Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# jun/10
...ACABEI DE CONSEGUIR MINHA INICIAÇÃO CIENTÍFICA!!! \^w^/ Isso mesmo. O projeto é muito interessante, abrangente pra caralho, muito legal mesmo. Começo semana que vem (*essa semana ainda estou ferrada por conta de um seminário... ><*) Tô tão feliz... =3 E, o melhor, poderei fazer algo útil do meu tempo e da minha vida nas férias! \^^/
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Qual teu curso, moça? Eng. Química?
Conta mais aí sobre o projeto.
Parabéns! :)
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/10
· votar
Ah eeeeeeeeeee
Parabéns!!! E boa sorte pra começar a enrolar nos relatórios !!! \o/
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Parabéns!
Conta mais pra gente sobre esse trabalho :)
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Horcruxes constante de avogrado?
porra..parabens. espero que agora que conseguiu, não precise sair.
|
Horcruxes Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado Qual teu curso, moça? Eng. Química? Biologia.
Conta mais aí sobre o projeto. Citogenética em orquídeas. Envolve contagem cromossômica, posição de genes em determinados cromossomos e por aí vai... Em termos gerais. Tem uma espécie de orquídea em que o número de cromossomos varia dentro dela (!). O pessoal tá coletando essa orquídea pela costa do Brasil, em mata, cerrado, e por aí vai... a idéia é descobrir se o número de cromossomos tem a ver com a posição geográfica, altitude, se a planta está na mata (teoricamente com melhores condições ambientais) ou no cerrado... E envolve tudo: genética, citologia, botânica (que eu amo de paixão), taxonomia...
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
Horcruxes meus parabéns!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Horcruxes hehehe, falei química por causa da constante lá no título. :)
Não entendo muito de biologia, fui um péssimo aluno no ensino médio, mas entendi os "termos gerais", o que lembro não me deixou viajar muito no que você disse. É sempre bom fazer algo que amamos, e vejo que é o seu caso! Boas pesquisas! Parabéns de novo pela conquista.
|
Horcruxes Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado É que já tem tantos tópicos do estilo "venho compartilhar a minha felicidade nerd"... xDDD O pessoal é mais criativo com títulos do que eu! xD
|
Zandor Veterano |
# jun/10
· votar
Parabéns, isso não vai servir de nada pra ninguém mas o que importa é a experiencia que voce vai adquirir
|
jecaboy Veterano |
# jun/10
· votar
Kibom!...
hehe XD
PARABENS MOÇA! xD
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Parabéns ae mina /o/
In CNPq we trust _|m|
taxonomia Ouch!!!
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
parabens, parece bem doida a pesquisa \../
variaçao do numero de cromossomos so acontece nessa especie ou eh comum em plantas? nunca tinha ouvido falar
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Eeee vai poder lavar vários frascos \o\
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
Parabéns, Horcruxes! :}
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Horcruxes
Oh, cruzes!!! Parabéns, boa sorte e sucesso. ^^
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
nossa... que fodahhh
parabens moça... sucesso!!
|
Horcruxes Veterano |
# jun/10
· votar
Atomic variaçao do numero de cromossomos so acontece nessa especie ou eh comum em plantas? nunca tinha ouvido falar Está sendo detectado em algumas espécies de plantas. Aliás, *tudo* em relação a genes e cromossomos de plantas é meio doido assim... xDD Mas também é uma coisa que pegou o pessoal de surpresa. Valeu, pessoal! ^^
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
Horcruxes Está sendo detectado em algumas espécies de plantas. Aliás, *tudo* em relação a genes e cromossomos de plantas é meio doido assim... xDD Mas também é uma coisa que pegou o pessoal de surpresa. Valeu, pessoal! ^^
ja tentaram pegar o cromossomo extra do gameta de um especime e botar no outro? qq sera q rola?
|