Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# mai/10
· votar
O fato é que eles encontraram esta associação entre alcoolismo e homossexualismo.
Independentemente da causa ou o que for, as medidas que eles sugerem no final do resumo são válidas e não dizem que homossexualismo é doença.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Pois é, mas eu acho importante deixar claro que não foi encontrada ainda evidência que relacione direta e conclusivamente opção-sexual/uso de drogas. Porque o título do tópico é ambíguo e pode dar a entender isso.
|
# mai/10
· votar
Black Fire mas eu acho importante deixar claro que não foi encontrada ainda evidência que relacione direta e conclusivamente opção-sexual/uso de drogas.
Foi encontrada uma associação positiva entre estes comportamentos, o que não foi encontrado é a relação causa-consequência.
ps: Mesmo que esta relação também seja encontrada entre os outros comportamentos que sofrem segregação, isso não invalidaria o resultado da pesquisa.
Porque o título do tópico é ambíguo e pode dar a entender isso.
Não é ambíguo, parece que vocês é quem tem preguiça de interpretar.
|
# mai/10
· votar
Concluir alguma coisa sem ver as variáveis envolvidas é tipo eu escrever: "A maior parte da população carcerária do Brasil é compostas de indivíduos negros", aí vem gente achar que negro tem propensão a ser bandido. Enfim.
|
# mai/10 · Editado por: Black Fire
· votar
The Root Of All Evil
ps: Mesmo que esta relação também seja encontrada entre os outros comportamentos que sofrem segregação, isso não invalidaria o resultado da pesquisa.
Sim, porque a pesquisa ainda nem é conclusiva pra ter resultado.
|
# mai/10
· votar
Black Fire aí vem gente achar que negro tem propensão a ser bandido.
Quem fizer isso é burro. Simples assim.
Leia por exemplo no primeiro post o motivo que me fez buscar esta pesquisa. Ela me foi útil, pois tendo encontrado que de fato existe esta relação, a minha especulação tem fundamentos para continuar e eu me aprofundar no estudo.
E sobre o estudo, cara, eles fizeram primeiramente um estudo pra ver se de fato há esta relação....
Agora que eles perceberam que há esta relação, eles podem se aprofundar nas variáveis.
Ou você queria que eles caissem de pau nas variáveis sem antes saber se existia a relação?
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Leia por exemplo no primeiro post o motivo que me fez buscar esta pesquisa. Ela me foi útil, pois tendo encontrado que de fato existe esta relação, a minha especulação tem fundamentos para continuar e eu me aprofundar no estudo.
Pois é, mais um motivo pra você tomar cuidado e analisar as reais especulações que se podem fazer a partir de uma pesquisa dessas.
|
# mai/10
· votar
Black Fire Pois é, mais um motivo pra você tomar cuidado e analisar as reais especulações que se podem fazer a partir de uma pesquisa dessas.
Cara, eu estou ciente de tudo que você falou pra levar em consideração, o fato é que este resultado permite pelo menos com que eu continue com a minha idéia.
Se ele fosse negativo, eu já nem poderia continuar.
|
# mai/10
· votar
Além da exclusão e preciso analisar algumas outras razões possíveis, tem a questão da aceitação também, todo esse homossexualismo fashion de hoje em dia, tem mais relação com fraqueza de personalidade do que com opção sexual propriamente dita, que também pode ter relação com o uso de drogas, enfim, é um cenário bem complexo.
|
# mai/10
· votar
Black Fire
Manda um e-mail pros caras, pra ajudar eles na pesquisa.
=]
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Ah sim, boa sorte nos estudos aí então. E seja cuidadoso, na boa mesmo, você sabe muito bem que gente disposta a omitir e falsificar pra sustentar ponto de vista existe aos montes, ainda mais nesse assunto. Inclusive pra pontos de vista a favor dos homossexuais.
