Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho é garantia de branquinha tatuada do hard rock pra sempre lá em casa, orgias, etc...
nao.. é a garantia que vc será zuado eternamente!
|
torresmo vermelho Veterano |
# mai/10
· votar
Bob do recife
Os fins justificam os meios.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Bob do recife mano.. vc tem problemas mentais ou é homossexual mesmo?
Eu acho que o torresmo tem problemas mentais, e é homosexual. Deve queimar a rosquinha no banheiro da escola com o seus coleguinhas..
|
# mai/10
· votar
Bob do recife
rapaz, no showbusiness todo mundo come todo mundo, saliencias não importam, se são dois melões em cima ou duas castanhas em baixo, rolou o tesão todo mundo cai dentro, esse é o espírito. E é isso que as mulheres querem, quem vai fazer o melhor oral, o cara desprendido e experiente ou o virgem evangélico? Sacou. Vou nessa, twittar pro Slash. Flw.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho sinto vergonha alheia por você... =/
|
lucassouza Veterano |
# mai/10
· votar
É invrivel como um inocente tópico sobre o slash pelado acaba com pessoas saindo do armário.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho Vou nessa, twittar pro Slash. Flw.
Vai lá então viadinho, desprezado do OT! Delete sua conta e nunca mais volte aqui.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Bob do recife
Bixo, esse torresmo é muito retardado, né ? Coitado, precisa de tratamentos piscológicos..
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
guilherme_90 Ele é bicha, coitado.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
Não tenho dúvidas disso.
|
As2P Veterano |
# mai/10 · Editado por: As2P
· votar
Guei
AOHahAOhaAHO
Ps.: Sei escrever gay -,-
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho
tu não sabe pegar mulher sem ter que dar o cu??? que amador vc hein.....
|
Hawkings Veterano |
# mai/10 · Editado por: Hawkings
· votar
torresmo vermelho maizena e o um
Qualquer semelhança é mera coincidência.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Prefiro as capas do Malmsteen.
/100 páginas.
|
lucassouza Veterano |
# mai/10
· votar
Começou.Sempre quando tem algum tópico do slash falam alguma coisa sobre esse malmsteen/steve vai Só falta falar que as capas dos cds do slsah tem bastante feeling e que as do malmsteen são bastantes técnicas.
|
LadyRay Veterano |
# mai/10
· votar
A capa do cd não abriu aqui... =/
|
As2P Veterano |
# mai/10
· votar
As capas do cd do slash são mais o estilo dele ué... As capas do cd do Malmsteen são mais gays E as capas de cd do steve são...
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
pelado ou não,ele não toca nada! (mulecada até chora quando lê essas coisas)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
paulinho pc Toca guitarra. VC È UM NUB FRONH HAELL.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
ó lá,num falei.O peidinho já ficou doído.
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
AHUEHAEUHAUHEAUAHEUEAHUEAHUEAHUEHA
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Os fins justificam os meios.
só se for no teu meio.
|
RennanRdC Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho Intendi teu nick finalmente
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
torresmo vermelho ok
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/10
· votar
prefiro a ruivinha do "Para..alguma coisa"
|
# mai/10
· votar
lol
galera leva a sério qualquer merda q a gente tc, tenso isso. é igual o Sam já falou em algum tópico, tem os tópicos sérios e os zuados, não se zoa nos sérios, mas nesses sem fundamento, como esse, é bom tirar uma com a cara dos "true inocente mamãe me dá boa noite" só pra rir um pouco.
fiquem na paz... ou melhor: evolucionismo é uma teoria furada, jesus é tão lenda quanto papai noel, oasis é melhor que beatles, petrucci é melhor q morse, miriam leitão é uma sábia, serra é o melhor governador q sp já teve, slipknot >>>> metallica, BBB é cultura!
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho
vc é malandrão hein, muito zoeiro, tem que ser muito malaco mesmo pra tirar onda com os outros dizendo que queima rosca, mas tu é malandro demais, puta merda como tu é zoador velho!!!
|
# mai/10
· votar
Leblues
Aí é q ta a graça mano, isso aqui é só um passatempo, não quero fazer reputação aqui, pra isso eu teria um nick melhor q torresmo vermelho. ver as reações inocentes da moçada quando a gente faz um comentário absurdo e logicamente sem noção é mto massa, pensa bem, em que mundo alguem se daria bem contando pra uma mulher que já amassaram o seu asterisco? E é sem noção q nego acredita mesmo q eu penso assim, isso me diverte, a imbecilidade em geral.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho uuuuuuhhhuuu, mas que gênio!
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho hahaha po velho eu já não levo isso mais a sério, mas po, tirar onda dizendo que é perobo é pra fuder com o cu do palhaço hein brou!!rsrsrs
|