Autor |
Mensagem |
gizvanni Veterano |
# mai/10
e ai gente to mo triste aerosmith e a banda que eu mais gosto e nao pude ir no show agora to aqui pensando que eu podia ta la no show que começo agora poco
|
Tiaguh Veterano |
# mai/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
Mamãe não deixou?
normal pra sua idade.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
verdade.. deve ta perdendo mó showzão.. e ainda é a banda que você mais gosta.. Pode ter sido sua unica chance de ter visto eles..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
pensa em coisas boas, energia positiva..
|
Tomaz. Veterano |
# mai/10
· votar
mim ir indio?
|
Tiaguh Veterano |
# mai/10
· votar
Eu queria ter ido no ultimo show deles que teve no Brasil, que veio o Slash com Velvet revolver.
|
gizvanni Veterano |
# mai/10
· votar
o pior e que eu nao fui porque minha professora de ciencas falo um monte de mentira pro meu pai e ai ele nao deixo eu ir porque antes disso ele tinha deixado
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
é perder um grande show mesmo. mas não vai se matar por isso. você ainda é muito novo, ainda vai assistir muitos shows legais.
Eu, na sua idade, perdi um festival de rock que ia ter aqui na minha cidade. Dr. Sin, Charlie Brown, um monte de bandas legais iam tocar. Mas agora vou em todos que posso.
:D
"Não deu pra EU ir." /pasquale
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
bá. eu perdi em porto alegre
olha a ideia, show numa quinta feira. faculdade eu até falto mas trabalho não tem como :/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
pra mim ir ouch
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
gizvanni o pior e que eu nao fui porque minha professora de ciencas falo um monte de mentira pro meu pai
Não adianta negar. Nota baixa é nota baixa.
|
gizvanni Veterano |
# mai/10
· votar
nem e isso meu pai ja sabia das notas mais foi porque ela realmente falo uns negocio nada ve la
|
likerock Veterano |
# mai/10
· votar
verdade.. deve ta perdendo mó showzão.. e ainda é a banda que você mais gosta.. Pode ter sido sua unica chance de ter visto eles..
/everybodyhateschris
|
# mai/10
· votar
likerock drew style
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Colega meu ta lá! Acho que vai ser foda.
Bom pra quem foi. Não sou fãzasso não, mas, gostaria de poder estar lá agora e ver ele mandando "Cryin" "Angel" "Crazy"...
\m/
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
I Dont Wanna Miss a Thing
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
eu to perdendo joao bosco & vinicius e nao to reclamando.
chora me liga implora meu beijo de novo...
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom eu to perdendo joao bosco & vinicius
Que bom!
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
qew custei a convencer a muie a nao ir. graças a Deus escapei dessa.
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
gizvanni
Meus pêsames, fica p/ próxima vez!!! ;)
|
likerock Veterano |
# mai/10
· votar
Meus pêsames, fica p/ próxima vez!!! ;)
Só esqueceu que não vai ter próxima HDUSHUSHDSHDHSUDHS
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# mai/10
· votar
é cara, já era. acho muito dificil eles ainda voltarem ao Brasil, sinceramente. afinal, bandas 'grandes' assim não costumam vir muito aqui, com exceção do Iron
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Mais um Andreense no fórum :)
Santo André rulez!
|
Hard Luck Woman Veterano |
# mai/10
· votar
Perdi também =/ Escolhi ver ZZ Top, não tive grana pra ver os dois shows. Meu amigo foi e disse que foi maravilhoso, e só pra me sacanear me ligou quando começou a primeira música e me deixou ouvindo pelo cel =P
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Perdi também =/ Escolhi ver ZZ Top, não tive grana pra ver os dois shows. Meu amigo foi e disse que foi maravilhoso, e só pra me sacanear me ligou quando começou a primeira música e me deixou ouvindo pelo cel =P
Que perdeu o que!
ZZ Top é muito melhor que Aerosmith!
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/10
· votar
Pra mim tanto faz perder ou não esses shows. Esses putos consideram fazer show no "Brasil" somente em São Paulo ou Rio de Janeiro. Afffff!!!!! Fuck Off...
|
Hard Luck Woman Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion Eu concordo, tanto que optei por ver ZZ Top, e não me arrependo. Só gostaria de ter visto Aerosmith também ;)
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/10
· votar
ZZ Top é muito melhor que Aerosmith!²
Agora qu o loser já falou que não foi no show do Aerosmith, dá pra fechar o tópico? Sério, fecha.
|
# mai/10
· votar
Anderson Eslie garanto que la no fcc na noruega também acham isso: "puta esses caras acham que faze show na noruega é só em Oslo"
pS: Oslo é a capital da noruega..
|
BastetCat Veterano |
# mai/10
· votar
Eu também não fui, e nem por isso eu abri um tópico para compartilhar minha infelicidade. Que tópico inútil -.-
|