Autor |
Mensagem |
xilenomg Veterano |
# mai/10
Ae moçada! Fiquei sabendo que esta saindo novo iPhone. Alguem sabe qndo, qto e se vale a pena esperar por ele??
|
xilenomg Veterano |
# mai/10
· votar
Ahh! To falando isso porque quero comprar um =D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
xilenomg sai mes que vem, vale a pena sim, até pq o 3Gs cai de preço e o 4G vai pro preço atual do 3Gs
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Ch4p0L1N sai mes que vem, vale a pena sim, até pq o 3Gs cai de preço e o 4G vai pro preço atual do 3Gs
Achei que ia demorar mais... Sabe dizer o que tem de novo neste?
O problema é que virou um símbolo de status, mais do que um bem de consumo. Precinho abusivo, viu.
|
xilenomg Veterano |
# mai/10
· votar
Acabei procurando e achei este link:
http://bit.ly/novo_iphone_gizmodo
Acho que vale a pena dividir em 10x e ainda pedir descontos na conta uaeheuhe
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
"Como o iPad, ele usa cartão Micro-SIM em vez de SIM card padrão."
=/
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
xilenomg Será apresentado em junho, se for como os anteriores, em setembro já deve estar a venda no Brasil.
Incrível como demora para o Nexus One ser vendido aqui, vi os vídeos dele rodando no novo android 2.2 e achei muito, muito bom.
|
xilenomg Veterano |
# mai/10
· votar
como conseguem estas infos? =D
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Kensei Pior é que as operadoras atrelam os celulares a planos, ou vendem a preços abusivos.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
iphone é legal ...mas smartphones eu acho mais proveitoso....
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Vale. Inclusive já estou na fila aqui em NY para pegar o meu! Steve Jobs é deus!
postado do meu iPhonie
/macnerd
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10
· votar
rosie Moderadora Esse post foi marcado como inapropriado ocultar O autor recebeu uma suspensão educativa por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
Enviado: 24/mai/10 10:23
será??
Inédito?
xilenomg
Você pretende comprar aqui? Nos estrangeiro sai em 7 de junho, se não me engano...
|
xilenomg Veterano |
# mai/10
· votar
Por enquanto estou pensando em comprar por aqui mesmo!! Ta dificil achar uma pessoa de confiança pra trazer!! mas acho que vale esperar!!
tava com um n95 8Gb e 1 dia depois da garantia estragou =\
e juro a unica vez que ele caiu foi na cama.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
xilenomg o problema é a diferença de preço, né :/ sai muito mais caro comprar aqui
|
xilenomg Veterano |
# mai/10
· votar
eu to ligado.. mas depender da bowa vontade de outros eh tensooo d+
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
maggie Sabe uma das razões de ter uma diferença enorme de preço do iphone aqui e nos EUA? O tempo de contrato, lá o subsídio é bem maior por parte da ATT, e os contratos superam os 18 meses, chegando a 24 meses.
No Brasil, se não me engano, a anatel proíbe isso, sendo no máximo de 12 meses, já faz 18 meses que tenho o meu, e na mesma operadora, ou seja, poderia ter pagado mais barato.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Vale a pena esperar pelo novo iPhone?
Só se a alma não for pequena.
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
hmmmm a única coisa que falta no iPhone é uma boa câmera. Vedjamos como virá esse novo...
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Christhian Poizé, segundo a reportagem que postaram no modelo novo já tem uma câmera melhor.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Ahh! To falando isso porque quero comprar um =D
Eu tava pensando que era só pra testar a nova paradinha por aqui =/
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
Moderador? Multi do Sam.
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10
· votar
deve ser algum teste kkkkkk
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/10
· votar
xilenomg Moderator
Cadastrado em 17/02/2010 Mensagens: 2 · Tópicos: 1
nossa...rolou uma boa grana por esse cargo eim Impeachment ja!
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
eu li o livro 'a cabeça de steve jobs' e acredito que uma camera boa só virá daqui umas três ou quatro gerações de iphone...
enquanto isso ..o futuro sucesso do milestone (vulgo shadow) virá com uma de 8mbpx
|
xilenomg Veterano |
# mai/10
· votar
Fiz a pouco! e estou testando...
o melhor eh que me chamam de loucoo!!
|
rosie Moderadora |
# mai/10
· votar
hauhuah.. xilenomg não pagou pra ser moderador, ele é programador da Studio Sol ;D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
maggie Sabe dizer o que tem de novo neste?
camera frontal pra videoconferencia, a camera traseira deve ter 5 megapixels (especulação), o novo software vai ter mulitarefa (o 3G e 3Gs poderão usar tbm), acredito que vai ter uma versão de 64GB pelo preço do atual 3Gs 32GB, melhor recepção de sinal, bateria mais duradoura, acesso à rede 4G (especulação), resolução da tela beeeem maior :D e algumas frescurinhas mais...
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Ch4p0L1N e algumas frescurinhas mais...
\o/
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
sempre fui louco (e quem não é?) por um IPhone, mas não acho que vale a pena pagar tanto em um celular que é basicamente voltado à rede 3G em um país em que a rede 3G ainda é tão pouco evoluida. até minhas ultimas experiencias, a rede 3G no brasil era cara e com um sinal péssimo. como que tá agora a situação?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
southbass
o hype continua
|