Sobre a formação voluntária de uma panela/grupo de ajuda mútua

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jun/10
· votar

Christhian
Konrad
Negativem, por favor, o usuário ZakkWyldeEMG.

It's up to you, my dear.

(would you please, if possible, take some action as to prevent this unpleasant person from posting or even logging in?)

Rato
Veterano
# jun/10
· votar

Konrad
cadê?

posta o estatuto da parada aí senão vira zona. >>> apesar q zona não é de todo mal

:)

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Konrad

Outras idéias brilhantes mestre!

1) Participação feminina só com fotos de shortinho e top, porra! E se forem participativas, nem precisam se preocupar com isso. Keep on rockin in a free world!

2) Depois que completar o time, proponho traduzir o estatuto da panela pra diversos idiomas. Assim, provavelmente dominaremos o mundo!

Ah, e segura aí que o Christhian tá solto!

hehe

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/10
· votar

geez,

i'm not dog no

Konrad
Veterano
# jun/10 · Editado por: Konrad
· votar

Rato
Konrad
cadê?

posta o estatuto da parada aí senão vira zona. >>> apesar q zona não é de todo mal

Gostaria de contar com colaborações no sentido de sugestões, devidamente avaliadas por Coltrane, Root e julgadas por mim.

MauricioBahia
Outras idéias brilhantes mestre!

1) Participação feminina só com fotos de shortinho e top, porra! E se forem participativas, nem precisam se preocupar com isso. Keep on rockin in a free world!

2) Depois que completar o time, proponho traduzir o estatuto da panela pra diversos idiomas. Assim, provavelmente dominaremos o mundo!

Ah, e segura aí que o Christhian tá solto!

hehe

1 - Isso. Quotas para mulheres que falam "pobrema, e a gente vamo", porque eu as adoro. Discorra sobre op termo "participativas"

2- Cuido do inglês e do francês.

3- Você segura o Christhian, eu não.

Ótimas sugestões.

Sugiro também que passemos a criar tópicos de conselho próprio, em que papearemos e floodaremos tendo a justificativa de um títuolo que não diz porra nenhuma.

Konrad
Veterano
· votar

Companheiros e colaboradores de menor expressão:

Há alguém negativando todos os posts. A guerra começou.

Uma mensagem àqueles que o fazem sorrateiramente:

"That is our policy. You ask, what is our aim? I can answer in one word: It is victory, victory at all costs, victory in spite of all terror, victory, however long and hard the road may be"

"We shall go on to the end. We shall fight in Acre, Roraima, Amapá, we shall fight on the seas and oceans"

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar

fuck yea.

Preciso garantir uma vida logna e próspera aqui

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar

Ajudo com o Alemão.

Roxelly
Veterano
# jun/10 · Editado por: Roxelly
· votar

já q meu interesse era o fotolog ... e nao atualizaram...

agora alguem por gentilezaa.. pode me explicar oq esta acontecendo nesse forum ?!

posso nao frequentar todos os dias esse OT, mais ainda me importo com oq acontece por aqui..

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Roxelly: já q meu interesse era o fotolog ... e nao atualizaram...

agora alguem por gentilezaa.. pode me explicar oq esta acontecendo nesse forum ?!

Galera, corre que é TPM!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Sephiro
Veterano
# jun/10
· votar

"That is our policy. You ask, what is our aim? I can answer in one word: It is victory, victory at all costs, victory in spite of all terror, victory, however long and hard the road may be"

"We shall go on to the end. We shall fight in France, we shall fight on the seas and oceans"

Eu acrescentaria ainda:

"A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day, WE FIGHT! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, STAND, MEN OF THE WEST!"

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar

Roxelly
já q meu interesse era o fotolog ... e nao atualizaram...

posso nao frequentar todos os dias esse OT, mais ainda me importo com oq acontece por aqui..

Olá. Estamos nos organizando em prol de um causa maior.

O fórum está bem. =)

Pode mandar fotos para cá, eu pretendo iniciar um Fotolog apenas para meninas. O outro está deveras poluído.

paranauê
Ajudo com o Alemão.

