Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# jun/10
www.mrlam.com.br
Boa noite
ps: O DJ Kiki e o Mumuzinho eu descobri em outdoors de bailes, etc. e o Restaurante eu achei olhando uma esquina no Leblon. Tudo oq eu posto aqui foi descoberto por acaso.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jun/10
· votar
Equipe cozinha
Todos os funcionários da cozinha, escolhidos por Mr. Lam, vieram de Hong Kong.
"Ter pessoas do Brasil na cozinha significaria o mesmo que ter chineses na Seleção Brasileira", brinca Mr. Lam.
Gostei :)
|
marcio_zav Veterano |
# jun/10
· votar
Mister Lamches meww
/boça
|
Excelion Veterano |
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar
http://www.mrlam.com.br/curiosidades-motor.htm
Percebe-se que é um lugar barato para comer comida chinesa...
|
Minow Veterano |
# jun/10 · Editado por: Minow
· votar
Esse restaurante é aquele na esquina da Maria Angélica? É muito bizarro, tá sempre vazio e nego gastou uma grana fudida nele. Tem a maior cara de lavagem de dinheiro, mas nem deve ser.
Obs: nunca fui, só tou dizendo o que eu acho que parece. Deve ser um bom restaurante. Só não sei como ele se mantém, porque foi um investimento sinistro e nunca tem ninguém lá dentro. E o aluguel daquele espaço deve ser muito, muito caro.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
O verdadeiro sushi mineiro mrlam
Mas hein. hm
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
Que bela bosta.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Sushi já deixou de ser comida típica oriental faz um tempo.
|
Tonanteador Veterano |
# jun/10
· votar
Minow Muito bonito aquele restaurante. Como eu só vi de relance, achei que era uma loja de grife (e o título do tópico seria Lam, o Estilista).
Tenho vontade de ir lá um dia. Sendo um restaurante, achei ele muito escondido, o dono bem que podia procurar um local mais visível (talvez seja esse um dos motivos pra estar sempre vazio).
Abs
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
O maluco escraviza chineses que vieram clandestinamente, em uma embarcação de 200, sobraram 20. Vocês ainda prestigiam isso? Tsc Tsc.
|