"Eu quero que você me bata o mais forte que puder"

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
nossa véio eu acho até rápidos os intervalos da globo, foda é assistir filme na TNT onde tem 3 minutos de filme e 20 de intervalo comercial!!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Legal é Telecine ou HBO =]

Foda aque agora até no cinema, antes dos filmes tem uns 20 minutos de comercial dquela empresa de fraldas, porra, foda-se o parto da mulher lá e foda-se a troca de fraldas dela!
Eu quero ver o filme.
E pior que nem diminuiram o preço do ingresso.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
compra um TiVo! (aprendi isso em Simpsons)

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

foda =/

eu não tenho telecine, nem HBO o pacote de fimes da net agora é à parte, é uns 100 conto a mais pra assinar, puta merda!!

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
oda aque agora até no cinema, antes dos filmes tem uns 20 minutos de comercial dquela empresa de fraldas, porra, foda-se o parto da mulher lá e foda-se a troca de fraldas dela!

Tá foda mesmo..... eu durmo ali mesmo.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Foda aque agora até no cinema, antes dos filmes tem uns 20 minutos de comercial dquela empresa de fraldas, porra, foda-se o parto da mulher lá e foda-se a troca de fraldas dela!

e pra completar, essa hora minha namorada sempre inventa de ir ao banheiro ou comprar pipoca, dai ela deixa aquela bolsa imensa comigo e eu tenho que ficar guardando lugar, falando de 5 em 5 segundos pras pessoas que ali tem gente.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


imensa comigo e eu tenho que ficar guardando lugar, falando de 5 em 5 segundos pras pessoas que ali tem gente.


Aqui na minha cidade os cinemas estão sempre vazios!

E se acontece isso comigo, eu deito folgadamente em duas cadeiras. ehhe

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
hehe ai é bom, tu mora onde?

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Petrópolis.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


The Root Of All Evil
Vê, sim. E adora.


Tapa nas vossas orelhas.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
People & Arts nem existe mais.

Saber disso é de grande utilidade pra mim. Obrigado.

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
disponha.

aliás, cite sempre fatos desatualizados, fique à vontade. eu corrijo.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


e a "miniaturização" do papel do macho na nossa sociedade.

Sem nenhum papel de destaque hoje em dia, uma geração sem perspectiva, acomodada, empregos medíocres...
Já ouviu falar dos termos "Geração Perdida", "Geração Baby Boomers", "Geração X", "Geração Y"? É. Eu imagino que não.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
aliás, cite sempre fatos desatualizados, fique à vontade. eu corrijo.

Falou. Sempre que precisar de informações do populacho eu recorrerei a você, a Silvia Popovic do OT.

has4
Veterano
# mai/10
· votar


Bom, galera, pra ajudar, tô com 42 anos, daí, a galerinha talvez não conheça os nomes de filmes que procuro.

Acredito que aqui eu resolva uma frustração minha. Não saber o nome de pelo ao menos dois excelentes filmes que assisti na TV aberta (nem lembro o canal). Ahhh também sou péssimo em decorar nomes de filmes, atores, autores, apesar de assistir a vários...

Poutz, certa data (vixi mais de cinco, seis, sete, nove, dez anos ou mais, talvez) cheguei das madrugas e sem sono liguei a TV (várias madrugas já fiz assim - meu deus, em quais delas? rsrs). E em ambas as vezes, peguei o bonde andando, nao vi o início de ambos os filmes.

1º) Tinha uma ave (nem sei o tipo, pássaro, gavião, sei lá) e era o principal ator. O interlocutor contava a sua história. Muito bem feito o filme e o desenrolar da história com o pássado. Ahhhh, como disse, não lembro de nomes de filmes, mas não é aquele dos pássaros que atacam as pessoas, aquele bem antigo. Voltando ao procurado filme... havia uma correlação com a vida humana, pois na história do pássaro, ele passava por várias dificuldades em sua vida, como ataques de gatos, de gaviões, etc. tudo para sobreviver. Ahhh e não tem nada a ver com Animal Planet ou afins, viu? Pois bem, não sei falar muito sobre o filme que até hoje tento descobrir seu nome e autor. Não apareciam atores, o principal era o pássaro. Lindo filme clássico das madrugas. Sei que deve ter sido muito difícil filmá-lo, já que se tratava da vida de um pássaro, com filmagens reais, bem interessante mesmo!


