Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
Depois de Maradona prometendo desfilar pelado em Buenos Aires caso a Argentina ganhe a copa, vem essa:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/argentina/noticia/ 2010/06/bilardo-promete-sexo-com-autor-do-gol-do-titulo-mundial-da-arg entina.html
o.O O que acontece com nossos hermanos?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Vai ver esse velho feio não torce pra Argentina.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
hauahuahauahuahuah
o q o desespero n faz
|
highvoltage Veterano |
# jun/10
· votar
Nessas horas é que eu não queria ser um Messi ou um Milito...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10
· votar
Nem um pouco de sensacionalismo né? O cara simplesmente brinca na entrevista e já levam a sério, ainda mais por ter sido um argentino.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Tenho que rir mesmo.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
eh eu acho q isso eh mais desmotivador que hãm...tudo
acho que não quer q a Argentina ganhe esse mundial, a não ser que a Seleção hermana seja uma "BI"chona.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Já desconfiava desses argentinos, agora não tenho duvida: São viadnhos mesmo, e pra encerrar: Eles vão perder pro Brasil de 4!
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Carpano-Jr. Pensei que era brincadeira, mas apartir do momento que ele confirmou:
"Incrédulo, o apresentador perguntou se ele falava sério, e Bilardo completou:
- Veja, eu não faria, mas deixaria que fizessem comigo."
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10
· votar
Argentina vai ganhar essa copa. Aliás, tô pensando em fazer um tópico em que explico como um fracasso futebolístico do Brasil pode influenciar positivamente nas próximas eleições.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
http://2.bp.blogspot.com/_sb6UbYQwdjY/TA0hBw-DmCI/AAAAAAAAAFg/uSRmJ_Dc Bg4/s320/00.jpg
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10
· votar
DarkMakerX Mas é aí mesmo que tá o sensacionalismo, a pessoa que escreveu a reportagem quis fazer parecer sério, só que provavelmente na hora o cara falou em tom de brincadeira ou no mínimo ironicamente...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
se a Elza Soares prometer a mesma coisa aqui no Brasil, seremos eliminados na 1ª fase
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Qualquer um pode falar isso, todos sabem que argentina não vai ganhar
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
- Sim, mas vai doer muito. Já fiz exame contra câncer de próstata, e sei como é.
Após a entrevista, já saindo do estúdio, o ex-treinador perguntou se a promessa fora gravada. Diante da confirmação do apresentador, Bilardo limitou-se a sorrir.
por essas e outras que eu morro de medo do tal do exame.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Trololo a Africa do Sul divulgou que vai oferecer 1 milhão pra cada jogador em caso de título
hahahahahaha
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE se a Elza Soares prometer a mesma coisa aqui no Brasil, seremos eliminados na 1ª fase
o rodsom ou o staind comem, deviam convocar eles.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Esses argentinos...
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Dazoo sabe que da pra encarar? se eu tiver essa chance eu trago esse hexa ate sozinho. e olha que eu sou ruim de bola absurdo.
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
rodsom A Elza Soares é uma motivação e tanto hein, podia ser mais gordinha.
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Dazoo se fartasse uns dente era mió ainda. e se tivesse bafo de cachorro morto entao... comprava ate minha pampa de volta.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
se a Elza Soares prometer a mesma coisa aqui no Brasil, seremos eliminados na 1ª fase
Ressussita o Garrincha que ganhamo a copa, ele comia antes.
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Ian Anderson é... talvez ela tenha alguma substancia magica na perseguida.
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
rodsom Bom mesmo é aquele bumbum de uva passa e aquela barriga branquinha que não vê sol há anos, parecendo um queijão.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE se a Elza Soares prometer a mesma coisa aqui no Brasil, seremos eliminados na 1ª fase
A menos que o Garrincha jogue :P ...
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Dazoo mas eu acho que na hora h eu amarelo. é demais pra mim.
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
rodsom Ou dá aquela precoce _hm
|