Autor |
Mensagem |
Arcanjo-zrc Veterano |
# mai/10
eu bebi muito, quase apanhei de um cara por passar a mão nas tetas de sua namorada, e finalmente eu cai e vomitei muito, dois amigos me levaram pro hospital e vomitei denovo, no banco do carro e no hospital, eu só conseguia pensar no Bukowski e Bach e seu maldito preludio em G maior, todos se importaram, menos eu, achei bonito, acho que a vergonha tem que ser merecida. quando se está bêbado tudo fica mais bonito . conclusão : preciso emagrecer, ouvi um cara dizendo que eu era pesado. desvirtuem ou deixem morrer ...
|
paranauê Veterano |
# mai/10
· votar
Pouca prática.
|
luiztx Veterano |
# mai/10
· votar
daqui a pouco aparece alguém dizendo que "acha digno"
|
Arcanjo-zrc Veterano |
# mai/10
· votar
acho digno .
|
luiztx Veterano |
# mai/10
· votar
vc msm num vale ¬¬"
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
Arcanjo-zrc ontem a noite na quadrilha
Traficantes de merda.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
eu bebi muito, quase apanhei de um cara por passar a mão nas tetas de sua namorada, e finalmente eu cai e vomitei muito, dois amigos me levaram pro hospital e vomitei denovo, no banco do carro e no hospital, eu só conseguia pensar no Bukowski e Bach e seu maldito preludio em G maior, todos se importaram, menos eu, achei bonito, acho que a vergonha tem que ser merecida. quando se está bêbado tudo fica mais bonito . conclusão : preciso emagrecer, ouvi um cara dizendo que eu era pesado. desvirtuem ou deixem morrer ...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
*esperando alguém falar da Scarlett Johanson*
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
Auhahuahuahuahuuh sempre tem alguém pior
|
Excelion Veterano |
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar
eu bebi muito, quase apanhei de um cara por passar a mão nas tetas de sua namorada, e finalmente eu cai e vomitei muito, dois amigos me levaram pro hospital e vomitei denovo, no banco do carro e no hospital, eu só conseguia pensar no Bukowski e Bach e seu maldito preludio em G maior, todos se importaram, menos eu, achei bonito, acho que a vergonha tem que ser merecida. quando se está bêbado tudo fica mais bonito .
. . .
conclusão : preciso emagrecer, ouvi um cara dizendo que eu era pesado.
Há, explicado!
Gordo só faz gordice.
|
Mr. Mouse Veterano |
# mai/10
· votar
Nubi
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
mãe,bebi pela primeira vez numa festa.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
Beleza, vou salvar o tópico.
|
thebassx Veterano |
# mai/10 · Editado por: thebassx
· votar
parabéns. vc pagou um king-kong.
devem estar todos comentando. alguns achando normal, outros nao. mas todos comentam.
|