Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Sam Keat Gui Meu filho ouvirá Classic Rock
Onde tem foto???
Anda ai antes que eu apele pra uma foto do Panucci de costas!
Black Fire Tá batendo umas pra princesa.
Nesse frio?
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
oiio
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4513049-EI306,00-Sai ba+como+fazer+doacoes+para+vitimas+da+chuva+no+NE.html
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
kkkkkkkkk
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
Evil Hearted You
mas não era você ques e dizia foda por criar a crise no ot?
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil foto da rosie? cara vou te dizer, eu achei uma vez uma foto de uma galera do studio sol, é só procurar um nome bem famoso no orkut ;
;)
|
Kensei Veterano |
# jun/10 · Editado por: Kensei
· votar
Só digo uma coisa, o Fórum perdeu uma grande moderadora.
Ficou por anos na moderação aturando mulecada entediada com a vida, mulecada que não consegue canalizar sua energia em algo produtivo, e que invariavelmente utiliza o OT como descarga de emoções. Projetando suas frustraçoes em ataques.
Certamente ela usou muito a razão para lidar com os xiliquentos, certamente ela tentou contornar as encrencas da melhor forma possível antes de suspender ou banir os mesmos xiliquentos que depois voltavam e a atacavam, e que consideram isso uma diversão. O problema é as vezes nem mesmo suspensão ou banimento resolvem. Havaiana de pau!!!
Descansa ae maggie, vc prestou um grande serviço a esse fórum.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
num tem foto mano, ela é mesmo a moderadora fantasma, mó galera que tá há mais tempo no fórum chama ela assim. Ela aparece pra fechar uns tópicos. De resto, ela fica na Central de Ajuda e pans.
Anda ai antes que eu apele pra uma foto do Panucci de costas! HAUHUHAUAHUAHUAHAAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHHAH
Xoray manolo! Bah, tbm pode apelar pro Chapolas, com vestido de bailarina (e ele tbm eh cabeludo) heuehuehe
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
ghostbastard
E daí? A maggie é uma das poucas nerds atraentes que temos por aqui.
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
Kensei o cara relaxa a mina naum morreu
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
Evil Hearted You quero ibagens
/datena
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
Só digo uma coisa, o Fórum perdeu uma grande moderadora.
Ficou por anos na moderação aturando mulecada entediada com a vida, mulecada que não consegue canalizar sua energia em algo produtivo, e que invariavelmente utiliza o OT como descarga de emoções. Projetando suas frustraçoes em ataques.
Certamente ela usou muito a razão para lidar com os xiliquentos, certamente ela tentou contornar as encrencas da melhor forma possível antes de suspender ou banir os mesmos xiliquentos que depois voltavam e a atacavam, e que consideram isso uma diversão. O problema é as vezes nem mesmo suspensão ou banimento resolvem. Havaiana de pau!!!
Descansa ae maggie, vc prestou um grande serviço a esse fórum.
Eita! Hahahaha!
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
Evil Hearted You vc viu que drama o Kensei fez
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Só lamento que a maggie tenha saído antes de alguns inúteis aí. Aliás, aparentemente a Katy também foi embora. E mais outras damas. É uma pena. Não quero terminar tendo de salamear a Mila Turunen.
Aí é foda, criticam a panela e só as minas saem, se é pra sair, que ao menos os homens paneleiros saiam, as minas que sejam paneleiras, assadeiras e o que quiserem.
|
Christhian Moderador
|
# jun/10 · Editado por: Christhian
· votar
Fenrisulfr " Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. "
Deixa eu lembrar você de uma única coisa... com a ausência da maggie, eu volto pra cá.
Ou seja, todas as suas palavras acima são proféticas... pra você mesmo, em breve. Eu não tenho 1% da tolerância que ela teve com você, na boa.
Um texto pra você decorar, se não quiser 'pagar de nostradamus': http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
=)
|
Dressaaa Veterano |
# jun/10
· votar
É foda, é uma das moderas mais antigas aqui do fórum. Se ele existe e é desse tamanho com certeza teve grande colaboração dela.
Maggie, vamos morrer de saudades suas. Volte ao menos para conversar com os amigos.
Sei que a gente tenta evitar a fadiga o quanto pode, mas chega a um ponto que questionamos se realmente vale a pena...
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Kensei não sei senpai.. acho que nao precisava ter saido do forum.. não sei dos motivos dela mas de qualquer forma.. acho q ela volta.. espero
vamos aguarar nossa amiga voltar e pronto..
tambem o fotolog n pode ter sido o motivo... pode ter sido a gota d'agua mas não o motivo...
ahh não sei o pq to falando... como eu disse pra vc eu gosto de falar o q penso.. mas aqui n parece possivel isso.. que se foda a possibilidade disso tbm =*
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
BuBu Vodka ahh não sei o pq to falando... como eu disse pra vc eu gosto de falar o q penso.. mas aqui n parece possivel isso.. que se foda a possibilidade disso tbm
É sim, desde que você não ofenda ninguém. O problema é que tem algumas pessoas que acham que há uma teoria da conspiração aqui. Acredite, eu já fui o capeta desse fórum... E pelo jeito, serei novamente 666 =P
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka ahh não sei o pq to falando... como eu disse pra vc eu gosto de falar o q penso.. mas aqui n parece possivel isso.. que se foda a possibilidade disso tbm =*
ei, ei, não enverede por esse caminho não, vc pode sim falar o que pensa, assim como na vida em sociedade, aqui basta vc se responsabilizar pelo que escreve, sem problemas.
E nao falei nada específico de fotolog, aqui já teve N "revoluções" (apesar de tb achar q teve muita influência).
Sam Keat Nego Drama
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
Christhian Acredite, eu já fui o capeta desse fórum... E pelo jeito, serei novamente 666 =P
hail \m/ hahahahha
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Christhian faça isso... e se eu ofender alguem... cale a boca desse bando e me suspenda.. de Ban sei lá oq.. afinal ora alguns eu sou da panela...
pq td mundo gosta de falar mas de ver o q é realmente ngm gosta...
realmente vai fazer bem se for o 666 da vez... o soulface um dia foi assim tb e eu até preferia...
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Ih, ó lá.
|
tncv Veterano |
# jun/10
· votar
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :(
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Sempre amei o Soulface.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Kensei nha.. eu n ligo se pode ou não.. como vc disse é só me responsabilizar.. mas nem é o caso de ser suspensa e tomar Ban ... o povo não larga do pé véi.. enche o saco isso...(mesmo q eu não tenha um)
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10 · Editado por: Sam Keat
· votar
Christhian aaaaaa manolo vai voltar afff que isso? eusuehusheuhusheuhsuhushuhsuehsuhsuheusheuhsuehus sai a mina e vem um macho pta falta de sacanagem
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Christhian ahh e eu não to falando que a gente não pode expor o q pensa por causa da moderação... vcs são, inclusive, muito pacientes...
o foda é esse povo torrando as paciencia.. tem uns q ainda perceguem a galera...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/10
· votar
Eu ainda não saquei essa história de panela, visto que os convites para os encontros lá em SP, acredito, eram abertos a todos daqui.
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
BuBu Vodka
ahuaha Tinha gente que dizia (sério) que preferia mil vezes quando o Soulface moderava... pra você ver como eu sou bonzinho!
=P
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
:* pra Maggie,
^^
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
Sam Keat sai a mina e vem um macho Não exageGa!
aehuhae =P
|