Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# jun/10 · Editado por: Córtex Frontal
pois é outro dia eu tava ratiando no patio dai começei a olhar pro ceu, e é mais movimentado que nos achamos,
por exemplo: no nosso dia-a-dia nao paramos para ver as coisas mais legais que temos a nossa volta entao falo pra vcs pararem um pouco só pra olhar pro ceu...
é muito legal, tem estrelas cadentes prum lado, coisas piscando para outro (? ) e de vez em quando passa uns morcegos muito looucos hehehehe
entao é isso, deixo esse tópico como dica para aproveitarem as coisas mais belas que nos temos: natureza, o ceu, etc"!
bom domingo!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Obrigado. :)
|
highvoltage Veterano |
# jun/10
· votar
mocergos
Só aí tem isso. :O
|
Hawkings Veterano |
# jun/10 · Editado por: Hawkings
· votar
Córtex Frontal Quando eu não me sinto muito bem, tipo quando eu tô chateado, eu paro tudo o que eu tô fazendo e fico olhando as estrelas.
Isso relaxa que é uma beleza. :)
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10
· votar
mocergos mano aihiahiahia
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Pensei que era um topico sobre Moteis hahahahahha
Córtex Frontal
Por aqui a melhor coisa para dar uma espairecida é dar um role no calçadão, depois é só sentar na areia e ficar olhando o mar Ah, e por aqui tem morcego a rodo tbm...
|
# jun/10
· votar
aqui o céu é no chão
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Se o céu(nosso) é o chão(seu)! Qual é o Céu(seu)?
|
# jun/10
· votar
o céu é no lugar do chão, aqui são dois céus
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus O louco! Então ai são dois céus!? Quer dizer que existe então Dois Papai do céu!?
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus E o que tem em cima? É o inferno? O universo é redondo?
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
Legal o tópico. Pra mim,após um árduo dia de serviço,sinto prazer em chegar em casa,conectar a lespa no amp,e nerdear no ot com a lespa no colo fuçando no freshbt e no guitarbackingtrack.
|
# jun/10
· votar
só tem dois céus o do chão e o espaço
|
# jun/10
· votar
highvoltage mocergos
Só aí tem isso. :O
ueahuehfusefh mal ae.. dorgas...
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
num da bola pra eles, sao seres incapazes de entender a filosofia superior ;)
|
# jun/10
· votar
deus te abençõe
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Vou te seguir no twitter a partir de hoje.
|
Zandor Veterano |
# jun/10
· votar
Toda noite eu olho pro céu pra ver se aparece algum satélite, já vi um e é uma visão bem bonita
|
vitaoma Veterano |
# jun/10
· votar
Zandor Toda noite eu olho pro céu pra ver se aparece algum satélite, já vi um e é uma visão bem bonita
Legal é ver a Estação Espacial Internacional, dependendo do ângulo ela reflete a luz do sol... ela se move bem rápido no céu XD
|
# jun/10
· votar
Zandor
mas cara toda noite da pra ver satelite, é que para nos parece ser uma estrela mais forte, mas algumas vezes é o proprio satelite
vitaoma Legal é ver a Estação Espacial Internacional, dependendo do ângulo ela reflete a luz do sol... ela se move bem rápido no céu XD
nunca vi :P
sou viciado nesse lance de planetas, ceu, cometas..
se meu QI fosse uns 300 pnts maior eu ate tentava ser um astronauta hehehee
mas nao sou muito bom em fisica
|
be5 Veterano |
# jun/10
· votar
autista detected
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
eh doido em lugares mais isolados que da pra ver a faixa branca da via lactea
|
# jun/10
· votar
Atomic eh doido em lugares mais isolados que da pra ver a faixa branca da via lactea
como assim?
desculpa o up louco mas fiquei curioso heheh
|
The Root Of All Evil Veterano
 |
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Um dia faltou luz aqui em casa e logo depois o céu escureceu por conta de uma tempestade que estava por chegar. Dai como eu não tinha absolutamente nada pra fazer, fiquei na janela observando a chegada da tempestade e achei muito bonito. O vento movia as nuvens cinzas, totalmente carregadas, era rápido e dinâmico, o céu estava escuro e as nuvens geravam a todo momento várias formas bonitas e sombrias. Fora o barulho do vento forte e tudo mais. Depois começou a chover, muito forte.
Foi um espetáculo muito lindo e foi de graça :)
|
Minow Veterano |
# jun/10
· votar
Córtex Frontal Em lugares pequenos e com pouca luz dá pra ver uma mancha esbranquiçada da Via Láctea, é por isso que ela tem esse nome. É como se deus tivesse dado uma gozada celestial. Quando você for pra serra gaúcha presta atenção.
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Logo que eu ganhei meu MP3 a um tempo atras, eu costumava deitar na rede a noite e ficar olhando pro céu, ouvindo minhas bandas preferidas, era bem legal... Agora que to sem nenhum tipo de tocador portatil e meu tempo ta pouco, faz tempo que nao faço mais isso... Mas sempre que posso (lembro) qdo volto do serviço observo a lua, em contraste com a represa aqui perto de casa, fica bem bonita a paisagem, principalmente quando é cheia.
|