Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
E esses programas do tipo esquadrão da moda em que no final de uma jornada de profundas mudanças no caráter e personalidade de um individuo esse mesmo, em forma de agradecimento diz o quando a compra de alguns pedaços de pano com cores e cortes bonitos influênciaram sua vida e pensamento..
Discutamos acerca..
que que 6 acham?
qual o real processo que se passa nesse tipo de farça que objetiva uma mudança na personalidade, mas não passa de uma mudança superficial? Isso pode mudar a personalidade?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10
· votar
qual o real processo que se passa nesse tipo de farça que objetiva uma mudança na personalidade, mas não passa de uma mudança superficial? Isso pode mudar a personalidade?
eles só trocam a roupa da pessoa, relaxa
|
# jun/10
· votar
Fenrisulfr essa é sua moda? pelado?
esperto..
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
Nenhum esquadrão vai me fazer parar de usar Oakley e Billa :]
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
no final de uma jornada de profundas mudanças no caráter e personalidade de um individuo esse mesmo, em forma de agradecimento diz o quando a compra de alguns pedaços de pano com cores e cortes bonitos influênciaram sua vida e pensamento..
putz!
mudar o estilo de uma pessoa e fazer com q ela se sinta bem com ela mesma significa isso pra vc?
tá lôco
|
# jun/10
· votar
Rato meu questionamento é a importancia dessa mudança.. Se com a compra de um guarda roupas farto de roupas caras faz com que eu me sinta melhor comigo mesmo e tenha uma vida melhor
quando a pessoa tirar a roupa ela perde a personalidade..
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Codinome Jones
Nós seres humanos criamos nossas expectativas e desejos de acordo com o que enxergamos e vemos no mundo, e muitas vezes vemos de maneira superficial e isso já é significativo, acho que mudar o nosso superficial é um ótimo caminho para mudar a essência, visto que passamos a nos enxergar de outra maneira e descobrir possibilidades que antes não conseguíamos ver.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
o importante é ser você, mesmo que seja estranho. é ser você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro...
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
depende gente... tem gente q combina mais com certas coisas... isso influencia sim.. numa coisinha chamada auto-estima
pensa vc sai na rua e as royas mais gactas olham e comentam de vc... não mexe no seu ego isso?
acho q funciona assim
|
marcus c. f. Veterano |
# jun/10
· votar
Odeio que esse negócio de trocar de tipo de roupas. É como se me dissessem: "Seu gosto é uma merda, siga o meu gosto que é o certo" hnf!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jun/10
· votar
as vezes a mudança de personalidade é forçada pela pessoa apenas para se enquadrar em um determinado grupo...e as roupas fazem parte do estilo desse grupo...
claro, tudo inserido pela midia "o cara da Mtv usa a calça XYZ...quero ela tbm...custa 400 reais, mas blz...pago no cartão em 6 vezes"
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Codinome Jones
esse papo de moda e identidade é rídiculo. "O corpo como outdoor do interior". Ainda estamos nos socializando falsamente pela mercadoria, nunca vamos além dela.
|