Autor |
Mensagem |
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
Pessoal, na minha sala tem uma garota (a mais gata da sala) que ultimamente parece que fica me olhando , hoje ela me parou na rua pra segurar o caderno enquanto ela arrumava o cabelo, e hoje ela pediu pra mim hackear o orkut de um cara, será se eu pedir algo em troca (um beijo ou algo do tipo) ela ira retribuir ou é muita coisa de cabaço fazer isso?
Sou um cara bem geek mas me dou muito bem com as garotas, muitas ficam me observando e etc..
enfim, mais um topico true cabaço :D
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Sou um cara bem geek mas me dou muito bem com as garotas, muitas ficam me observando e etc..
Vai ver passam a aula contando suas espinhas por puro tédio.
Ou é aquela história: O Fusca caindo aos pedaços chama tanta atenção quanto a BMW lustrosa.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion
Pow, não sou feio haha
sempre todas falaram que sou muito bonito e etc, mas eu sou muito timido (cabaço) hah
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarSlayer
colabora aqui pra nois.
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
muitas ficam me observando e etc.. Todos acham que todas ficam observando...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
É cabacice. Primeiro faz o serviço de hackear, depois tu da uma salameada das boas nela e tals e, provavelmente, vai rolar uns beijinhos, sim.
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
GuitarSlayer Pessoal, na minha sala tem uma garota (a mais gata da sala) que ultimamente parece que fica me olhando , hoje ela me parou na rua pra segurar o caderno enquanto ela arrumava o cabelo, e hoje ela pediu pra mim hackear o orkut de um cara, será se eu pedir algo em troca (um beijo ou algo do tipo) ela ira retribuir ou é muita coisa de cabaço fazer isso?
Ou seja, ela só se aproximou pq vc é um nerd destruidor de perfis no orkut. E tu vai pedir beijo ainda?
E vc ja conversou com alguma delas?
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Ah sim, é cabacice.
ae mina da um bejo que eu hackeio o orkut proce flw t+
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
rodsom
ja colaborei UAHSUIHAUS
KaTy Beleza! dica de mulher é mais importante ainda AUSAHU, caramba, que vergonha postar uma coisa dessas .. sou cabaço mesmo rs.
closed ;D
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarSlayer seria cabaço.
hackear orkut de um cara...primeiro de tudo: tenha principios..pergunte o por que disso...e nisso..aproveite pra dizer que só lembram de tu pra pedir favor..
se for por um bom motivo (tu que decide se é um bom motivo), faz e usa como forma de se aproximar..troca mais ideia com ela e vê qualé a da kanda..
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA
UAHUS converso sim!! até namorei com uma delas !
Trololo ia ser bem assim mesmo kk
|
Joe Road Veterano |
# jun/10
· votar
e hoje ela pediu pra mim hackear o orkut de um cara
Vai ver ela está afim desse kra. :D
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
Valeu Gui :D
vou ver isso ai.. ^^
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
Joe Road
é D:
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
não esquece de encoxar ela quando estiverem juntos no computador
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarSlayer até namorei com uma delas !
Porra, se até namorou pq vc ta com essa ideia de trocar beijo por serviços de hacker? Hackear é pago com grana
Ou deu uma pane na sua cabeça para vc pensar em tamanha cabacisse, ou o lance de namoro é pepagem das boas
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
sempre todas falaram que sou muito bonito e etc, mas eu sou muito timido (cabaço) hah
sua mãe, sua vó, sua tia...
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA
não velho, é que ela é muito gata mesmo haha, ai fico meio doido..
mas namorei sério sim... deu pane mesmo, besteira, vlw man xD
vou ver se dou uma salameada quem sabe kkk abçs
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
porra..tem que ensinar os mano a falar com mulher...
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
fazer oq hah
|