Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
OFF TOPIC
Copa do Mundo de 2015 no Brasil: apoie esta ideia
Autor
Mensagem
Sleosh
Veterano
#
jun/10
Brasil estuda a posibilidade de sediar a Copa do Mundo de Futebol Feminino em 2015 e até Marta expressou esse desejo. Eu acredito que se o Brasil oficializar a candidatura terá boas chances de ser sede pela estrutura que terá para a competição masculina que virá um ano antes.
A Copa Feminina iniciou em 1991 na China com vitória dos EUA. Depois disso a Noruega venceu na Suécia em 1995, os EUA venceram em 1999 como país sede e a Alemnha venceu em 2003 e 2007 respectivamente nos EUA e na China. A Alemanha, em seu território, pode ser a a primeira seleção a conquistar três títulos seguidos, fato que não ocorreu na competição masculina, e passar os EUA no número de taças. As melhores atuações do Brasil foi o Treceiro Lugar em 1999 em cima da Noruega e o Vice Campeonato em 2007 perdendo para a Alemanha.
Espero que, se confirmada a sede, o povo brasileiro e a mídia brasileira deem mais importância ao esporte pq é frustrante um país ter a melhor jogadora do mundo e o esporte não ter tanto apoio quanto aos homens.
Histórico da Competição
http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=103/awards/index.htm l
http://terceirotempo.ig.com.br/noticia/Marta_quer_que_Copa_do_Mundo_fe minina_de_2015_seja_disputada_no_Brasil-16261
http://www.lancenet.com.br/noticias/10-05-25/760095.stm
Paul Young
Veterano
#
jun/10
·
votar
Eu pensei q era uma campanha pra adiar a de 2014 pq o prazo ia ser mto curto pras obras... ainda bem q me enganei.
Ed_Vedder
Veterano
#
jun/10
·
votar
Fazer copa de futebol feminino, é tipo escrever uma novela voltada ao publicio masculino.
Não existe.
Futebol só é futebol, na grama, 11 contra 11. Qualquer outra coisa, deve ser tratada como esporte secundario (futebol de areia, futsal, futebol feminino, etc...)
Gui
Veterano
#
jun/10
·
votar
acho foda futebas feminino...e acho que o Brasil pode sim ganhar..só trocar a amarelinha pela do alvi-negro praiano....
(jogo da seleção no Paca...começaram a gritar pras meninas "finge que tá no Santos..", 2min depois saiu o primeiro gol...hahahahahha)
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Copa do Mundo de 2015 no Brasil: apoie esta ideia
Bolão do FCC: Copa do Brasil - (semifinais/ida + Copa Sul-Americana)
Bolão do FCC: Copa do Brasil - (semifinais/volta + Copa Sul-Americana)
Bolão do FCC - Copa do Brasil (oitavas-de-final) + Copa Sul-Americana (fase brasileira / ida)
Bolão do FCC - Copa Sul-Americana (oitavas de final / ida) e Copa do Brasil (quartas de final / ida)
Bolão do FCC - Copa Sul-Americana (oitavas de final / volta) e Copa do Brasil (quartas de final / v
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio