Tópico da choradeira santista - 4 x 2

    Autor Mensagem
    paulinho pc
    Veterano
    # mai/10


    E vamos lá:

    Santos deixa campo revoltado com arbitragem e vê "complô pró-Corinthians"
    Do UOL Esporte
    Em SantosMuita reclamação dos santistas após a derrota por 4 a 2 no Pacaembu. As críticas à arbitragem tiveram início já no intervalo do jogo, quando o Corinthians ainda vencia por 1 a 0. O gol de Marquinhos, anulado aos 26min da etapa inicial, e um empurrão em Edu Dracena no segundo gol do Corinthians provocaram a revolta dos jogadores e do técnico do time da Vila Belmiro. Até um suposto "complô" a favor do Corinthians foi citado pelos santistas.

    O próprio autor do gol (anulado) iniciou as críticas contra a arbitragem. "Não estava em impedimento! Todo jogo o Corinthians está sendo ajudado pela arbitragem. Não sei se é coincidência ou se estão puxando o saco", disparou Marquinhos. A revolta seguiu na volta dos vestiários, pouco antes do apito do início do segundo tempo. Léo fez duras críticas ao árbitro Sálvio Spinola.

    "É uma coisa meio que impressionante quando o Sálvio apita os jogos", disse o lateral. Para Léo, o lance do segundo gol do Corinthians teve irregularidade também – uma falta em Edu Dracena.

    "O problema foi mais o segundo gol, de como aconteceu. A gente tinha acabado de empatar, bem melhor na partida, aí empurram nosso zagueiro [Edu Dracena] dentro da área e o juiz não vê", afirmou. O próprio Dracena revelou que acabou mesmo empurrado no lance citado por Léo.

    "Tivemos um gol anulado, e o segundo gol foi falta dentro da área, em cima de mim. É o terceiro jogo que o Corinthians faz no Pacaembu e o terceiro em que eles são ajudados. O pessoal tem que começar a rever quem apita os jogos", criticou Edu Dracena. O meia Paulo Henrique também afirmou que vem observando uma 'ajuda' ao Corinthians na competição.

    "Com certeza prejudicou a equipe do Santos e mais uma vez ajudando o Corinthians. Coincidência ou não, mais uma vez ajudaram o Corinthians", criticou Ganso. O atacante Marcel pediu que o assistente responsável pelo gol anulado seja cobrado. "O bandeirinha errou, tem que ser cobrado. Um jogo do nível desse não pode ter um erro assim", afirmou.

    O técnico Dorival Júnior também não poupou a arbitragem, e além do gol anulado, reclamou de um pênalti não marcado a favor de sua equipe, ainda no primeiro tempo. "É uma constatação, o impedimento e o pênalti. Perguntei se ele consultou mamãe, porque a mãe do juiz é a única q vai a favor dele. Ele falou que consultou", disse Dorival, de bom humor.

    Já o atacante Neymar, que teve atuação apagada e foi substituído na metade do segundo tempo, reclamou de algumas faltas não marcadas em cima dele. "O juiz hoje está interpretando as coisas de maneira muito errada. No Neymar não tem falta, não", criticou o camisa 11 santista.


    fonte da choradeira

    mimimimi...buááááááá....q vergonha!
    Tem que saber ganhar...e perder!

    highvoltage
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    JEC 5 x 2 Brusque.

    Codinome Jones
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    post antes do close

    _Dio
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    uhahuahuahuahuahuahauhuha choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o Teilor vai me zoar, que triste. :(

    Codinome Jones
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    ser zoado por um florminense é triste..

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    http://2.bp.blogspot.com/_nIhHylcueUs/SRofzV5cVzI/AAAAAAAASdA/MMdW72mP ZiM/s320/Beb%C3%AA+chor%C3%A3o.jpg

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    esperando o post de meu filho ouvirá marcha fúnebre

    StriKeWaR
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    UAUUHAuau CHOOOOOOOOOOOOOOOOORAAA

    seek n destroy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    auhauhuhauha

    caramba,estão comemorando uma vitória simples do brasileirão como se fosse um título.

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    seek n destroy
    é o chororô..

    LeandroP
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Eu não vou tirar sarro porque não é certo fazer isso com a freguesia.

    likerock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    caramba,estão comemorando uma vitória simples do brasileirão como se fosse um título.

    Quem não tem libertadores se vira como pode, né!

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    auhauhuhauha

    caramba,estão comemorando uma vitória simples do brasileirão como se fosse um título.



    eu não...
    To A - D - O - R - A - N - D - O a choradeira que os insuportáveis dos sanistas estão.

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quem não tem libertadores se vira como pode, né!

    hahahahahhahahahahahaha

    seek n destroy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    likerock
    Quem não tem libertadores se vira como pode, né!


    auhauhauhauha

    verdade,eu ia dizer "como se estivessem comemorando uma libertadores" mas achei covardia acabar com o barato deles assim.

    seek n destroy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    fizeram até tópico

    ahhahahaah

    pra eles ganhar do Santos é um título

    _Dio
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    seek n destroy
    chora mais, vai.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    E quem tem libertadores e não sabe perder faz o que sabe: chora!

    Midgard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LeandroP

    aewwwwwwwwwwwwww

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Só pra constar aqui pra uma meia-dúzia de chororos...

    Corinthians bate Chivas e leva título mundial sub-18
    30 de maio de 2010 | 16h 31
    Leia a notícia
    Comentários EmailImprimirTwitterFacebookDeliciousDiggNewsvineLinkedInLiveRedditTex to - + AE - Agência Estado
    O time sub-18 do Corinthians venceu o Chivas, do México, por 1 a 0, neste domingo, em Madri, na Espanha, e comemorou o título do Mundial de Clubes da categoria. O feito foi garantido graças a um gol de cabeça marcado por Kelvin.



    A equipe comandada pelo técnico José Augusto terminou a competição com 100% de aproveitamento, depois de ter superado Real Madrid e Boca Juniors, entre outros, durante a sua campanha.


    O título da categoria sub-18 contrasta com o início ruim de temporada da equipe profissional do Corinthians, que ficou fora das semifinais do Campeonato Paulista e foi eliminado pelo Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores, principal prioridade do clube no ano em que comemora o seu centenário.


    fonte

    O próximo é do Marcelinho no Faustão...mas sem gol de letra como aquele no filho drogado do pelé.

    seek n destroy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quem não tem Libertadores,estádio,título em 2010,com um centenário fail,se conforma e comemora qualquer clássico como título.
    é compreensível.

    ahauhauhauhaauh

    comemorem ae

    tchau :*

    _Dio
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    huahuahuauhauhauha peralá, meu vô vai se cadastrar pra representar os santistas.

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quem não tem Libertadores,estádio,título em 2010,com um centenário fail,se conforma e comemora qualquer clássico como título.
    é compreensível.



    sóla não nenê...leia o post acima.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Me digam que diferença tem ter ou não estádio de futebol?
    O povo enche a boca por causa disso?
    Meu Bahia não tem estádio de futebol, mas tem o mais importante que é a torcida. Se estádio de futebol desse título, o Vicetória já teria pelo menos uns 10 a mais que o meu time...

    Mas não estão falando de Bahia e Vitória, então encerro miha participação por aqui...
    :]

    likerock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quem não tem Libertadores,estádio,título em 2010,com um centenário fail,se conforma e comemora qualquer clássico como título.

    Não esquece do torneio de verão que consideram mundial. Uma final emocionante contra nada menos que o poderoso Vasco da Gama.

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Anderson Eslie
    Mas não estão falando de Bahia e Vitória, então encerro miha participação por aqui...
    :]


    pare com isso manolo,vc é sempre bem vindo.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o Teilor vai me zoar, que triste. :(
    ser zoado por um florminense é triste..

    Codinome Jones
    Foi o que disse. --'

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico da choradeira santista - 4 x 2