Onde está a maggie?

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar

Sam Keat
Gui
Meu filho ouvirá Classic Rock

Onde tem foto???

Anda ai antes que eu apele pra uma foto do Panucci de costas!

Black Fire
Tá batendo umas pra princesa.

Nesse frio?

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar

oiio

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4513049-EI306,00-Sai ba+como+fazer+doacoes+para+vitimas+da+chuva+no+NE.html

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar

kkkkkkkkk

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar

Evil Hearted You

mas não era você ques e dizia foda por criar a crise no ot?

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar

The Root Of All Evil
foto da rosie?
cara vou te dizer, eu achei uma vez uma foto de uma galera do studio sol, é só procurar um nome bem famoso no orkut ;

;)

Kensei
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kensei
· votar

Só digo uma coisa, o Fórum perdeu uma grande moderadora.

Ficou por anos na moderação aturando mulecada entediada com a vida, mulecada que não consegue canalizar sua energia em algo produtivo, e que invariavelmente utiliza o OT como descarga de emoções. Projetando suas frustraçoes em ataques.

Certamente ela usou muito a razão para lidar com os xiliquentos, certamente ela tentou contornar as encrencas da melhor forma possível antes de suspender ou banir os mesmos xiliquentos que depois voltavam e a atacavam, e que consideram isso uma diversão. O problema é as vezes nem mesmo suspensão ou banimento resolvem. Havaiana de pau!!!

Descansa ae maggie, vc prestou um grande serviço a esse fórum.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar

The Root Of All Evil

num tem foto mano, ela é mesmo a moderadora fantasma, mó galera que tá há mais tempo no fórum chama ela assim. Ela aparece pra fechar uns tópicos. De resto, ela fica na Central de Ajuda e pans.

Anda ai antes que eu apele pra uma foto do Panucci de costas!
HAUHUHAUAHUAHUAHAAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHHAH

Xoray manolo! Bah, tbm pode apelar pro Chapolas, com vestido de bailarina (e ele tbm eh cabeludo) heuehuehe

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar

ghostbastard

E daí? A maggie é uma das poucas nerds atraentes que temos por aqui.

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar

Kensei
o cara relaxa a mina naum morreu

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar

Evil Hearted You
quero ibagens

/datena

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar

Só digo uma coisa, o Fórum perdeu uma grande moderadora.

Ficou por anos na moderação aturando mulecada entediada com a vida, mulecada que não consegue canalizar sua energia em algo produtivo, e que invariavelmente utiliza o OT como descarga de emoções. Projetando suas frustraçoes em ataques.

Certamente ela usou muito a razão para lidar com os xiliquentos, certamente ela tentou contornar as encrencas da melhor forma possível antes de suspender ou banir os mesmos xiliquentos que depois voltavam e a atacavam, e que consideram isso uma diversão. O problema é as vezes nem mesmo suspensão ou banimento resolvem. Havaiana de pau!!!

Descansa ae maggie, vc prestou um grande serviço a esse fórum.

Eita! Hahahaha!

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar

Evil Hearted You
vc viu que drama o Kensei fez

qew
Veterano
# jun/10
· votar

Só lamento que a maggie tenha saído antes de alguns inúteis aí. Aliás, aparentemente a Katy também foi embora. E mais outras damas. É uma pena. Não quero terminar tendo de salamear a Mila Turunen.

Aí é foda, criticam a panela e só as minas saem, se é pra sair, que ao menos os homens paneleiros saiam, as minas que sejam paneleiras, assadeiras e o que quiserem.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10 · Editado por: Christhian
· votar

Fenrisulfr
" Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. "

Deixa eu lembrar você de uma única coisa... com a ausência da maggie, eu volto pra cá.

Ou seja, todas as suas palavras acima são proféticas... pra você mesmo, em breve. Eu não tenho 1% da tolerância que ela teve com você, na boa.

Um texto pra você decorar, se não quiser 'pagar de nostradamus': http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

=)

Dressaaa
Veterano
# jun/10
· votar

É foda, é uma das moderas mais antigas aqui do fórum. Se ele existe e é desse tamanho com certeza teve grande colaboração dela.

Maggie, vamos morrer de saudades suas. Volte ao menos para conversar com os amigos.

Sei que a gente tenta evitar a fadiga o quanto pode, mas chega a um ponto que questionamos se realmente vale a pena...

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar

Kensei
não sei senpai.. acho que nao precisava ter saido do forum.. não sei dos motivos dela
mas de qualquer forma.. acho q ela volta.. espero

vamos aguarar nossa amiga voltar e pronto..

tambem o fotolog n pode ter sido o motivo... pode ter sido a gota d'agua mas não o motivo...

ahh não sei o pq to falando... como eu disse pra vc eu gosto de falar o q penso.. mas aqui n parece possivel isso.. que se foda a possibilidade disso tbm
=*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10
· votar

BuBu Vodka
ahh não sei o pq to falando... como eu disse pra vc eu gosto de falar o q penso.. mas aqui n parece possivel isso.. que se foda a possibilidade disso tbm

É sim, desde que você não ofenda ninguém. O problema é que tem algumas pessoas que acham que há uma teoria da conspiração aqui. Acredite, eu já fui o capeta desse fórum... E pelo jeito, serei novamente 666 =P

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar

BuBu Vodka
=*

ei, ei, não enverede por esse caminho não, vc pode sim falar o que pensa, assim como na vida em sociedade, aqui basta vc se responsabilizar pelo que escreve, sem problemas.

E nao falei nada específico de fotolog, aqui já teve N "revoluções" (apesar de tb achar q teve muita influência).

Sam Keat
Nego Drama

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar

Christhian
Acredite, eu já fui o capeta desse fórum... E pelo jeito, serei novamente 666 =P

hail \m/ hahahahha

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar

Christhian
faça isso... e se eu ofender alguem... cale a boca desse bando e me suspenda.. de Ban sei lá oq.. afinal ora alguns eu sou da panela...

pq td mundo gosta de falar mas de ver o q é realmente ngm gosta...

realmente vai fazer bem se for o 666 da vez... o soulface um dia foi assim tb e eu até preferia...

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar

Ih, ó lá.

tncv
Veterano
# jun/10
· votar

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :(

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar

Sempre amei o Soulface.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar

Kensei
nha.. eu n ligo se pode ou não.. como vc disse é só me responsabilizar.. mas nem é o caso de ser suspensa e tomar Ban ... o povo não larga do pé véi.. enche o saco isso...(mesmo q eu não tenha um)

Sam Keat
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sam Keat
· votar

Christhian
aaaaaa manolo
vai voltar
afff
que isso?
eusuehusheuhusheuhsuhushuhsuehsuhsuheusheuhsuehus
sai a mina e vem um macho
pta falta de sacanagem

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar

Christhian
ahh e eu não to falando que a gente não pode expor o q pensa por causa da moderação...
vcs são, inclusive, muito pacientes...

o foda é esse povo torrando as paciencia.. tem uns q ainda perceguem a galera...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/10
· votar

Eu ainda não saquei essa história de panela, visto que os convites para os encontros lá em SP, acredito, eram abertos a todos daqui.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10
· votar

BuBu Vodka

ahuaha Tinha gente que dizia (sério) que preferia mil vezes quando o Soulface moderava... pra você ver como eu sou bonzinho!

=P

Rato
Veterano
# jun/10
· votar

:* pra Maggie,

^^

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10
· votar