Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# mai/10
Votem aqui para:
melhor episódio geral
melhor ep. de cada temporada
melhor season premiere/melhor season finale
melhor flashback
melhor flashforward
melhor flashsideway
melhor trama
melhor mistério
melhor revelação
melhor personagem
melhor vilão
melhor ator
melhor atriz
. . .
e todos os piores respectivos se quiserem, tb podem incluir as suas próprias categorias! e nao precisam votar em todas
boa discussão =)
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Melhores frases = Sawyer.
|
torresmo vermelho Veterano |
# mai/10
· votar
melhor manipulador: Benjamin_the_Linus
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/10
· votar
Só digo uma coisa: Benjamin Linus <3
|
Rizzo Veterano |
# mai/10
· votar
Benjamin_the_Linus pra mim a melhor parte foi essa:
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/10
· votar
pra mim a melhor parte foi essa:
0:20
|
# jun/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
melhor episódio geral The Constant
melhor ep. de cada temporada Numbers, Live Togheter Die Alone, Through The Looking Glass, The Constant, The Incident, The End
melhor season premiere/melhor season finale Pilot, Live Togheter Die Alone
melhor flashback The Man From Talhahasse
melhor flashforward There Is No Place Like Home
melhor flashsideway The End
melhor trama Locke não ressucitou, está realmente morto, então, quem é q está se fazendo passar por ele???
melhor mistério Os outros/escotilhas
melhor revelação o jack barbudo é do futuro!!!!!!
melhor personagem Desmond
melhor vilão Benjamin Linus
melhor ator Michael Emerson
melhor atriz Elizabeth Mitchell
+ melhor evolução de personagem Jack
+ melhor temporada segunda
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Benjamin_the_Linus
Concordo com praticamente tudo, apenas acho que a quinta foi a melhor temporada e o The Incident como melhor season finale.
|
# jun/10
· votar
torresmo vermelho Benjamin_the_Linus
Concordo com praticamente tudo, apenas acho que a quinta foi a melhor temporada e o The Incident como melhor season finale.
tb tinha essa opinião até pouco tempo atrás.
mas depois do series finale comecei a lembrar de tudo q acontecia nas outras temporadas e realmente a 2ª foi a mais foda pra mim.
foi nela q fomos introduzidos a Dharma, foi nela q os outros realmente eram soturnos e nos davam medo, foi nela q nos foi introduzido Henry Gale... a estátua de 4 dedos, mr eko. as escotilhas.
e o episódio final não teve os tradicionais 2 cliffhangers, mas sim 3!
os caras na estação de gelo, desmond locke e eko na escotilha, e por fim os outros capturando jack kate e Sawyer.
sem falar q a cena do Desmond girando a chave com a carta da Penny pra ele sendo lida ao fundo foi fantástica, depois de toda a história q foi contada no episódio!
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Benjamin_the_Linus melhor personagem Desmond
Fiquei curioso para saber porque você acha ele o melhor. Não é criticando, fiquei curioso mesmo :D
|
# jun/10
· votar
todos os episódios do cara foram excelentes.
e ele foi um herói q não chamava a atenção para sim mesmo, não era um Jack, q se impunha como o lider dos losties, e nem um locke, que achava q tinha alguma conexão com a ilha, e q ela tinha escolhido as pessoas a um propósito e qerendo convencer todos disto.
a jornada de Desmond foi a mais altruísta de todas, o cara sofreu pra caramba com o maldit do Widmore, foi parar na ilha, ficou lá por 3 anos sozinho, salvou todos os losties arriscando a própria vida ao girar a chavinha na 2ª temporada, tentou ao máximo salvar a vida de Charlie.
Quando finalmente conseguiu a vida q qeria ao sair da ilha e ficar com Penny, "a ilha ainda não tinha terminado com ele" e ele teria de fazer um último sacríficio pelo bem de todos
ele é praticamente o jesus do LOST heuheuheuehue
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Benjamin_the_Linus haehaehaehhae
Não gostava muito dele :\ Mas depois que ele retornou pra ilha e ficava com aquele ar de "sei de tudo" reunindo os outros, aí sim ele ficou foda.
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/10
· votar
Seriado de merda.
|
# jun/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
DarkMakerX
meu personagem preferido sempre foi o Ben, mas tenho q reconhecer q os personagem mais importantes de todos acabaram sendo ele e o Jack.
mas como o Jack é corno o Desmond wins o/
|
# jun/10
· votar
Fahrenheit decepcionado com o fim, ou não assistiu tudo?
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/10
· votar
Benjamin_the_Linus
Não assisti tudo. Eu falei mais como exagero mesmo. Mas quando assistia sentia que estavam me fazendo de idiota.
|
LadyRay Veterano |
# jun/10
· votar
Benjamin_the_Linus
Viciado em Lost, hein? hihi
Eu ainda não assisti a ultima temporada... =( Qndo eu assistir eu upo o tópico...=P
|
# jun/10
· votar
Fahrenheit na verdade cara, eu não tiro a tua razão, pq eles não responderam 5% dos 200 mistérios q a série tinha.
tudo bem q desses 95% restantes dá pra tirar facilmente certas conclusões de algumas respostas, mas outras ficaram realmente no ar.
o grande problema é a forma como eles fizeram a última temporada na minha opinião, mas ainda assim gostei do fim.
só não recomendo pra ning assistir até o fim por causa de pessoas como vc q ansiam muito por respostas
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Fahrenheit Mas quando assistia sentia que estavam me fazendo de idiota.
E é a pura verdade. Foi o seriado mais enrolation que já passou. Mas no geral é bem legal.
|
MrSin Veterano |
# jun/10
· votar
Melhor Frase: See You in Another Life, Brotha!
|
thigsm Veterano |
# jun/10
· votar
pqp, se panz só colocaram o vincent na série pra fazer essa piada =D
|
Dogs2 Veterano |
# jun/10
· votar
Estou completamente decepcionado com Lost Pra mim é tudo uma merda, final patético merece cair no ostracismo
|
# jun/10
· votar
Dogs2 se o JJ Abrams tivesse ficado até o fim da série pode apostar q teria sido totalmente diferente o rumo da hitória
entenda "totalmente fiferente" por incrivelmente fodA
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
LadyRay Eu ainda não assisti a ultima temporada... =( Qndo eu assistir eu upo o tópico...=P
faça-se o favor de nao assistir.. so decepçao!
|