Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# jun/10
Por acaso a sua pessoa já sucumbiu em um barraco,mas daqueles de passar vergonha absurda mesmo,de gritar na frente de outras pessoas,algumas desconhecidas,aonde vc,por "n" motivos julga ter a razão,briga,xinga,e depois de algumas horas,ou um dia,ou uma noite aonde vc dorme,e ao acordar,arrependido pela teimosia,ou pela burrice mesmo,leva as mãos a cabeça e pensa: O que foi que eu fiz?
Eu já causei uns três desses ou mais.
E no final,me arrependi. Mas não dei o braço a torcer...exceto aqui e agora...=]
Contem,se coragem tiverem.
|
paranauê Veterano |
# jun/10
· votar
"Barraco" é uma expressão horrível. De manicure que passa a tarde vendo Vale a Pena Ver de Novo e fofocando.
Quanto ao tópico, não, nunca fiz isso. O máximo de discussão foi dentro de casa.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10
· votar
já uma vez na frente do templo, tinha uns otários fazendo feria lá e tava atrapalhando a reza
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
sempre fui um cara pacifico.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
paulinho pc
é foda esse sentimento, já me arrependi de várias coisas a ponto de querer sumir, mas nunca fiz um barracoso não, acho algo muito bom somente para os voyeurs.
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus rapaiz eu lembro desse dia, voce derrubou a barraca do meu tatatatatatatatatataravô. nunca vou te perdoar por isso.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
barraco é coisa de bicha
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp barraco é coisa de bicha
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa! Bicha não!
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp barraco é coisa de bicha
barraco nao, bafao é que é coisa de bicha.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/10
· votar
Nossa, várias vezes, sempre bêbado!
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho acho algo muito bom somente para os voyeurs.
ah sim...ser testemunha ocular de um faz bem tbém...
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
paulinho pc
Eu nem gosto, fico com certa vergonha alheia, mas entendo quem gosta de assistir.
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
paulinho pc ah sim...ser testemunha ocular de um faz bem tbém...
meu passatempo predileto...
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
rodsom
tem malaco que leva a mto pra vc consertar e na hora de pagar...dá um "pobreminha"?
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
gritar não..mas sempre que necessario, falo com a gerencia e tento resolver meu problema. o ultimo foi numa loja claro.
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
paulinho pc raras vezes, a maioria dos meus clientes sao antigos, mas qdo acontece eu costumo dar um voto de confiança pro cara, deixo ele trazer o dinheiro depois, e se ele nao tras eu nao atendo ele mais.
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
alguem pode positivar meus posts, so pra nao dar na cara
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
Só na internet. Mas nunca quis sumir não, porque sempre estou certo.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
já, alguns.
Mas sempre foi entre amigos, geralmente estava bebado. E sempre foi por algo bobo.
Hoje, quando nos reunimos para beber ficamos lembrando dos escandalos dos outros e rindo.
|