Hospedagem de sites

    Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # mai/10


    Pessoal mais experiente, uma ajuda.

    Vou colocar no ar o site do projeto, então to querendo saber que opções eu tenho.

    Alguem poderia me indicar empresas boas que façam hospedagens de sites?

    Eu pensei na Uranox, que tem um plano de hospedagem gratuito pra ONGs e entidades, mas depois que eu vi no rodapé do site deles:

    " Não permitimos conteúdos de pedofilia e que insentivem o ódio e o racismo. "

    eu meio que perdi a vontade haha.

    E então? Alguma dica?

    cao fofo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    e ae man, o q q teve no café da manha hj?

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    não entendo nada disso mas as duas empresas em que eu trabalhei hospedavam no Locaweb

    tenta ver :)

    ghostbastard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cao fofo


    só... cafe.

    Por que?


    southbass

    o 'espaço ilimitado' da Locaweb me chama a atenção.

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: DarkMakerX
    · votar


    ghostbastard
    A melhor que já usei e ainda uso é a 000webhost

    Edit: A melhor grátis ;D

    Atomic
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    nearlyfreespeech eh bem conceituado mas nunca usei.. meus sites tao na targetbr, n costuma dar problema mas tambem nao eh aquela brastemp

    ghostbastard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Atomic
    esse aqui?

    meio bizarro esse site deles né?


    droga, são tantas opções e não tenho experiencia suficiente pra julgar elas haha

    Atomic
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ghostbastard
    esse aqui?

    meio bizarro esse site deles né?


    sim, mas eh confiavel - um cara q eu conheço usa faz tempo

    Zandor
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Já usei br2.net e é muito bom, mas por que voce quer um host que tolere racismo e pedofilia?

    Mr. Joe
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Mr. Joe
    · votar


    mano, eu to tentando esperar o PHP 6 (quando o safe_mode parar de existir) para hospedar sites novamente.

    Bem que eu queria algum servidor de graça com SAFE_MODE = off, assim poderia rolar uns projetos online legais.

    Muita sacanagem, tinha um host muito bom com safe_mode=off, mas por causa da "atitude brasileira", eles bloquearam todos IPs brasileiros (todos criando vírus e hospedando).

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Zandor
    A questão dele foi o erro de português, e não o conteúdo do texto.

    ghostbastard
    Conheço uns ótimos e baratos...mas são pagos.

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Zandor

    Não quero isso. Foi o que o GuitarHouse falou: o erro grotesco de portugues.

    Mr. Joe

    O site é simples, não tem php, então ta facil hospedar em qualquer lugar. Desde que confiavel.

    GuitarHouse

    me indica os pagos tbm, vou testar os de hospedagem free, se não rolar, passo pra algum pago.


    Aliás, o que devo procurar numa empresa de hospedagem? que caracteristicas ela precisa ter pra eu não passar raiva depois?

    combo: pra registro de dominio, tanto faz a empresa? acho que vou registrar pela locaweb.

    Sam Keat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DarkMakerX
    cara eu acho que pararam de hospedar lá
    eu tinha um site lá para um trabalho de colegio.
    bom eu esqueci ele lá e depois fui tentar criar outroo e naum dava certo
    nem fazendo outra conta deu certo
    ;(

    passa teu site ai pra dar uma olhada

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ghostbastard
    o 'espaço ilimitado' da Locaweb me chama a atenção.