Haben Sie vielen Dank!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar

Roxelly
Simples, o mano Liam Conrado virou o nosso "cérebro", e quem não segui-lo será o "pink" da história. Pq esta noite, vamos dominar o mundo muaaaaaahh!!!!

Roxelly
Veterano
# jun/10
· votar

MauricioBahia
nao to de TPM... bom pra Mim !

xD

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar

MauricioBahia
Galera, corre que é TPM!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Serei ownado por ela, não havia tido essa sensibilidade de detectar tal desastre mensal.

Konrad
Veterano
· votar

Sephiro
Eu acrescentaria ainda:

"A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day, WE FIGHT! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, STAND, MEN OF THE WEST!"

Lindamente sugerido.

Anderson Eslie
Simples, o mano Liam Conrado virou o nosso "cérebro", e quem não segui-lo será o "pink" da história. Pq esta noite, vamos dominar o mundo muaaaaaahh!!!!

Porra, depois de algusn problemas de saúde o meu aspecto físico está mais para Road Runner. =/

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar

Konrad

Kein Problem :)

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar

Avante, irmãos! Não vos deixeis cair nas teias desses malditos paneleiros do mal, que podem estar confabulando contra nossa digníssima ordem nesse exato momento!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar

Konrad
husahusahusahuashuashuashusahuas...
Coiote não. Vc será sempre o cara a se f*der por conta dos "papa-léguas" da outra pan... err, desculpe, não existe isso. Só essa que é a verdadeira e maior de todas.
x]

Roxelly
Veterano
# jun/10
· votar

Konrad
ja mandei uma foto minha pro fotolog... (ontem)

mais ja tem umas 2 ou 3 por la já postadas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10
· votar

Crianças

Vou deixar vocês brincando de dominar o mundo, mas tenham juízo, agasalhem-se e não durmam tarde.

E nunca se esqueçam: Quem aperta os botões é Deus.

=)

Konrad
Veterano
· votar

paranauê
Konrad

Kein Problem :)

Ai complica....

_Dio
Avante, irmãos! Não vos deixeis cair nas teias desses malditos paneleiros do mal, que podem estar confabulando contra nossa digníssima ordem nesse exato momento!

Bela peroração. ;)

Anderson Eslie
Vc será sempre o cara a se f*der por conta dos "papa-léguas" da outra pan... err, desculpe, não existe isso. Só essa que é a verdadeira e maior de todas.
x]

Isso ai. Maior do que todas as que não existem!

Roxelly
Konrad
ja mandei uma foto minha pro fotolog... (ontem)

mais ja tem umas 2 ou 3 por la já postadas!

Olha, aqui é postada quase que instantaneamente, e ainda temos filtros contra comentários anônimos/de baixo calão.

Fica a seu critério.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar

Christhian

Isso é uma ameaça?
o.O'

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar

Christhian

Vulgo: Konrad Liam II.

mas tenham juízo, agasalhem-se e não durmam tarde.

Podeixar. Estou de olho.

Vá na paz.

Roxelly
Veterano
# jun/10
· votar

Konrad
mais ainda nao me explicaram o pq dessa revolta!!!

ainda nao to entendo oq se passa por aqui !

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar

Konrad

= Sem problemas! hahah

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar

Anderson Eslie
Christhian

Isso é uma ameaça?
o.O'

Finja que não entendeu... é a tática deles..... infiltrar-se... coisa e tal.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar

Konrad
curtiu? vou tentar montar outras mais legais pra nossa ordem uaeuhae

janick
Veterano
# jun/10
· votar

Só se o van_halen15 virar moderador!

heheheh esse negócio ta engraçado hoje

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar

Roxelly
Konrad
mais ainda nao me explicaram o pq dessa revolta!!!

ainda nao to entendo oq se passa por aqui !

Supostamante há uma panela que protege themselves.... houve uma série de confusões que levaram ao banimento de um polêmico usuário, que frequentemente se punha a denunciar a existência de tal panela.

Apagaram posts e positivos no tópico de fotos... enfim.... algo estranho.

Mas é só a ponta do iceberg.

Por tudo isso, propus a criação de uma panela mais universal e descaradamente aberta.

capice?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre a formação voluntária de uma panela/grupo de ajuda mútua