Tópico sobre a moda vestual

    Autor Mensagem
    Codinome Jones
    Veterano
    # jun/10


    E esses programas do tipo esquadrão da moda em que no final de uma jornada de profundas mudanças no caráter e personalidade de um individuo esse mesmo,
    em forma de agradecimento diz o quando a compra de alguns pedaços de pano com cores e cortes bonitos influênciaram sua vida e pensamento..

    Discutamos acerca..


    que que 6 acham?

    qual o real processo que se passa nesse tipo de farça que objetiva uma mudança na personalidade, mas não passa de uma mudança superficial? Isso pode mudar a personalidade?

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jun/10
    · votar





    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    qual o real processo que se passa nesse tipo de farça que objetiva uma mudança na personalidade, mas não passa de uma mudança superficial? Isso pode mudar a personalidade?

    eles só trocam a roupa da pessoa, relaxa

    Codinome Jones
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Fenrisulfr
    essa é sua moda? pelado?

    esperto..

    seek n destroy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nenhum esquadrão vai me fazer parar de usar Oakley e Billa :]

    Rato
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    no final de uma jornada de profundas mudanças no caráter e personalidade de um individuo esse mesmo,
    em forma de agradecimento diz o quando a compra de alguns pedaços de pano com cores e cortes bonitos influênciaram sua vida e pensamento..



    putz!

    mudar o estilo de uma pessoa e fazer com q ela se sinta bem com ela mesma significa isso pra vc?

    tá lôco

    Codinome Jones
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Rato
    meu questionamento é a importancia dessa mudança.. Se com a compra de um guarda roupas farto de roupas caras faz com que eu me sinta melhor comigo mesmo e tenha uma vida melhor

    quando a pessoa tirar a roupa ela perde a personalidade..

    torresmo vermelho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Codinome Jones

    Nós seres humanos criamos nossas expectativas e desejos de acordo com o que enxergamos e vemos no mundo, e muitas vezes vemos de maneira superficial e isso já é significativo, acho que mudar o nosso superficial é um ótimo caminho para mudar a essência, visto que passamos a nos enxergar de outra maneira e descobrir possibilidades que antes não conseguíamos ver.

    Gui
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    o importante é ser você, mesmo que seja estranho.
    é ser você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro...


    BuBu Vodka
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    depende gente... tem gente q combina mais com certas coisas... isso influencia sim.. numa coisinha chamada auto-estima

    pensa vc sai na rua e as royas mais gactas olham e comentam de vc... não mexe no seu ego isso?

    acho q funciona assim

    marcus c. f.
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Odeio que esse negócio de trocar de tipo de roupas. É como se me dissessem: "Seu gosto é uma merda, siga o meu gosto que é o certo" hnf!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    as vezes a mudança de personalidade é forçada pela pessoa apenas para se enquadrar em um determinado grupo...e as roupas fazem parte do estilo desse grupo...

    claro, tudo inserido pela midia
    "o cara da Mtv usa a calça XYZ...quero ela tbm...custa 400 reais, mas blz...pago no cartão em 6 vezes"

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Codinome Jones

    esse papo de moda e identidade é rídiculo. "O corpo como outdoor do interior". Ainda estamos nos socializando falsamente pela mercadoria, nunca vamos além dela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico sobre a moda vestual