    Locaweb é dor de cabeça. Eu tinha dois sites lá e tirei. Depois que mudaram os donos, a qualidade caiu demais. Cobram caro por um serviço que não vale nem a metade.
    Era direto o site dando erro, não abrindo ou então o e-mail com problemas. Os caras sobrecarregam demais os servidores, colocam um monte de sites no mesmo servidor e aí fica essa tartaruga que é a Locaweb atualmente.
    Tome cuidado com essas promessas de "espaço ilimitado" e "tráfego ilimitado". Tráfego ilimitado pode até existir, agora espaço ilimitado é uma grande mentira. Você acha que pagando R$ 30 por mês a empresa vai manter seu site ocupando 100GB de espaço?
    Isso é apenas uma tática de marketing. Quando o site chega em um tamanho que eles já consideram desvantajoso para eles, eles te mandam uma mensagem avisando para você contratar algum outro plano mais rápido ou te convidam a deixar de utilizar o serviço.
    Tenho sites que ocupam mais de 40GB de espaço e para manter isso rodando hospedado no Brasil sai caro, mas pelo menos funciona.
    Não tenho empresa de hospedagem, mas alugo alguns servidores no Brasil onde são hospedados meus sites. Se quiser saber mais a respeito, entre em contato comigo por MP.

    DarkMakerX
    A melhor que já usei e ainda uso é a 000webhost

    Já usei bastante essa hospedagem. Se for para contratar alguma hospedagem fuleira, compensa contratar esse aí que é grátis e tão lento quanto as pagas ruins.

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ghostbastard


    Vai de king host! muito bom.

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Brucy Bertholi


    legal essa aí.

    bem interessante, alias.

    Mr. Joe
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    de pago tem o Dream Host, que é mto bom.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mr. Joe
    Dream Host


    Os melhores estão nos EUA, o problema é que para usar aqui no Brasil o desempenho fica sempre inferior por causa da latência.

    Outro muito bom é o ThePlanet, mas também é do exterior, por melhor que seja, fica mais lento do que algo no Brasil.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sam Keat
    Meu blog tá no ar até agora.
    www.imensuravel.com.br

    The Blue Special Guitar
    Nunca contratei nenhuma paga, mas essa até que não é ruim. Tem até um suporte bom.

    Rough
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Opa..
    Eu tenho 3 atualmente.. Locaweb, KingHost e Datapacket.. mas já utilizei Dreamhost e sinceramente.. no Brasil eu sempre tive ótimas experiências com a Locaweb, já a KingHost só me deu dor de cabeça! Eu recomendaria(minha opinião) a Locaweb, utilizo uma hospedagem Linux deles para e-commerce e nunca tive problemas.. a única reclamação é o servidor de emails que me deixou na mão por algumas horas. Sobre os servidores internacionais, eu gostei muito da Dreamhost! Datapacket é um ótimo servidor.. mas se você necessitar do helpdesk.. FUUUUUUU!
    Um ponto positivo da hospedagem internacional é o preço! Muito mais barato! E um ponto negativo é o helpdesk.. tirando a Dreamhost eu sempre fui mal atendido. Só pra constar, eu utilizei um tempo atrás um servidor que dá 30 dias grátis.. "Hostnet"! é um servidor legalzinho, acho que vale a pena testar.. Mas é claro, isso tudo depende do uso que você irá fazer, tráfego.. N fatores!
    Boa sorte.

    ricardopaulob
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    No Brasil eu usava a KingHost, recomendo fortemente..

    Mas agora, estou assinando o mochahost.com, você precisa de cartão internacional..

    O provedor tem pequenos problemas de instabilidade e meu site fica fora por 30min. diariamente, porém eu pago US$2 por mês para ter sites, espaço em disco, banco de dados e emails ilimitados.. Então considero o melhor custo bnefício..


    Abraços,

    marviorocha
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olá Ghostbastard,

    Eu, tenho uma longa experiência com provedores de Hospedagem de Site, vale lembrar que empresa existe aos montes por ai...

    Eles oferecem planos que nem existe e nem cumpri com a segurança devida para seu site.

    Eu tive muita atenção na hora de escolher a Olhar Host, que faço parte a um bom tempo!.

    Sinceramente! Se quer mesmo ter um site hospedado! Escolha uma hospedagem paga. Recomendo fortemente a Olhar Host, pois os servidores são no Brasil e tem um ótimo custo/beneficio!

    www.olharhost.com.br

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hospedagem de sites