Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jun/10
eu tenho um msn a muitos anos, ele é ridiculo (criei quando tinha meus 10 anos, por ae...) é constragedor quando alguem pede pra me add no msn. enfim.. desejo troca-lo..
graças ao hotmail.com.br agora posso criar um email decente com meu nome (pasmem, ja existia todas as combinações com meus sobrenomes)..
minha duvida é: há como eu passar DE UMA VEZ todos os contatos do antigo msn? exporta-los para o novo.. ahh, e de uma maneira que os grupos vão juntos, porque há pessoas que eu só sei quem é por causa dos grupos.. ex: julia_tal , julia_1, julia.juh ... caramba, muita julia pra decorar quem é quem... graças aos grupos eu sei quem é :)
enfim, essa é minha duvida..
boa noite a todos :)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Seja esperto.
(tum-tum-pish)
|
Tiaguh Veterano |
# jun/10
· votar
Tem como passar todos os contatos de um antigo msn pra um novo?
Tem sim. É só copiar um por um e ir adicionando. No final ja vai ter passado todos. =)
|
Rough Veterano |
# jun/10
· votar
Salve sua lista de contatos e importe para o novo msn.. Captain Obvious.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
Tiaguh Tem sim. É só copiar um por um e ir adicionando. No final ja vai ter passado todos. =)
há como eu passar DE UMA VEZ todos os contatos do antigo msn?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Contatos > Salvar contatos de mensagens instantâneas Contatos > Importar contatos de mensagens instantâneas
|
Tiaguh Veterano |
# jun/10
· votar
aproveitando o tópico...
Estas pessoas vão ter que te aceitar de novo não é?
|
# jun/10
· votar
Sim.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho mas vem dividos em grupos tambem?
|
# jun/10
· votar
Ah vápamerdz... tenta e vê porra, Mais eficiente que esse não tem.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
http://www.baixaki.com.br/info/1875-como-importar-exportar-contatos-de -uma-conta-para-outra-do-msn.htm
|