Ajude a caçar ETs com seu computador ou não

    Autor Mensagem
    leo2505
    Veterano
    # jun/10


    Pois bem... hoje na aula fiquei sabendo sobre um protetor de tela que ajuda o SETI@HOME a processar dados em seu PC em forma de computação distribuída, enquanto você não está fazendo nada no pc, seu pc está processando dados e enviando para o SETI, ainda não testei mas achei interessante.


    Catei umas coisas no google e vi que muita gente leva a sério isso, O projeto conta com a participação de 666 078 usuários de 229 diferentes países, que contribuem com 1 517 850 computadores rodando o projeto (dados de Julho de 2007). (wikipédia)


    O SETI (sigla em inglês para Search for Extra-Terrestrial Intelligence, que significa Busca por Inteligência Extraterrestre) é um projeto que tem por objetivo analisar o máximo de sinais de rádio captados por radiotelescópios terrestres, tudo isso patricinado pela NASA e com a ajuda dos usuários, processam dados de 140 mil unidades e cada unidade dessa gera 35Gb de dados por dia.

    Achei interessante, se alguem quer contribuir nisso coloca no google "screen saver SETI" que aparecerá os links hehe

    abç

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ET não existe.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    229 diferentes países

    Tem países de outros planetas no meio?!?!

    _FrEd_
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se ja não tem um tópico sobre isso, tem um tópico muito parecido...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu já vi luzes estranhas no céu se movimentando de formas inapropriadas, eu não estou ficando maluco, ninguém acredita em mim em casa,mas eu vi!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    já achei, close topic


    /jodiefoster

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    close topic

    Animal Mother
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    leo2505
    Ajude a caçar ETs

    :-)

    com seu computador

    :-(

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Já existe um tópico identico, acho que foi o Bog que criou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajude a caçar ETs com seu computador ou não