Autor |
Mensagem |
Dylan Thomas Veterano |
# jan/11
· votar
boas bebedeiras pra todos
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
foda véi, ta caindo descontroladamente...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/11
· votar
alo você que vai trabalhar sabado e domingo fazendo hora extra por excesso de trabalho..
fodido é pouco...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Como está a de vocês?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge
22% e caindo rápido
|
# jun/11
· votar
fiquei no forever alone e ainda trabalho amanhã
='|
|
# jul/11
· votar
Hoje eu já acordei esperando a hora de ir dormir. Só mais 2 horas e vou pra cama.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Fome. Vou arrumar um mendigo pra pagar um lanche cheio de gorduras trans e uma coca cola.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/11
· votar
upay..
me pule 18 hrs!
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Zona de improdutividade de sexta à tarde
Esse tópico veio a calhar, meu caro izzystradlin.
Me sinto um inútil nessa tarde de sexta feira. Já fiz todo o trabalho do dia na parte da manhã e eu estava (ainda estou) na expectativa de receber uma ligação para buscar o carro que comprei no sábado passado (dia 06.08.2011) e até agora nada da ligação. Ô saco!
The waiting is the hardest part!
|
# ago/11
· votar
tá osso
|
izzystradlin Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead
esse horariozinho entre as 14:30 até umas 17 da sexta-feira demora pra passar mais que novela das 8 em quarta-feira...
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Eu estou esperando a hora de partir desde a hora que acordei..
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
noss.. não cheguei a ter produtividade hj.. tá tenso
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
aqui não muda muito... mas na outra escola, tu podia dormir tranquilo que niguém pertubava
|
# ago/11
· votar
Saudaaaaaaaaade....
|
# ago/11
· votar
Adquiri um medo do final de semana. To querendo que todos os dias sejam de seg a sex.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
izzystradlin
Só. E nada do telefonema. Tô com a mão coçando para ligar, mas isso demonstraria a minha urgência e necessidade em ter o carro nesse fim de semana! Damn!
qew
Entendo. Tem dias que sinto o mesmo.
BuBu Vodka
Espero que não seja nada demais, velhinho!
Ian Anderson
Eu nunca gostei de estudar no turno vespertino. Mas não teve como escapar de estudar nesse horário quando na UnB. Ô coisa chata era encarar Cálculo numa tarde de sexta feira.
|
# ago/11
· votar
Produtividade em 0% porém atingirá 100% na próxima 1 hora e meia.
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead eu tabalhava no lab de info nela =P
não vinha aluno, professor, algumas vezes aparecia a vice diretora, mas até ela entrar jah tinha acordado =P
|
# ago/11
· votar
Eu devia estar produzindo mas não estou fazendo nada Eu devia estar produzindo mas não estou fazendo nada
Não quero mais bater ponto naquele lugar se não me passo por chato Não quero mais bater ponto naquele lugar se não me passo por chato
Eu não tenho nada pra dizer Também não tenho mais o que fazer Só pra garantir esse refrão Eu vou enfiar um palavrão (Ah..Cu) De novo... Cu
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Adquiri um medo do final de semana. To querendo que todos os dias sejam de seg a sex.
Explique melhor isso ai, velhinho!
Ian Anderson
Só. Saquei o lance!
|
# ago/11
· votar
Simonhead
Meus sábados estão fodas ultimamente véi. uma merda completa, mas é questão de tempo. Em dezembro eu sumo no mundo! =]
|
Kensei Veterano |
# ago/11
· votar
Esse tópico é um clássico!
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead Espero que não seja nada demais, velhinho hehe isso passa assim q a semana que vemc omeçar.. eu to muito desanimada essa semana... mas semana que vem... \o/
Die Kunst der Fuge Produtividade em 0% porém atingirá 100% na próxima 1 hora e meia. isso é sua cara ao extremo
Kensei Esse tópico é um clássico!
concordo
esse é um Pótico
|
# ago/11
· votar
Gostava desse tempo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/118241/
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker
Pô, véi. Só posso torcer por você nesse meio tempo até que chegue o momento de você sumir no mundo. Só não esqueça dos amigos! : )
BuBu Vodka
E eu chamando você de véi! Foi mals, muito mesmo. Desculpe a ignorância e falta de curiosidade em clicar no seu nick. Que seu fim de semana seja bem fera para dar início a uma semana de trabalho tranquila. : )
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Gostava desse tempo:
Legal foi ler o 1º post, véi! : D
|
# ago/11
· votar
Simonhead Pô, véi. Só posso torcer por você nesse meio tempo até que chegue o momento de você sumir no mundo. Só não esqueça dos amigos! : )
Valeuzão, véi! Esses eu não esqueço jamais! :]
|
# ago/11
· votar
Simonhead
hahaha O Daniel Sam era o urubu. Mó figura!
Esses tempos eram de ficar na frente do pc rachando o bico por aqui!
|