Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# jun/10
Tenho vários livros nesse formato. Fica tudo parecido na estante e dá trabalho pra achar um específico.
Alguém tem uma idéia eficiente?
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar
adivinha
|
pacpac Veterano |
# jun/10 · Editado por: pacpac
· votar
faz umas caixas de papelão certinhas no tamanho de cada pra colocar eles dentro, tipo fita K7 e a capa da fita... e poe o nome, sei lá.
ou pendura uma fitinha, com aqueles chaveiros com espaço pra papel dentro pra escrever nome, e dentro poe nome do livro...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother
mama africa
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
pacpac
faz umas caixas de papelão certinhas no tamanho de cada pra colocar eles dentro, tipo fita K7 e a capa da fita... e poe o nome, sei lá.
Muito trabalho.
ou pendura uma fitinha, com aqueles chaveiros com espaço pra papel dentro pra escrever nome, e dentro poe nome do livro...
Engancharia nas coisas quando eu levasse na pasta.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
poe espirais coloridas @_@
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Sumerrew
Se for pra decorar a cor, é melhor decorar a posição.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother
compra uma estante com 400 gavetas, e escreve nelas qual o livro que tem dentro entao
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Põe saches com aromas diferentes em cada livro.
|
pacpac Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother hmm.. e que tal colocar tipo um papel pequeno no canto, embaixo, na ponta perto do espiral, e prender com papel contact transparente, pra na hora so arrastar um pouco e ver?
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother Alguém tem uma idéia eficiente?
baixa eles em PDF
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother
Faça uma lista indicando uma ordem com números.
Depois, coloque números por dentro da espiral. Além de sempre colocá-los na mesma ordem, se precisar saber qual é, poderá fazer igual ao McDonalds, peça pelo número!
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
pacpac
Boa.
Sumerrew
baixa eles em PDF
É isso que eu faço. Depois mando imprimir e encadernar, pois ler no computador é ruim.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Organiza em ordem alfabética por sobrenome de autor na estante.
|
pacpac Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother ae! =)
É isso que eu faço. Depois mando imprimir e encadernar, pois ler no computador é ruim.
vale a pena? tem alguma coisa em especial, ou deixa a impressora e manda ver nas 400 e poucas páginas? tenho vontade de fazer isso...
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarHouse Você me deu uma idéia.
Vou escrever o nome com marcador na goteira e guardar os livros com a espiral pra dentro da estante.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
pacpac Mando imprimir na xérox da faculdade. Mas só serve quando vem em PDF igual o original. A maioria dos livros vem em CHM.
|
pacpac Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother ahn sim.. brigada :) e boa sorte ai pra arrumar
|