2º) O outro: o homem/macaco da era da caverna andando no deserto sozinho (bem solitário). Descobrindo o fogo. Sobrevivendo. Só via este homem e o narrador, tal qual o anterior filme citado. Eu lembro que ele até deu um peido (o que ficou interessante, pois fez o homem atual se ver naturalmente naquele homem macaco). Ele comeu algumas ervas e ficou doidão (teve imagens psicodélicas na mente dele)!

Poutz, sou péssimo para comentar! A luta continua em busca dos nomes. Tem sido difícil! Até em sites de fissurados em filmes eu já procurei, mas não pintou respostas.

Tem mais outros também:

3) Tem um outro também, bem clássico, sobre um garoto violinista que vira um fera num instrumento. Lembro que tem uma transição de imagem em que ele está sobre uma caixa de madeira (similar àquelas de verduras e frutas) e aí já aparece ele adulto. Acho que era em preto e branco. LInda a história.

4) Um cara que a mulher está grávida e ele queria apenas encontrá-la a tempo do parto, no hospital e ver a sua filha nascer, daí, em seu veículo, ele corre muito no trânsito da cidade e nas altas estradas, e é perseguido por polícia do trânsito. No final ele se esborracha na traseira de um trator - um suicídio. Ele não pode encontrar-se com a mulher, eu acho! Bem mais antigo que os demais (deve ter uns 25 anos este filme) .

Tá bom, né? rsrsrs
Abraços, cinemaníacos do FCC! \º/

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
e pra completar, essa hora minha namorada sempre inventa de ir ao banheiro ou comprar pipoca, dai ela deixa aquela bolsa imensa comigo e eu tenho que ficar guardando lugar, falando de 5 em 5 segundos pras pessoas que ali tem gente.


Aí não tem lugar marcado não?
Aqui todos os cinemas tem lugar marcado agora, achei que fosse igual no país inteiro.

Sniper
Veterano
# mai/10
· votar


has4

4) Um cara que a mulher está grávida e ele queria apenas encontrá-la a tempo do parto, no hospital e ver a sua filha nascer, daí, em seu veículo, ele corre muito no trânsito da cidade e nas altas estradas, e é perseguido por polícia do trânsito. No final ele se esborracha na traseira de um trator - um suicídio. Ele não pode encontrar-se com a mulher, eu acho! Bem mais antigo que os demais (deve ter uns 25 anos este filme) .

Vanishing Point - Corrida contra o destino

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Já ouviu falar dos termos "Geração Perdida", "Geração Baby Boomers", "Geração X", "Geração Y"? É. Eu imagino que não.

Só você ouviu, gostosão!!

¬¬

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


2º) O outro: o homem/macaco da era da caverna andando no deserto sozinho (bem solitário). Descobrindo o fogo. Sobrevivendo. Só via este homem e o narrador, tal qual o anterior filme citado. Eu lembro que ele até deu um peido (o que ficou interessante, pois fez o homem atual se ver naturalmente naquele homem macaco). Ele comeu algumas ervas e ficou doidão (teve imagens psicodélicas na mente dele)!

A Guerra do Fogo?

mas não é aquele dos pássaros que atacam as pessoas, aquele bem antigo.
Hitchcock! \o/ Incrível que já vi até na globo Os Pássaros.

André Perucci
Veterano
# mai/10
· votar


tv pra mim, só pra assistir jogo de futebol (isso quando não vou ao estádio), e Todo mundo odeia o Chris...

