Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/10
Eu sei que tem que tomar bastante agua durante o dia, mas não consigo, o que eu bebo é forçado mesmo. Será que tem algum jeito de fazer isso? Ou seja: Tomar agua sem ser forçado? "Enfiado guela abaixo". Só tomo guaraná!
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
É uma questão de hábito, nunca pensei dessa maneira, pra mim água 'desce' na boa. Lembre-se, você só sente sede quando seu organismo já está clamando devido a falta de água, então é sempre bom tomar antes disso.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jun/10
· votar
tome de golinhos pequenos... ou tome suco...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho SeEk AnD dEsTrOy
Ontem eu notei que já havia 3 dias que eu não tomava agua. Tomei refrigerante, mas não é a mesma coisa.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Tb sou desses.... água não me agrada muito...
Sempre faço um esforço pra tomar, mas as vezes passo uma semana sem beber... mas sempre substituindo por chá ou sucos.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
comigo tambem. sinto sede durante o dia, mas todo beeem menos do que eu deveria...
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
eu sou do café. bebo café o dia todo, e agua que é bom nada. bem pouco mesmo
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo nusss...3 dias é foda se meu epitélio estomacal se regenerasse 50x mais rápido eu viveria de coca-cola fácil...
|
Musicólatra Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araújo
Eu bebo água pra cacete mesmo sem estar com vontade, acabo indo ao banheiro quase o tempo todo. Mas beber água com sede é bom demais.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Eu sempre tomo água, até porque eu gosto. Tem pessoas que não toma água por nada mesmo, aí é questão de gosto.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
Eu sei que tem que tomar bastante agua durante o dia
liquidos, não somente água...pequeno gafanhoto..
¬¬
|
suco de laranja Veterano |
# jun/10 · Editado por: suco de laranja
· votar
toma suco. as frutas tem grande percentual de água.
bota suco de laranja pra dentro.
[se escondendo]
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Toma ele !!!! ↑↑↑↑
|
suco de laranja Veterano |
# jun/10
· votar
EternoRocker
o canudo já tá aqui no jeito.
|
Toalhinha Veterano |
# jun/10 · Editado por: Toalhinha
· votar
Prof. Rosélio Araujo Será que tem algum jeito de fazer isso? Ou seja: Tomar agua sem ser forçado? " claro que tem, espera só vc começar a urinar pedras \o\
izzystradlin liquidos, não somente água...pequeno gafanhoto..
¬¬ vai nessa (y)
|
busterchair Veterano |
# jun/10
· votar
quer uma dica? no trabalho ou em casa eu sempre encho uma garrafinha de 600ml de água e deixo perto do computador, ou da tv. Vc vai bebendo água sem perceber e do nada já zerou a garrafinha..
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
Toalhinha ¬¬ vai nessa, campeão (y)
?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
via retal também funciona, se te agrada mais.
|
Toalhinha Veterano |
# jun/10 · Editado por: Toalhinha
· votar
izzystradlin tem que beber agua. não dá pra viver só de suco. coloquei o campeão pra ficar bacaninha, mas vou tirar. hunf
|
Gui Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gui
· votar
Musicólatra Eu bebo água de cacete Pete, é você?
|
Musicólatra Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
Onde foi que vc leu isso? Me desculpe mas se o Prof. Rosélio precisa de água, vc precisa de óculos.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Se ñ ingerir muito liquido pode ocorrer futuramente ter pedra no rim, o meu pai foi a prova disso. =/
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
no trabalho ou em casa eu sempre encho uma garrafinha de 600ml de água e deixo perto do computador, ou da tv. Vc vai bebendo água sem perceber e do nada já zerou a garrafinha..
bem nessa ...
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
+ de 1 Bonafont de 1,5 por dia...
simbora Profº vc tem de tomar liquidos... acho q n necessariamente agua
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
Toalhinha tem que beber agua. não dá pra viver só de suco.
veja bem, é elementar minha cara...
izzystradlin liquidos, não somente água
isso nos leva a crer que o termo "não somente" surge com grande impacto reprodutivo no predicativo construtivo da frase, visto que tanto água, quanto outros liquidos são de suma importância a nutritividade orgânica do ser humano. Sendo assim pode-se concluir que a frase em sua essência, mostra de forma clara e objetiva, os requisitos que a questão levantada propôs ao tópico, aos usuário aqui cadastrados, participativos ou ociosos/observadores quanto à moderadores paneleiros ou não.
Att.
izistrehdlin
/leroleroON
|
Zuzza Veterano |
# jun/10 · Editado por: Zuzza
· votar
Prof. Rosélio Araujo Será que tem algum jeito de fazer isso? Ou seja: Tomar agua sem ser forçado? Sim. Vai carpir um terreno as 2 horas da tarde, com aquele sol de lascar... Vc vai ver como beber água vai ser prazeroso.
|
Zandor Veterano |
# jun/10
· votar
Professor não te preocupa porque não tem nenhuma prova científica de que precisa beber sem estar com sede
Mas que fique claro que "Ahahaha vou beber cerveja pra me hidratar" é coisa de retardado
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
1,5 L por dia, to nessa fase. Somente água.
|
Toalhinha Veterano |
# jun/10
· votar
izzystradlin iuhaiuhaiuha eu li ¬¬
|
Igão Veterano |
# jun/10
· votar
Na boa, eu bebo uns 4 litros de água por dia. Toda vez que passo na cozinha aqui de casa bebo água. Muitas vezes vou lá só pra beber água.
|