Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Se tem um lugar onde o homem não tem qualquer poder de decisão é na preparação do casamento. No pós festa tbm é por aí né? huahauhau
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite =)
Cavaleiro Qual a diferença entre cartório e declaração de união estável na prática, tirando o preço? Cara, tem muita. Na união estável, vc fica obrigatoriamente no regime de comunhão parcial de bens. No cartório, vc faz o contrato do casamento com o regime de bens que vcs quiserem.
|
# abr/12
· votar
KaTy Pra um aguentar a rabugentisse do outro. Hahahhaa
Nem liga, to só brincando. hauhuahuah Eu não aguento nem a minha. ;)
Por mim, se você morrer solteiro e virgem, o azar é seu, hahah Ah, agora é tarde pra morrer virgem. Mas se for pra ficar solteiro, não ligo tb.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Sei como é isto, mas vai da pessoa gerenciar, você deve estar pegando os casos em que as pessoas vivem algo muito vazio, mas não é necessariamente isto, basta ter sabedoria pra saber usar o dinheiro e não virar um cuzão por desfrutar de riqueza, luxo e etc.
Como eu disse, não é uma prioridade, eu pretendo é não depender do salário para viver e viajar, quero conhecer o mundo todo, com ou sem luxo.
Mas com luxo seria melhor hahah. As pessoas às vezes dão aspectos negativos pra isso de forma um pouco irracional eu acho.
Também tem gente na classe média ou baixa que tem uma vida vazia, a sua forma.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Rafa-Ban
se ja tiver criada eu acho que ele nem liga haha
tem dezenove, será que tá velha?
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari
Sim, mas aí não fica tão explícito
ahUhsuhasuhashuashashu
Random_Rampager
Mas é só esta? Porque dividir aquilo que foi conquistado após o casamento é o que faz mais sentido pra mim de qualquer forma.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Ah, agora é tarde pra morrer virgem. Mas se for pra ficar solteiro, não ligo tb. seeeeeii. haha
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro
Também tem gente na classe média ou baixa que tem uma vida vazia, a sua forma.
isto é muito verdade
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Se meu primeiro casamento não der certo morrerei solteiro também.
Tenho que honrar as lições aprendidas do gerenciamento de projetos.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Não sei nem se vou casar... D:
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro Bom, particularmente eu faria um contrato, pra resguardar os direitos dos dois.
Mas enfim, na prática a diferença é só essa mesmo. E o fato que você oficialmente não vai ser "casado". Isso na lei. Tem uma pá de implicações religiosas tb, mas eu é que não vou entrar nesse assunto. :P
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Se meu primeiro casamento não der certo morrerei solteiro também.
É nada. O tempo vai passando e a gente não quer ficar sozinho.
Tenho que honrar as lições aprendidas do gerenciamento de projetos.
Às vezes a outra parte contratante não ajuda.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Quanto mais puder implicar com a religião, melhor :O
ashuashuashauhasuahsu
CindyFerrari
Vai sim.
|
# abr/12
· votar
KaTy seeeeeii. haha Sô virgi moça. Vem tirar. :P
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Sei como é isto, mas vai da pessoa gerenciar, você deve estar pegando os casos em que as pessoas vivem algo muito vazio, mas não é necessariamente isto, basta ter sabedoria pra saber usar o dinheiro e não virar um cuzão por desfrutar de riqueza, luxo e etc. Também tem gente na classe média ou baixa que tem uma vida vazia, a sua forma.
Exatamente man.
Não me refiro ao luxo em si, mas aos costumes mesmo. A importância que dão por simples aparências, sem que nada daquilo seja "tr00" mesmo, me entende? Eu tb gosto de luxo, mas de uma outra forma.
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro Quanto mais puder implicar com a religião, melhor :O
ashuashuashauhasuahsu
Hahahaha uma coisa engraçada aqui. Eu sei que, pelo menos na religião católica, o meu casamento seria nulo. :P
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Quanto mais puder implicar com a religião, melhor :O É não cara, isso dá merda e das grandes.
Vai sim. Será? kkkkkkkkkkk
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro brunohardrocker Sobre luxo: Dinheiros aleatórios pra torrar com o que quer que seja que vc goste > comportamentos afetados e torrar grana pra aparecer. Fato.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Sou totalmente a favor de casar, juntar, viver junto, ter filhos. A vida é curta e depois de um tempo as pessoas sozinhas parecem peças de museu que ficaram abandonadas em algum canto de um depósito cheio de teias de aranha. Tive amigas e amigos que ficaram assim. Muito triste.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Ah sim.
Niilismo e tal haha
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Sô virgi moça. Vem tirar. :P Tá certo... :T
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari
Eu tô zuando, não sou ativista, simplesmente não ligo muito pro assunto.
Inclusive tenho um crucifixo no carro, porque minha mãe acha que me protege, então eu deixo.
Não sou ateu militante hahah
Se você quiser, casa sim.
Random_Rampager
Fatão.
|
# abr/12
· votar
snowwhite Sou totalmente a favor de casar, juntar, viver junto, ter filhos. A vida é curta e depois de um tempo as pessoas sozinhas parecem peças de museu que ficaram abandonadas em algum canto de um depósito cheio de teias de aranha. Tive amigas e amigos que ficaram assim. Muito triste.
Bom, caso eu ache alguém interessante, eu não casaria ou juntaria sei lá. Não por medo de ficar sozinho, mas porque é mais divertido a dois. Mas é, a idéia de ter filhos realmente não me agrada. :P
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
E porque seria nulo?
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
Eu conheço um casal que vive muito bem e não tem filhos.
Os dois são bem sucedidos e viajam direto, tem uma vida bastante agitada, viajam muito, já foram para quase todos os países passíveis de turismo acho e já estão pra se aposentar, hoje em dia acho que mesmo que quisessem ter filhos não poderiam.
Eles dizem não se arrepender nem um pouco.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Eu tô zuando, não sou ativista, simplesmente não ligo muito pro assunto. Inclusive tenho um crucifixo no carro, porque minha mãe acha que me protege, então eu deixo. Entendo...
Não sou ateu militante hahah Tipo a snowwhite? hauhauha
Se você quiser, casa sim. Vou ali encostar uma pessoa na parede e já volto! kkkkkk
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Mas é, a idéia de ter filhos realmente não me agrada. :P
Eu também não me agradava nem um pouquinho. Aliás tinha certeza de que se engravidasse por algum descuido, eu tiraria. Ainda bem que não tive filhos do primeiro casamento.
|
# abr/12
· votar
CindyFerrari Vem junto com a Katy, mocinha. ;)
Cavaleiro Mesmo sendo ateu, tenho que falar. Esses ateus ativistas são tão chatos quanto alguns evangélicos.
Mas é, te entendo. Já usei daquelas correntinhas com crucifixo, que meu pai tinha me dado. Pra mim não fazia diferença msm, e eu achava estiloso até.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
Casou-se quantas vezes?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Vem junto com a Katy, mocinha. ;) Tô fora! Pode fazer a festinha só com ela então... =P
|