Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
hoje assisti o documentário escrito e apresentado por Louis Theroux (pela BBC), sobre a família Phelps. fundadores da Westboro Baptist Church, com cerca de 70 membros (quase todos Phelps), criaram uma enorme polêmica nos EUA e se transformaram na mais odiada do país.
*spoiler* tudo muito simples: eles fazem manifestações em enterros de oficiais do exército que morreram na Guerra do Iraque, dizendo que foram mortos por vingança de deus, por lutarem e defenderem um país que aceita homossexuais. eles odeiam os EUA, porque deus odeia os EUA. odeiam judeus, porque os judeus mataram Jesus. todos irão para o inferno, exceto os membros da igreja. o pastor, fundador e responsável pra igreja, Fred Phelps, teve 11 filhos, sendo quatro deles não participantes da igreja. sofreram retaliação da família e também irão para o inferno. os cartazes, presentes nas manifestações na cidade de Topeka, no Kansas, são famosos: 1, 2, 3. eles acreditam que ser homossexual é ser adúltero, pecado presente dos 10 Mandamentos. levam crianças de 6 anos para participar das manifestações, que demonstram claramente não entender o que os dizeres das placas.
não acreditam na redenção de pecados, não procuram salvar a alma de ninguém. afirmam que se mais alguém estivesse pregando os ensinamentos bíblicos, eles saberiam.
o jornalista passou três semanas com a família e eu não sei a data do documentário, que irá ao ar novamente amanhã, no GNT.
_hm dissertem.
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10
· votar
Ver essa família Phelps ilustra bem o que quero dizer quando digo que tenho medo do cidadão de bem.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
Leucocieetus sim. mas eles são odiados pelos cidadãos de bem. não houve, em nenhuma manifestação, alguma demonstração de apoio aos feitos da família. aliás, olha o nome do tópico. :P pelo menos um bom sinal.
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen
God hates this thread.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Doentios. Cruzes. <o>
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Mas devemos respeitá-los. Esta é a crença dessas pessoas.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen Phelps Family - A Família mais Odiada da América. de que América? ou você quis dizer dos estados unidos?
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
LeD_HaleN é o nome do documentário.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
Mas devemos respeitá-los. Esta é a crença dessas pessoas. Mas pelo que me parece, não respeitam a opinião e escolha dos outros.
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy Ele foi irônico.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
Minow Bosta. Sempre me esqueço da ironia que rola a respeito de crenças e religiões aqui no OT.
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Vira e mexe aparecem fanáticos, mas em geral eles próprios acabam se aniquilando.
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
Eles pretendem fazer uma manifestação em uma homenagem que vai rolar pro Dio
espero mesmo que tomem uma surra lá!
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
atenção ao site na camiseta de uma das manifestantes nas fotos:
http://www.godhatesamerica.com/
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
Isso me lembra o blog da Igreja Internacional, pqp! =P
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
sendo quatro deles não participantes da igreja. sofreram retaliação da família e também irão para o inferno.
Um deles deve ter virado nadador, grande medalhista olímpico, orgulho da sagrada nação, uma honra aos Estados Unidos da América.
*Continência*
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Mila Turunen com cerca de 70 membros (quase todos Phelps) legal. deus escolheu meia duzia de gatos pingados para serem salvos. o céu deve ser pequeno.
LeD_HaleN de que América? ou você quis dizer dos estados unidos? é a velha mania dos estadunidenses de se auto-denominarem "america", sem nem ao menos conhecerem o que há parte latina dela.
(nota: o termo estadunidense existe, não fui eu quem inventou).
|
# mai/10
· votar
os cartazes, presentes nas manifestações na cidade de Topeka, no Kansas, são famosos: 1, 2, 3
Já vi um desses cartazes antes e sempre achei que fossem ateus. Agora o pessoal do marketing ateu precisa mudar suas estratégias.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
maggie Vira e mexe aparecem fanáticos, mas em geral eles próprios acabam se aniquilando.
Tomara que não ocorra nada pior do que o que passou em Waco, Texas. Cento e tantos mortos quando a polícia invadiu a sede de uma dessas seitas/milícias de povo doido.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
mas o Michael Phelps nada pacaraio
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
mas o Michael Phelps nada pacaraio
é pq deus só ama ele, os outros nadadores não tem poderes divinos
|
# mai/10
· votar
southbass
dopping divino?
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane é, ou um 'bless', pros mais nerds
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker Já vi um desses cartazes antes e sempre achei que fossem ateus. Agora o pessoal do marketing ateu precisa mudar suas estratégias.
Precisam contratar mais cristãos...
|
# mai/10
· votar
Já vi um desses cartazes antes e sempre achei que fossem ateus. Agora o pessoal do marketing ateu precisa mudar suas estratégias.
-1 humpf :(
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker
vo ti pozitiva blz rsrs
mtu boua curti d+ lol
|
# mai/10
· votar
southbass
Deve ser essa a "mão de deus" a que Dieguito Maradona se referia.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane claro, diego maradona phelps. ele só não fala o nome completo pra todo mundo porque 'maradona' é mais castelhano no que 'phelps'
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mila Turunen
· votar
ninguém deu atenção a "Thank God for Sept. 11" =(
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/10
· votar
Achei que tivesse alguma ligação com o nadador.
|