijando, mas quando você começa a fazer umas teorias de que sem a peça de encaixe elas não sobrevivem, fica tudo meio estranho... sei lá. Essa deve ser a explicação (que deixa a gente assim). =/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker
esses buracos escuros cheios de seres andrógenos passando a mão na sua bunda são foda mesmo.
|