Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# jun/10
Sim irmãos, oremos pois o fim está próximo.
Geisy Arruda vai ganhar biografia com 'histórias picantes'
São Paulo - Após lançar uma coleção de roupas, Geisy Arruda vai ganhar uma biografia. A jovem, que ficou famosa depois que foi expulsa da universidade por usar um minivestido rosa, terá sua história contada em um livro, que promete trazer 'histórias picantes'. À coluna Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o editor Paulo Tadeu contou que eles vão mostrar se a má fama de Geisy na faculdade era verdadeira, além de seu lado empresária.
Fonte: 12V
Eu acho que uma biografia da geisy é no maximo um post no twitter, e ainda vai sobrar espaço pra uma tag #calabocagalvao
mas dissertem sobre o assunto
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
mas dissertem sobre o assunto
QUE MEEEERRRRDDDDAAAAAA
ahh não mal posso esperar pra por fogo nos livros
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Se até a bruna surfistinha tem livro...
Foi-se o tempo em que a pessoa ficava famosa ou era reconhecida por ter feito algo de útil. Hoje, basta ir pra faculdade vestida de puta...
|
Joe Road Veterano |
# jun/10 · Editado por: Joe Road
· votar
A jovem, que ficou famosa depois que foi expulsa da universidade por usar um minivestido rosa
Saudades do tempo em que para ser famoso era preciso fazer algo muito foda ou digno de reconhecimento... Agora qualquer merda ganha fama...
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
além de seu lado empresária.
Ah, fala a real, ela era camelô na 25 de março, né?
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Pior é o Justin Bieber que quer um filme sobre sua vida
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
DarkMakerX Vai caber no youtube...
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Pqp... vão mostrar se a má fama de Geisy na faculdade era verdadeira Foda-se. Quantas putinhas tem nas faculdades e todos sabem? Ela não tem nada de especial. Lado empresária... ok
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Eu acho que uma biografia da geisy é no maximo um post no twitter, e ainda vai sobrar espaço pra uma tag #calabocagalvao
perfeito
|
TerraSkilll Veterano |
# jun/10
· votar
Clauber guns E o fim está próximo - Geisy Arruda ganha Biografia
Ela morre no final?
E eu que fico hesitando em escrever uns livros, imaginando se ficará bom...
Besteira. Não importa a relevância, o que importa é escrever. Já posso ficar tranquilo.
Abraço.
|
suco de laranja Veterano |
# jun/10
· votar
já vazou até o título na net:
{Bem Gostosa}, a Biografia de Geisy Arruda.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
ahh não mal posso esperar pra por fogo nos livros
Se eu falasse isso da biografia do carpinteiro inventor do Ki-suco de uva e que fazia esqui-aquático, eu estaria começando uma discussão de 10 páginas e levaria uma suspensão.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil pq eles fazem isso com vc???
conta td pra sua mãe
|
|
# jun/10
· votar
BuBu Vodka
Vou deixá-los por conta da justiça de Deus.
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
perfeito[2]
Pior é que vai vender.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
2012 está próximo mesmo. Vai ser escrito pelo van halen 15, {Bem maroto} ????
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
E o fim está próximo - Geisy Arruda ganha Biografia
Vai ser lançada pela Editora Buttmann?
|
|
# jun/10
· votar
erico.ascencao Vai ser lançada pela Editora Buttmann?
Vai ser uma notinha de rodapé na próxima playboy.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Mas você não é Ateu? Vingue-se com suas próprias mãos!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
terá sua história contada em um livro, que promete trazer 'histórias picantes'
Tipo, a historia da vez que ela foi para a praia e tirou varias fotos sexys para por no Orkut? Ou vamos saber como uma baranga perde a virgindade? U-A-U!
Previsão de paginas deste livro: 15
Agora se for permitido inventar situações irreais em uma biografia, esse livro vai render
Lado empresária... ok
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka mal posso esperar pra por fogo nos livros http://imgs.xkcd.com/comics/book_burning.png
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Tem todo o direito a isso, não tenho o que falar quanto a isso.
Tudo vai depender das vendas da biografia para sabermos como anda o nível de futilidade da nossa população.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother ahuahauahauahaua \o
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Duh. ¬¬'
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
Nossa! Estou ansiosíssima pela biografia dela. ÓIN
-.-
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/10 · Editado por: Tivertimailaif
· votar
kkkkk, o mais legal é a "inveja" das pessoas, pow blza, ela é puta e pah, mais e dae? se ela vai lançar um livro, bom para ela, não vai mudar em nada minha vida, mais ficar "bravinho" por causa disso? alguem aqui vive em função do que ela faz? o.O...
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Tivertimailaif É que você pensa em vários escritores, estudados, que buscam patrocínio para realizar o sonho de publicar alguma obra, daí vem uma qualquer que foi expulsa da universidade e lança sem nenhum esforço, uma obra fútil.
|
# jun/10
· votar
Tivertimailaif
Nem todos que acham isso ridículo é por motivo de inveja. E nem há motivos para ficar bravo. Eu simplesmente acho fútil, não queria estar no lugar dela nem a pau.
|
# jun/10
· votar
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/10
· votar
DarkMakerX Então, eu pensei nisso tmb, mas agora pense comigo, quem vai se sentir mais feliz depois de alguns tempo, ela que publicou um livro que não fede e nem cheira, mais vendeu 37 bilhões de copia, ou aquele escritor que publicou um puta livro, que ajudou varias pessoas e vendeu 37 mil livros? Quem ira sentir-se mais lisonjeado?
|