Porque sempre é assim? by Andy TheCatSP

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker
UAHAUSHAUSAHSUAHSAUHSUSHAUSHSSA

eeh, como eu disse, as coisas mudam muito entre os 15 e 17 anos

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Bob do recife
se mate voce, ja dei minha explicação =D

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
bah... nao vou te condenar..

a anos atras eu tambem tinha umas crises retardadas... mas mesmo assim, yahoo resposta é pau!
haha

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

Mas relaxa cara... vc tá ligado como são as coisas por aqui... o que importa é se os problemas foram resolvidos e que vc evoluiu... só iso !!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Todos tem seus problemas, todos tem os seus dilemas, sua vida é legal e eu tenho um tio que chama Juvenal.

/????????????

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


kkkkkkkk

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Bob do recife
shasahsahshasahsuahaushausha

verdade, eu estava tao desesperado a ponto de buscar ajuda em um site desses kkk

EternoRocker
Isso ae ;D

LeondelFefon
Tirando o Juvenal, isso ae ;D

Córtex Frontal
Veterano
# mai/10
· votar


huasehuaseh euri com esse tópico...


Andy TheCatSp

nem esquenta daqui a uns dias te esqueçem

hehehe

ou nao..

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


nem esquenta daqui a uns dias te esqueçem

demoraram uns 3 anos pra me esquecerem :P

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
velho, melhor coisa que tu faz é ignorar, vai por mim..... ignora e pensa só na cara dos idiotas mocorongos comendo cheetos atrás do teclado rindo sozinhos das próprias idiotices..

_Dio
Veterano
# mai/10 · Editado por: _Dio
· votar


Andy TheCatSp
Só pra te dizer, meu jovem, que eu não faço parte do group onde isso foi discutido.

Esse link chegou pra mim de outra forma. Deixa de ser estúpido.

edt: Ah, não é você que insiste em dizer que não liga pras paradas daqui? Relaxa, cara. É só brinks (:

edt2: ninguém mandou criar uma acc no fórum com o mesmo nick do yahoo answers ijhaijaiaihaijahiajh

janick
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Cara, estúpido aqui só você de fazer um tópico desses.

_Dio
Veterano
# mai/10 · Editado por: _Dio
· votar


janick
chora mais.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
pelo que lembro, voce foi EXPULSO do group não é ?

Errado, sai simplesmente porque eu quis. Se me expulsaram depois eu sei lá, mas a decisão de sair foi EXCLUSIVAMENTE MINHA, valeu?

StriKeWaR
Escreva que nem gente.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Cresce garoto!

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


janick
huahuahuahuahuahuahu

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Vai ficar se doendo pelos outros agora?

Pode até querer mudar sua fama de brigão, mas dar uma de defensor dos fracos e oprimidos em um lance desse é ridículo.

Sempre tem alguém sendo zoado por aqui. E há de convir, a parada é engraçada, principalmente pelo tanto que o user falou aqui, pagando de fodão.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Eu nem te conheço, nem dirijo a palavra à você e tu vem aqui me encher o caralho do saco. Qual que é a tua cara?
Quer resolver isso? Sai daí de Betim e vem aqui pra BH falar isso na minha cara molecote.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Fique de boa xará... A galera agora tá na vibe do Leondel e do VH15. Eles agora são a sensação do momento do OT...
;]

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Não precisa falar diretamente comigo pra eu poder te responder, cara. Só acho idiota o papel que você tá fazendo.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Se tu me acha idiota fala na minha cara pessoalmente rapaz. Aqui é muito fácil.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pode até querer mudar sua fama de brigão, mas dar uma de defensor dos fracos e oprimidos em um lance desse é ridículo



nossa hein velho, tu se sente o malandrão zoando os outros na internet? tu é um bosta então.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


haauhaauhau

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Não te conheço pra te chamar de idiota. Disse que acho idiota o papel que você tá fazendo.
Você quer que eu me desloque da minha cidade só pra ir te chamar de idiota? Faz favor, né. lol

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Aconteceu a mesma coisa agora, você surgiu do nada pra vir falar de mim (ofender).
Não tô zoando ninguém, e cansei de falar, tava expressando minha opinião sobre a atitude do cara ali em relação ao tópico. Quem sou eu pra apontar defeito de alguém aqui. haha

janick
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/10

L.A.M_Hard_Rock
Quero sim. Aqui tu é macho pra me chamar, mas quero ver se tem coragem de falar isso na minha cara, borra bosta de merda. Esse é o FCC, molecada fala fala por aqui, mas pessoalmente ia ta com o rabinho entre as pernas.

Se tu vem falar alguma coisa, se garante antes.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


é muito estranho esse povo que fica pagando de machão 'vem aqui na minha casa, me fala isso na cara, me pega na cama bla bla bla'

se toquem. Obvio que ninguem vai se deslocar pra xingar outro por causa de um forum.


malacos virtuais.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/10
· votar


borra bosta de merda

haha, eu pensei que essa alcunha era mais restrita

Leblues
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/10

L.A.M_Hard_Rock

o cara veio defender uma coisa que é uma BABAQUICE ESCROTA, ficar ai sacaneando o cara, xega caralho, já deu já, perdeu a porra da graça, o cara não faz nada pra vcs, vcs ficam procurando coisa do cara pra zoar, isso sim é fazer papael de idiota, fazer papel de rdículo, por isso que da merda, morre uns idiota assim na internet, não tem limite, dai o maluco perde a cabeça e vai bater ai na porta da tua casa, quero ver tua cara de cu se o cara aparecer ai e der um murro no meio da sua fuça.

Tudo tem limite, infelizmente aqui no fórum esses molques não tem limite, só que um dia vcs vão se foder nessa brincadeira....

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Pô, eu tô me divertindo aqui uhahuauhauh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque sempre é assim? by Andy TheCatSP