Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Mauvado foda é acha uma supresinha de 20 cm
/ronaldo feelings
estamos falando de seios ......tu ja viu pica no tórax?
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker Não sei, é?
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues Tá, então a conotação sexual dos seios é um bem indiscutível?
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10
· votar
Se a mulher tiver vontade de mostrar os peitos e for permitido e você acha que isso vai tirar a magia sexual, problema seu, eles são dela.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Machine Gun Man sim, não deve ser mostrado.... se for mostrar peito, mostra tudo!
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
Sou afavor visando a "filosofia" do naturismo
Se isso se popularizar no Brasil, provavelmente vai dar em muita putaria, ai eu sou contra.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Leucocieetus se for pra mostrar seios, tem que mostrar tudo, anda todo mundo pelado logo.
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues
Ué, por quê?
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Ah sim, sou a favor da liberdade, se a mulher quer, mostra, se não, não mostra. Inclusive tem mulheres que acham topless algo incômodo...
Agora, proibir isso pelo "mistério"... Puta merda, hein?
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Leucocieetus por que ficar de seios de fora?
|
# mai/10
· votar
Leblues Tá, então a conotação sexual dos seios é um bem indiscutível?
sim, não deve ser mostrado....
Eu adoraria uma explicação, sua ou de mais alguém que concorde com isso. Acho que vou ficar no vácuo, mas enfim... :)
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Scrutinizer não estou falando que tem que proibir pelo mistério, disse que pra mim se for validado o topless, perde a graça.
|
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Leblues por que ficar de seios de fora?
Porque é o natural, já que gostam de explicar tudo com esse conceito. Agora, por que esconder?
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
por que ficar de seios de fora? Por que ficar de dentro? Por que ficar com os ombros de fora? Por que ficar com o rosto de fora? Por que não reservam o mistério do rosto como no oriente médio? Por que não podemos simplesmente decidir por nós mesmos?
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10
· votar
Não vi a relação entre "tirar os peitos pra fora" e "tira logo tudo".
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues
Tudo bem, você encara como uma "recompensa" pelo trabalho que teve de conquistar a mulher e ser o único a ver entre quatro paredes.
Eu não vejo dessa forma. Sendo ou não mostrados, os seios, assim como as pernas, o rosto, a orelha, a barriga... não vão fazer com que o cara frangueie na hora H, aliás, acho que esse mistério todo é que faz com que o cara fique 'louco' quando vê a coisa e acaba antes de começar.
|
Mauvado Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues
vc tava falando de tirar roupa mas enfim...
não me bate sou inocente
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Leucocieetus Machine Gun Man
O Leblues esquece de usar o "Na minha opinião" antes dos posts, fiquem sussa.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker haha ué, mas é minha opinião, tem que escrever isso sempre?rsrs ou vcs pensavam que eu estava escrevendo pela Ana Maria Braga?
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Machine Gun Man isso que digo, se for usar esse argumento de ser natural, tira tudo logo.
Scrutinizer Por que não podemos simplesmente decidir por nós mesmos? porque não estou vendo nenhuma mulher decidir nada, só vc falar por elas rsrsrsrs
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues Eu quero dizer cada pessoa decidindo o que vai mostrar ou não, saca?
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Scrutinizer bom se for assim não vejo problema....mas eu não gostaria e tenho certeza que muitas mulheres e homens também não, e no fim se fosse permitido, creio que poucas pessoas fariam.
|
Excelion Veterano |
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar
Leblues
Porra mano, você consegue ser "do contra" mesmo quando o assunto é tetas a céu aberto?
=(
Mas falando sério minha opinião é que o governo não deve interferir na vida das pessoas assim... Quer sair pelado na rua, sai porra não tá fazendo mal a ninguém só tá incomodando levemente os pseudo-moralistas e moralistas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10 · Editado por: KaTy
· votar
gostoso é ver aquele volume misterioso por baixo da blusa e,.......... quando a mulher tira, o peito some, pois era sutiã com enchimento, auHAUHUAHuahuHA
|
# mai/10
· votar
Querem ver gente pelada na praia, vão pra praia de nudismo. Simples! :)
Acho que tem que ficar escondidinho mesmo, pra atiçar a imaginação alheia.
|
# mai/10
· votar
Aliás, querem ver gente pelada, apenas, é só ir pra praia de nudismo. :D
|
Leblues Veterano |
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar
KaTy também penso assim, quer ficar pelado ou ver tetas, vai pra praia de nudismo, tem tanta coisa importante pra resolver no Brasil, e nego quer ficar nessa discussão de mostrar ou não os seios rsrsrs isso aqui já é uma putaria mesmo!!
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Tá, eu só não entendo o porque que se eu sair pelado na rua ando alguns metros até ser preso.
|
# mai/10
· votar
Leblues Ou então assistam às pegadinhas picantes do sbt /o/
ahahhaha
|
# mai/10
· votar
Excelion Pra que sair na rua pelado? Pode sair de sunga e não te acontece nada. Precisa sair PELADO? Não vejo lógica e nem motivos.
|