RafaelValeira
Veterano
# mai/10
· votar


Vish... tem gente que tá precisando tomar um suco de maracujá!
hahahaha

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Aí não tem lugar marcado não?
Aqui todos os cinemas tem lugar marcado agora, achei que fosse igual no país inteiro.


nem véio, aqui em shoppings mais cheios tipo o Center Norte ZN, tu tem que chegar um tempão antes e entrar na fila se quiser sentar num lugar bom pra ver o filme.

RafaelValeira
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Tem um shopping na Paulista que tem lugares marcados. Não lembro o nome...

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/10
· votar


Ontem passou um filme meio estranho na Band. Nem sei o que era, mas tinha uma enfermeira gostosa mostrando os peitos. Gostei desta parte.

Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


4) Um cara que a mulher está grávida e ele queria apenas encontrá-la a tempo do parto, no hospital e ver a sua filha nascer, daí, em seu veículo, ele corre muito no trânsito da cidade e nas altas estradas, e é perseguido por polícia do trânsito. No final ele se esborracha na traseira de um trator - um suicídio. Ele não pode encontrar-se com a mulher, eu acho! Bem mais antigo que os demais (deve ter uns 25 anos este filme) .

Como disse o amigo Sniper, é o Vanishing Point (Corrida contra o Destino). Tem a versão original, de 71, e um remake em 97 com o Viggo Mortensen como Kowalski. E o Dodge Challenger continua lá, impecável!

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Sempre que alguém diz que não vê TV é porque está mentindo. Não ver TV é a maneira que eles acham de se impor sobre os que vêem TV.

Eu só vejo desenho animado. Eu gosto. E daí?

has4
Veterano
# mai/10 · Editado por: has4
· votar


Sniper
21st Century Schizoid Man
Ken Himura

\º/

Obrigado a todos que ao menos tentaram me entender lol.

Quanto ao "Guerra de Fogo" citado por 21st Century Schizoid Man vou pesquisar para saber se é este mesmo! Acredito que seja esse mesmo! Valeu! Só sei que o filme é simplesmente interessantíssimo!


Ken Himura
um remake em 97 com o Viggo Mortensen como Kowalski. E o Dodge Challenger continua lá, impecável!

Não sabia da existência da tal nova versão, não! Pô, bicho, eu era um moleque quando assisti a "Corrida Contra o Destino" (original). E essa do carro estar impecável e usado na nova versão, se assim o foi, utilizando o mesmo carro no filme, foi uma sacada show de bola mesmo, hein!

Faltarão apenas os itens 1º e 3º dos filmes acima citados por mim em minha busca. Nossa, o primeiro é sensacional, e como disse, embora não tenha citado nomes, não é o de Hitchcock, citado por 21st Century Schizoid Man.


21st Century Schizoid Man, você com esse nick aí parece ser fissurado por filmes - lol

Sniper, bem no alvo, man!

has4
Veterano
# mai/10
· votar


à parte (bem à parte mesmo):

Fico puto quando releio meus textos digitados às pressas e daí os encontro cheios de erros de concordâncias verbais e outros... mas fico mesmo puto por não não poder corrigi-los - lol - Poutz! - Já diziam (algo parecido a): "erros escritos permanecem eternos, os falados, a gente faz de conta que os esquece!"

Devil Boy
Veterano
# mai/10
· votar


Sempre que alguém diz que não vê TV é porque está mentindo.

Preconceito seu. Eu não vejo mesmo.

Só assisto filmes pelo DVD, baixando pla internet ou indo ao cinema.

Quanto a esse filme aí, acho um saco e já quase dormi assistindo. Filosofia auto-destrutiva, personagens surtados e mentalmente degenerados e retratação romantizada da baderna.

Desprezo totalmente terroristas, vagabundos desordeiros e criminosos em geral.

Para mim, filme bom e que instiga bons valores são os das séries "Death Wish" do Charles Bronson e "Dirty Harry" do Clint Eastwood, que foram nada menos que os dois maiores exterminadores da bandidagem na história do cinema. Tenho todos os DVDs em casa.

Devil Boy
Veterano
# mai/10
· votar


Cenas clássicas:





Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Eu quero que você me bata o mais forte que puder"