Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
Não acontece tbm com vocês?? tem uma ideia de um tópico ultra mega power supimpa e depois esquece?
pois bem..
Como esqueci sobre o que queria falar, criei um sobre o fato de ter esquecido..
desvirtuem a gosto..
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Esqueci o que eu ia comentar.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Japão tá ganhando da Dinamarca.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Dinamarca.
Envia sua resposta para este assunto:
Logado como: J. S. Coltrane » Logout
Tópicos relacionados a Esqueci o tópico que queria fazer
Eu queria fazer um tópico... Eu queria fazer um tópico (parte 2) Queria fazer um tópico útil, me desculpem. Tava sem o que fazer e resolvi fazer um topico Cönselho OT - Eu queria conversar, discutir, conhecer novas pessoas, fazer amizades. . .
102.590 usuários cadastrados. Anuncie aqui! Online agora: 234 · Visitantes: 178 / Membros: 56 [ EternoRocker, JJJ, Shredder_De_Cavaquinho, RFSF, Codinome Jones, Fael_Versignasi, Cavaleiro, JEFF_SAN, nicollas. selau, overlappingcircles, southbass, GOREFESTA, Babychan, J. S. Coltrane, JC_Junior, Bilelo, Scrutinizer, Crazy Batera, Bizet, Joe Road, Gilberto Juba, paranauê, be5, El_Cabong, Mosrite, RafaelValeira, Borne Amplificadores, Ruan Hierós, emaniox, Black Fire, thaicovsky, mallo, The_Jhoe, GuitarHome, Curly, mr.moretti, tncv, MudBass, Sam Keat, Marco Magalhães, rodrigopecanha, Lucas Borlini, leo2505, izzystradlin, Thiago Yoshiki, Beltrola, Felipe F, RennanRdC, rafamoraes, TWT ICE, Bassist_rsl, Del-Rei, Kogão, AnOrMaL, eliseuhendrix, Otávio Queiroz ] Recorde: 487 19/fev/10 16:10 Visitantes: 391 Membros: 96
miniBB forum software © 2001-2010
|
# jun/10
· votar
e o pior de tudo, é que me lembrarei do topico que queria postar mas será tarde demais, pois ja criei isso..
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Envia sua resposta para este assunto:
Tablatura Logado como: Gui » Logout
Tópicos relacionados a Esqueci o tópico que queria fazer
* Eu queria fazer um tópico... * Eu queria fazer um tópico (parte 2) * Queria fazer um tópico útil, me desculpem. * Tava sem o que fazer e resolvi fazer um topico * Cönselho OT - Eu queria conversar, discutir, conhecer novas pessoas, fazer amizades. . .
102.590 usuários cadastrados. Anuncie aqui! Online agora: 201 · Visitantes: 151 / Membros: 50 [ Codinome Jones, GOREFESTA, RennanRdC, TWT ICE, Cavaleiro, And the meek shall inherit the earth, renanguitar777, Meu filho ouvirá Classic Rock, Babychan, overlappingcircles, Crazy Batera, paranauê, GuitarHome, eliseuhendrix, Ricardo_Bill, Kensei, NooBass, Animal Mother, mr bungle, Vinicius Nogueira, Black Fire, Bizet, ogaitnas, buddy guy, RafaelValeira, MudBass, Eddie Revenge, lindoso, EternoRocker, Gilberto Juba, M. Sam, Renan SR, eder-zeroDb, SteveRayMorse, Rodrigo_Iron, makumbator, LeondelFefon, JC_Junior, RFSF, guitarg3, AnOrMaL, Prada, Leo Zanon, JEFF_SAN, Bilelo, Lasanha, Gui, Scrutinizer, Vinícius Braga, Lucas Borlini ] Recorde: 487 19/fev/10 16:10 Visitantes: 391 Membros: 96
miniBB forum software © 2001-2010
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
Post antes do close.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Eu nunca esqueço. ;)
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
hauahuahauhuah
eit@!
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Aconteceu comigo ontem e hoje, ia criar um tópico mega hiper ultra plus legal, mas esqueci o que ia postar =/
|
# jun/10
· votar
qew é triste isso, porque você esquece o que era, mas sabe que era algo mega hiper ultra plus legal..
maldição..
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Codinome Jones
Vou te suspender em 5 segundos, mas esquecerei em 3.
|