Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# jun/10
Fala, gallere!
Quais revistas vocês estão lendo atualmente? Você é assinante de alguma? Do que se trata? Por quê voce recomenda-a em detrimento de outras?
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
Leio a Rolling Stone e a Piaui.
Considero a Piauí uma das melhores revistas do Brasil.
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
ghostbastard
Legal, man.
Seria melhor se a galera falasse um pouco da revista, ou pelo menos os motivos que te fazem ler a mesma, pra quem não tem idéia do que se trata saber um pouco mais :)
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Assinante da "au" - arquitetura e urbanismo. Trata de arquitetura e urbanismo. Não sou bom vendedor.
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
assinei mens health por 2 anos....
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Info, quatro rodas, guitar player, cover guitarra e mangas em geral Ja que o assunto é revistas, ainda existe a Caros Amigos?
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu
Também gosto bastante dessa revista (Mens Health), cara.
Sou bem ligado nesse lance de "manter a forma", e apesar das promessas - mentirosas - milagrosas da capa, sempre tem alguma dica legal. Além de que, sempre trás algumas reportagens interessantes para o mundo masculino (o que vestir em certas ocasiões, novos aparelhos no mundo da informática/tecnologia, etc..)
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
NoAlarms
A Rolling Stone acredito que todo mundo conhece. Revista sobre cultura pop, musica, cinema e tal.
A Piauí é uma revista foda, tem materia legais, cronicas, poesia, ficção.
http://www.revistapiaui.com.br/
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
Leio a superinteressante sempre q posso..
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/10
· votar
Mundo estranho
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Outro dia comprei a TPM. Bem comédia, tinha uma reportagem sobre as piriguetes, tals. Ela se quer uma revista moderninha para mulher, mas ainda é uma revista de mulézinha mesmo.
Rolling stone eu leio as vezes.
Eu não entendo qual é a da Piaui. Não consigo entender mesmo o porque da revista.
Enfim, prefiro ler livros ou as bobagens aqui do OT mesmo.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
Sou true cientifico, leio a SI pra comentar no fcc riariairairai heeehhehe kkkk !!!11!
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10
· votar
Sempre leio Revistasgratis Ponto WS, revista científica e cultural de grande utilidade, para eu me informar melhor.
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
NoAlarms esse lance de fitness é o q eu menos presto atenção. Tive ótimos resultados qdo consultei um profissional. Esses instrutores de academia fazem o feijão com o arroz, assim como essa revista. Mas nem sempre o que funciona para uma pessoa, vai funcionar para outra.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
Piaui e epoca negocios
|
highvoltage Veterano |
# jun/10
· votar
Não leio nenhuma. Mas comprei uma (por um bom motivo) no Mercado Livre, a Super Interessante.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
http://super.abril.com.br/
hi hi hi
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Aproveitando o tópico, estou atrás de alguma revista sobre Administração de Empresas (e consequentemente pode envolver economia também). O importante é que quero algo voltado a Administração literalmente (gestão, processos, etc..) e não algo voltado a carreira profissional.
Alguma sugestão ?
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
Eu assino a Época, a Auto esporte e a Galileu. Leio a Super Interesssante tambem.
A Galileu é totalmente excelente!
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/10
· votar
Índio_DT A Galileu é totalmente excelente!
Acho a Mundo Estranho bem melhor.
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
assino a National Geographic, adoro mas ultimamente não tenho tempo pra ler... estão numa pilha esperando para serem lidas e chegando mes a mes...
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
van_halen_15 assina Playboy, Sexy, VIP entre outras.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
The Rainmaker Essa eu nao conheço man...´ Ela fala sobre oq?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
eu leio muito guitar player, época, e Só =D
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
"Leio" Playboys.
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/10
· votar
Índio_DT Essa eu nao conheço man...´ Ela fala sobre oq?
É parecida com a Galileu, porém diria que a grande diferença é que a ME se dedica mais a fatos e assuntos curiosos e até bizarros. Tem um site bem legal: http://mundoestranho.abril.com.br/
Abçs
|