Autor |
Mensagem |
leo2505 Veterano |
# jun/10
Pois bem... hoje na aula fiquei sabendo sobre um protetor de tela que ajuda o SETI@HOME a processar dados em seu PC em forma de computação distribuída, enquanto você não está fazendo nada no pc, seu pc está processando dados e enviando para o SETI, ainda não testei mas achei interessante.
Catei umas coisas no google e vi que muita gente leva a sério isso, O projeto conta com a participação de 666 078 usuários de 229 diferentes países, que contribuem com 1 517 850 computadores rodando o projeto (dados de Julho de 2007). (wikipédia)
O SETI (sigla em inglês para Search for Extra-Terrestrial Intelligence, que significa Busca por Inteligência Extraterrestre) é um projeto que tem por objetivo analisar o máximo de sinais de rádio captados por radiotelescópios terrestres, tudo isso patricinado pela NASA e com a ajuda dos usuários, processam dados de 140 mil unidades e cada unidade dessa gera 35Gb de dados por dia.
Achei interessante, se alguem quer contribuir nisso coloca no google "screen saver SETI" que aparecerá os links hehe
abç
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/10
· votar
ET não existe.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
229 diferentes países
Tem países de outros planetas no meio?!?!
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/10
· votar
Se ja não tem um tópico sobre isso, tem um tópico muito parecido...
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Eu já vi luzes estranhas no céu se movimentando de formas inapropriadas, eu não estou ficando maluco, ninguém acredita em mim em casa,mas eu vi!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
já achei, close topic
/jodiefoster
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
close topic
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
leo2505 Ajude a caçar ETs
:-)
com seu computador
:-(
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/10
· votar
Já existe um tópico identico, acho que foi o Bog que criou...
|