Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# jun/10
e ai galera eo seguinte eu tava com um ps2 que meu irmao tinha pegado mas deu um defeito. ele pediu pro dono arrumar pq ele tinha comprado nao fazia nem 1 mes e estragou e ele e mandou cara arrumar mas o meu iramao so a bençao de deus nao quis pegar de jolta eu fiquei com raiva e agora estou querendo comprar um ps2 e eu queria saber se vale a pena comprar um ps2 em 2010 e pq ja saiu o ps3 e tal e tb meu orçamento e baixo se puderem me ajudar valeu!!!!
|
Digosambora Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, na boa o Ps2 ainda tem muiiiiitos jogos bons pra caramba. O Ps3 Slim esta na faixa dos 990,00 e os jogos vc encontra de 60,00 a 300,00.
Tenho o Ps2 mas, no meu aniversario ganhei da minha esposa o XBOX 360, nao deve nada ao Ps3 (so alguns jogos q sao exclusivos do Ps3 mas... tem a vantagem de ter jogos "paralelos" a 10/15 reais) (NENHUMA APOLOGIA AO JACK SPARROW!!!! PELOAMORDEDEUS)
Se tiver como pegar o XBOX 360, pode pegar sem medo. Caso contrario PS2 ainda continua com otimos e centenas de opcoes de jogos.
Abraços
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
compensa comprar ate um snes, qto mais um ps2.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
Digosambora no meu aniversario ganhei da minha esposa o XBOX 360
Me diga q tu não ouviu isso ainda:
"Amor, fica jogando esse joguinho de nave que tem aí, que eu vou dar uma saídinha, já volto."
Senão tenho más notícias pra você...
|
The_Jhoe Veterano |
# jun/10
· votar
Na minha opinião...
Eu pegaria os consoles dessa nova geração, na respectiva ordem: PS3 Xbox 360 Wii
Mas não o PS2 ... Acho que PS2 "Já Deu" o que tinha que dar...
Vale Ressaltar que PS3 roda jogos do PS2, PS1, PS qualquer coisa....
Abraço !
|
Grow Veterano |
# jun/10
· votar
ps2 pra mim é feito super nintendo, tem mtos clássicos, mtos jogos ótimos... eu compraria, tá baratinho até
agora se o ps3 rodar tudo, como o The_Jhoe falou... aí é diferente
|
leonardobarcelos Veterano |
# jun/10
· votar
The_Jhoe
Não adianta nada o PS3 rodar jogo PS2 se os jogos tb tem que ser originais.
|
Digosambora Veterano |
# jun/10 · Editado por: Digosambora
· votar
Sumerrew
KKKKKKKKKKKKKKK
É cara, felizmente ainda nao, hehehehe.
Nao vai me dizer q vc ja ouviu???? rsrsrs
Nao sou esses caras viciados, jogo de vez em nunca e ela gosta de ver eu jogar, pelo menos ta comigo, quando estou jogando hehehe.
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
problema do ps3 é o preço dos jogos. e o ps2 é um classico, né. quem não ama jogar FF X ou o bom e velho Winning Eleven 10
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
Digosambora
não cara, ainda moro com minha mãe e posso beber a vontade sem ninguém me encher o saco, porém tenho que pagar por sexo, mas gosto dessa vida, casamento só 30+
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
southbass quem não ama jogar FF X
baixei essa merda de 4.3gb a uma velocidade de 15kb/s, levou uma eternidade, aí me viciei jogando, qdo to naquela parte que vc sai da cidade de gelo dos Ronso, pra ir pro final do jogo, aí trava, VTNC
|
rodsom Veterano |
# jun/10 · Editado por: rodsom
· votar
Sumerrew não cara, ainda moro com minha mãe e posso beber a vontade sem ninguém me encher o saco,
que saudade que eu tenho dessa vida de sub30.
|
Digosambora Veterano |
# jun/10
· votar
Sumerrew
Aproveita hein ehehe
Eu ja estou nos 30, bem casado e uma filha linda. Nao posso reclamar nao. Eu e minha esposa nos damos super bem. Casamento é uma faca de dois legumes. Ou é ótimo ou é uma b....
Graças a Deus, o meu é otimo.
Abraço, cara.
|
teuabreu Veterano |
# jun/10
· votar
compensa comprar ate um snes, qto mais um ps2.
O PS2 é super legal, pode comprar sem medo, pegue uns 5-10 jogos classicos, como PES 2010, God of War 2, um de corrida, um Tomb Raider, e seja feliz.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Sumerrew Baixe de novo ^^
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
Porra...poe virgula nessa merda desse texto mano!
Enfim...pode comprar. Vale a pena sim.
|
condor guitar Veterano |
# jun/10
· votar
acho que vou pegar mesmo um ps2 na feira dos importados ta ums 400rs com 2 controles 1 memory o console e claro e ums 10 jogos
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
Não vale, espera e compra em 2011
|
condor guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Índio_DT Porra...poe virgula nessa merda desse texto mano!
o Índio_DT isso e pra mim? se for foi mal eu sou muito ruim de portugues ehehe
|
condor guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Dazoo Não vale, espera e compra em 2011
nao estendi
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
condor guitar Num é isso não man...é que é muito dificil ler um texto assim sem virgula! hehehehehe
Mas ae man...compra o play2 sim...dá pra zuar muito tempo ainda com um play 2...
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, na boa o Ps2 ainda tem muiiiiitos jogos bons pra caramba. (2)
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
não cara, ainda moro com minha mãe e posso beber a vontade sem ninguém me encher o saco, porém tenho que pagar por sexo, mas gosto dessa vida, casamento só 30+
comentário mais honesto que já li nesse fórum.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
play 2 vale muito a pena, play 3 é foda, mas alem de estar o dobro do preço os jogos são dificeis de conseguir, além ps 2 ter muito mais. Se tu curte diversão, e não é desses aficcionados por gráficos, vai curtir muito mais.
|
condor guitar Veterano |
# jun/10 · Editado por: condor guitar
· votar
Valeu galera!!!!!!
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/10
· votar
Vale sim, ainda mais se for comprar um desbloqueado.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/10
· votar
XBOX 360 Fuuuu, é bom pq acha jogos pirata, mas o xbox queima aí vc tem que pagar uns R$400 só pra arrumar e tem perigo de queimar de novo. Não sei se o modelo novo não ta queimando, mas ja vi mta gente tendo dor de cabeça com esse video game até o Mauricio de Souza haha
http://girlsofwar.wordpress.com/2009/05/16/turma-da-monica-e-as-3rls/
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, na boa o Ps2 ainda tem muiiiiitos jogos bons pra caramba (x+1569869/563+y*666)
To doido para pegar um ps2 e jogar Xenosaga, uns Resident evil e guitar hero Ps3 ainda é mto caro
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Depende do seu gosto, eu particularmente optaria por pegar um Nitendo DS que o preço não é tão mais alto que o PS2.
|
Tamehiro Veterano |
# jun/10 · Editado por: Tamehiro
· votar
condor guitar Não, não vale a pena, compre um Super Nintendo ou Mega Drive.
|