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Vou mandar um dizendo que eu sou viciado em drogas. =*
|
# mai/10
· votar
Black Fire
Eu nem to estudando/pesquisando isso, digo, não estou produzindo conhecimento não. Estou pesquisando apenas por curiosidade mesmo, e porque gostaria de saber se alguém já pensou em testar aquilo que eu pensei.
Eu não trabalho com esta área não.
você sabe muito bem que gente disposta a omitir e falsificar pra sustentar ponto de vista existe aos montes, ainda mais nesse assunto.
Indeed!!
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Ah bom, achei que era alguma coisa dá faculdade, ou sei lá.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Homens que são chifrados pela mulher também deveriam ter atenção.
Deveriam fazer a pesquisa com maridos traídos também, qual a proporção deles que vão para o bar encher a cara ou não. Aí se tiver uma associação entre uma coisa e outra, deveria existir também um cuidado especial das campanhas contra o alcoolismo para os chifrudos.
|
# mai/10
· votar
brunohardrocker
Alcoolismo (fora as drogas pesadas) e adolescência té uma relação mais complicada do que adultos e álcool.
Fora que, uma vez que não se determinou a relação de causa e consequência, o estudo seria útil.
Já o alcoolismo por ser chifrado, esta relação já é definida por si só.
Enfim, achei mó troll seu comentário.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil
Ih cara, isso aí tudo se resume no velho ditado " C# de bêbado não tem dono ", nem precisa ser adolescente.
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Enfim, achei mó troll seu comentário.
É que eu esqueci do emoticon: xD
|
# mai/10
· votar
brunohardrocker
Ah, bom!
mas a moda agora são os emoticons com monocelha:
|xD
|
# mai/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
|xD
|
# mai/10
· votar
Fail... tentei colocar aquele retângulo preto como monocelha (alt + 219)
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
caralho auhushasahua
pena que num vai.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
mas a moda agora são os emoticons com monocelha:
|xD
ushsauhsahusahush James_the_bronson Style..
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar
Tenho sérias reservas contra os que não curtem encher a cara. Isso denota o medo que o indivíduo tem de revelar, sob o efeito do álcool, as falhas de caráter que ele gostaria que permanecessem ocultas. Diante desse ponto de vista até que o artigo que motivou este tópico faz sentido. Um sujeito, viado enrustido, bebe e inevitavelmente solta a franga.
CONCLUSÃO: Quem se nega à bebida tem algo a esconder. Ou quem se nega à bebida muito provavelmente é viado.
|
# mai/10
· votar
21st Century Schizoid Man Quem se nega à bebida tem algo a esconder.
Não passou pela sua cabeça dotada de vasto conhecimento e capacidade de raciocínio a possibilidade de uma pessoa não beber simplesmente porque o gosto de álcool e qualquer bebida alcoolica é uma bosta?
|
# mai/10
· votar
Nunca.
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
21st Century Schizoid Man
Também tem a possibilidade da pessoa respeitar as leis e saber que é proibido a venda de bebidas alcoólicas para pessoas menores de 18 anos. Dai se o cara é menor de 18 anos ele não vai nem tentar comprar, a menos que seja com o consentimento dos responsáveis (não é o que eu vejo por aí), que poderiam comprar a bebida para ele.
|
# mai/10
· votar
CONCLUSÃO: Quem se nega à bebida tem algo a esconder. Ou quem se nega à bebida muito provavelmente é viado.
Filosofia de bêbado
|
# mai/10
· votar
brunohardrocker
Eu conhecia uma garota de 16 anos que dizia: Eu não confio em ninguém que não bebe.
|
# mai/10
· votar
Também tem a possibilidade da pessoa respeitar as leis e saber que é proibido a venda de bebidas alcoólicas para pessoas menores de 18 anos. Dai se o cara é menor de 18 anos ele não vai nem tentar comprar, a menos que seja com o consentimento dos responsáveis (não é o que eu vejo por aí), que poderiam comprar a bebida para ele.
Em outras palavras, viado. Tô falando...
|