Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10
Sexta-feira passada eu estava feliz limpando a área de serviço quando vejo uma garrafa de coca-cola com um líquido amarelo escuro que pelo aspecto lembrava óleo de cozinha velho. (é, a minha mãe faz isso com os óleos em casa).
Ao retirar a garrafa do tanque, era tarde demais ao descobrir que ela estava cortada ao meio, onde o líquido se espatifou no chão e de alguma maneira muito estranha, jorrou justamente no meu olho.
Fui lavar com água em abundância, mas estava ardendo muuuuuito. Liguei para o Izzy Dragon e ele me diz que o conteúdo da garrafa na verdade era Percloreto de Ferro, utilizada para corrosão de placas para a preparação de circuitos impressos usados em eletrônica.
Já fui no médico na sexta-feira e me recuperei super bem. Ainda estou com a visão embaçada, mas não sei se ficou alguma cicatriz permanente ainda.
Bom, era isso...a moral da história é: não limpem a área de serviço da casa de vcs...kakaka
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
ja mexi d+ com percloreto de ferro, e bem perigoso, na hora q despeja o pozinho na agua já sobe aquele odor forte de ferrugem, vc teve sorte
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo
nem me fala...qdo eu soube que não era óleo de cozinha fiquei apavorada. Na bula diz que em contato com os olhos pode causar cegueira.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala vai ficar cega agora.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
vai ficar cega agora.
nossa, que pau no cu hauahauhauahauahau
|
Bizet Veterano |
# jun/10
· votar
Esse tipo de acidente é muito trash.
|
Fedor Emilianenko Veterano |
# jun/10
· votar
começa assim, a visão fica um pouco embaçada.... isso é porque o teu olho está derretendo de dentro pra fora, logo logo tu fica cega.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jun/10
· votar
não se preocupe http://aeiou.expresso.pt/ver-atraves-da-lingua-video=f581179
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala melhoras pra vc
a moral da história é: não limpem a área de serviço da casa de vcs Eu jah falei pra minha mãe mas ela não quer me ouvir. =P
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Jiuvaskala
Coloque adesivos e escreva o que tem na garrafas pets. Aqui a gente guarda desde oleo de maquina, até oleo velho em pets. Meu caso não foi tão terrivel quanto o seu, mas quase confundi oleo velho com desinfetante. Imagine que blz, o banheiro todo besuntado de oleo :)
Edit: Melhoras!
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
certa vez levante de madrugada tomar água. Com preguiça de acender a luz, peguei uma xicara que estava na pia, coloquei agua e bebi.
Senti um gosto horrível e lembrei que aquela era a xicara que, durante a tarde, eu havia colocado um óleo bem velho que estava numa frigideira para jogar fora depois.
Tomei agua misturada com oleo de cozinha velho.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10
· votar
Ian Anderson Eu jah falei pra minha mãe mas ela não quer me ouvir. =P
HAUhAUhuAhuA, é fácil, é só começar a limpar de um jeito que seja trabalhoso o bastante pra sua mãe achar que é melhor limpar sozinha do que pedir ajuda. ;)
GOREFESTA Coloque adesivos e escreva o que tem na garrafas pets. Aqui a gente guarda desde oleo de maquina, até oleo velho em pets. Meu caso não foi tão terrivel quanto o seu, mas quase confundi oleo velho com desinfetante. Imagine que blz, o banheiro todo besuntado de oleo :)
HAUAUhUAHuAhaua, imagino. Pior que descobri que uma vez manchado, nao tem como tirar da roupa e nem do chão...ai ai
(a nossa casa é alugada...)
ghostbastard certa vez levante de madrugada tomar água. Com preguiça de acender a luz, peguei uma xicara que estava na pia, coloquei agua e bebi.
Senti um gosto horrível e lembrei que aquela era a xicara que, durante a tarde, eu havia colocado um óleo bem velho que estava numa frigideira para jogar fora depois.
Tomei agua misturada com oleo de cozinha velho.
Pultz, não consigo nem imaginar o gosto...hahahahhaha
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala Bom, era isso...a moral da história é: não limpem a área de serviço da casa de vcs...kakaka
correção: Moral da história > Não mexer no que não sabe o que é!....=]
Brinks mocinha...melhoras aí pra vc!
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala
frita cebola e empanados no mesmo oleo por uma semana, deixa dois dias esse oleo em cima do fogão. Depois mistura com agua e bebe bem rápido de olhos fechados.
e vc sentirá o horror.
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
frita cebola e empanados no mesmo oleo por uma semana, deixa dois dias esse oleo em cima do fogão. Depois mistura com agua e bebe bem rápido de olhos fechados.
Se tivesse cinzas de cigarro no meio, jurava que fosse uma receita maluca para parar de fumar
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala AIMEUDEUS QUE AFLIÇÃO!!! <o>
Lembrei de Because I'm a girl, que é tipo o vídeo que mais me fez chorar até hoje. Você que gosta de j-k-pop é capaz de já ter visto, né?
Espero que você se recupere completamente logo. Melhoras, moça!
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala PORRA JIU........
que foda vei, melhoras viu? ou nao? a vc ainda enxerga com um olho né eushuehuhseuhsue brincadeiras a parte, melhora pra vc
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
paia :/
eu tambem deixo altas coisas bizarras em potes aleatorios sem etiqueta, melhor começar a tomar cuidado uaHAuhaUAhauh
|