Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton
Isso é por causa do seu amigo que faleceu?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
e uma tequilinha só da o brilho..não precisa fazer como eu fazia de tomar 9 ou 10 doses e ficar a noite inteira doidaão...egheheh
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/10
· votar
staind Joe Road
Mas ue vou conseguir man!!
Eu queria isso já a muito tempo. Só faltava força de vontade. Agora eu já tenho isso!
Gui
Man, entra no msn, urgente vei
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/10
· votar
Lucas Borlini Isso é por causa do seu amigo que faleceu?
O caso dele era heroína. É vicio, mas é diferente.
O amigo em questão é outro. E ele sabe quem é.
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton Lembra de mim meu caro!? Parei de fumar de usar drogas! =) É possível sim!
Hoje nem bebendo estou mais! De vez em quando... Mas quando vou beber, só de uma garrafa de Vodka pra cima!
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton O cigarro eu já queria parar a muito tempo. Eu tinha prometido isso, não para mim, mas para um amigo que gosta de mim pra caralho. é...eu sei..
Man, entra no msn, urgente vei carai véi...num rola aqui no trampo..passa um fixo que eu já te ligo, me manda por mp.
|
Dazoo Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton Eu disse coisas horríveis para uma pessoa que eu não queria dizer e briguei com pessoas que eu nunca queria brigar, sem motivo nenhum... só pq eu tava " loco"!!
Cara, já aconteceu isso comigo. Mas no meu caso, eu fui a parte "agredida". É muito estranho tu ver aquela pessoa gente boa e calma tão diferente. Mas claro que a amizade não acabou, eu até entendo o cara, mas infelizmente ele não foi maduro como tu pra tomar uma providência...
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton
Parabens mano.
Isso é dificil mas não é impossivel, vc consegue.
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/10
· votar
Outra coisa, se tiver problemas para parar! Uma namorada te muda por completo! Tem uma menina que ta marcando a mudança de fase da minha vida! Estou voltado completamente para música agora, e longe de qualquer coisa do tipo! XD
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton
Parabéns cara! Vai ser bem melhor assim, você vai ver.
Não tenho idéia de como é difícil largar um vício, mas você consegue, tenho certeza. Todo o OT está te apoiando!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/10
· votar
O cigarro é completamente dispensável para qualquer um. Seus estragos são grandes e a dependência é alta. A bebida para aqueles que não tem uma quedinha, e acima de tudo tem grande controle não vejo maiores males. Principalmente se vc tiver consciência de beber e não dirigir, e não beber ao ponto de arrumar confusão com quem quer que seja.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton Tenho receio de que eu possa seguir o mesmo rumo do cara que é o meu nick. Já foi o tempo em que eu pensei que sabia me controlar.
Use apenas o que ele toca de guitarra man...agora,em relação a bebida,tbém acho besteira parar.Quando se tem esse tipo de auto crítica que vc está tendo,na verdade,eu vejo como um auto controle de sua parte sim.Fumar beleza,o cigarro faz um mal do cacete mesmo,não que a bebida tbém não faça,porém,moderadamente,o mal é menor.Ou faça que nem eu...já que é pra beber moderadamente,eu não bebo de segunda a sexta,e bebo toda a quantidade que seria moderada na semana,de uma única vez no sabadão. Porém,se vc realmente acha que isso pode acabar dando zica pra vc,pare mesmo.Mas é foda!
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
é isso ae mumuu!!
to ctg e não abro o/
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton isso agora vire crente
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton
boa guras
acho uma atitude digna
:)
vc consegue ^^
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton
Boa, parabéns pela iniciativa, espero que consiga.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton eu tenho certeza que você não vai conseguir.
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin aí que tá, não precisa tomar 15 chopps nem uma garrafa de vodka...
tu fica agressivo com 3 chopps e 1 copinho de vodka?
Esse é o problema. Cara, eu consigo beber muito sem dar PT, porém, ao invés de dar PT eu só dou problema, fico agressivo, falando besteiras e o pior, querendo arrumar briga.
Mas eu me cnheço e eu sei que eu não sou um homem violento.
Cara, o pior é que eu bebo tudo quando estou loco, bebo cachaça pura, pinga pura mesmo!!! Bebo que nem água véi... ai não dá... ai é caixão mesmo
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/10
· votar
LeD_HaleN eu tenho certeza que você não vai conseguir.
Legal. Mai sum motivo para eu juntar forças e calar a sua boca, pq eu vou conseguir!
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/10
· votar
Soul Wyx Lembra de mim meu caro!? Parei de fumar de usar drogas! =) É possível sim!
Hoje nem bebendo estou mais! De vez em quando... Mas quando vou beber, só de uma garrafa de Vodka pra cima!
Poxa cara!! Lembro sim!!!
Então velho... eu acho o momento certo!!!
Eu passei "do contole", além do mais, quando eu estou com meus verdadeiros amigos, eu não preciso estar bêbado para me divertir!
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton
Você consegue.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
LeD_HaleN eu tenho certeza que você não vai conseguir.
Esse cara parece ser o tipo de pessoa que adora ver o pesimismo nas coisas e desanimar as pessoas em suas metas. Se você não pode ajudar o cara e aconselhar e ser otimista, cale-se, pois esse tipo de comentário não ajuda em nada.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton Cara, o pior é que eu bebo tudo quando estou loco, bebo cachaça pura, pinga pura mesmo!!! Bebo que nem água véi... ai não dá... ai é caixão mesmo
Cara, eu ainda fico feliz por você está enxergando isso, e vejo que está querendo mudar. Isso é muito bom, e eu concordo contigo: É o caixão mesmo, se continuar nessa vida, não estou desanimando você, pelo contrário, isso serve pra você vee que realmente não está bom e precisa mudar.
Vicio de bebida deve ser a pior coisa que tem, força ai brother, tu consegue.
=)
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/10
· votar
Bassist_rsl Parabéns cara! Vai ser bem melhor assim, você vai ver.
Não tenho idéia de como é difícil largar um vício, mas você consegue, tenho certeza. Todo o OT está te apoiando!!
Poxa mano!! Fiquei muito feliz em ler isso!!!
Só não sei o que fazer quando bater a vontade de recaída!!!
=S
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Sim, OT tem momentos de zueiras, e momentos de falar sério e ajudar aqueles que necessitam.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton Só não sei o que fazer quando bater a vontade de recaída!!!
=S
Pega uma bicicleta e sai andando, vai comer, se isole, acho que é a melhor forma. Melhor, se tranque no quarto, bota aquele disco preferido, deite na cama e pense no quanto isso esta te fazendo bem.
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton
Se a decisão partiu de você o resultado só depende de você também.
Fazer o certo quase nunca é o mais fácil.
Parabéns.
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton Só não sei o que fazer quando bater a vontade de recaída!!!
=S
Pussy juice.
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton
Yes,you can.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Eric Clapton
Se é o melhor pra você, então que assim seja, véi!
|