Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
Isso aí, to ferrada.
EU constatei que tenho alergia ao Poliéster. É um saco, afinal, 98% das minhas roupas - principalmente calças jeans - têm poliéster, minhas roupas de cama têm poliéster, roupa de banho, enfim. Terei de ir trocando aos poucos, mas enquanto não tenho condições, vou aguentando.
A pele coça, coça, coça, coça, coça e então aparecem feridas, e eu coço, coço, coço, coço de novo e vai virando uma coisa feia. =( Bom, resultado: estou com as pernas cheias de feridas por causa dessa maldita alergia.
Alguém mais tem? Conhece alguém que tenha?
Beijos ó :*
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy
Assista o Globo Repórter hoje.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy ACho q não chego nesse nível, mas tem algum tipo de tecido q me incomoda muito
:**
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy vai num dermato ver isso... sérião
|
# mai/10
· votar
Kensei Eu comecei aos poucos mesmo. Com o tempo piorou, e está cada vez pior.
Começou na batata da perna, apenas. Depois foi pro joelho também, agora os dois joelhos e agora até as coxas. Não consigo dormir direito.
:*
|
# mai/10
· votar
Vick Vaporub Verei!
BuBu Vodka Irei.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy eu já tive um problema sério com alergia, o médico alertou que poderia até virar vitiligo, se antes vc não tinha ou tinha pouco e agora tá pior, pode ser imunidade baixa, pelo menos comigo foi assim, o médico mandou eu me alimentar melhor, hj raramente aparece uma alergia, as vezes começa a aparecer, eu deixo de comer certas coisas e para. As minhas alergias são de alimentos e mofo, a sua é um pouco diferente, mas fala com o médico.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy
Eu só uso algodão. Tudo mesmo, é mais confortável.
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# mai/10
· votar
Pele fofinha, branquinha e lisinha não pode ser coberta por tecidos.
|
# mai/10
· votar
Ch4p0L1N Sim, vou marcar médico. Vaçeus :*
J. S. Coltrane POis é, passarei a olhar a etiqueta das roupas antes de comprá-las.
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy Tenho coçeras iguais às que você disse, mas não sei se é por causa de poliéster... eu uso um comprimido chamado Hixizine... melhora 100%
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.saisdaterra.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagens GRD/GRD_5778_5778.jpg
|
# mai/10
· votar
Sedank Li a bula dele. Bacana! Vou ao médico e ele me passará algo, se necessário.
Acabei de ver a propaganda do Globo Repórter. Que coincidência :S
|
# abr/11
· votar
uahauha, ainda nem fui ao médico e esqueço, também, de olhar as etiquetas antes de comprar as roupas.
=/
*Nem lembrava deste tópico.
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy
Tem lencóis e cobertores q tbm são feitos de poliéster. ;)
|
# abr/11
· votar
Chespirito É, eu sei. Os que tenho ganhei no casamento e depois nunca mais comprei lençóis e/ou cobertores/edredons novos. Tenho que cuidar tudo, mas nunca lembro =/
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Terei de ir trocando aos poucos, mas enquanto não tenho condições, vou aguentando.
troca as principais coisas do dia a dia.
começa pelos lençois e roupas de maior uso.
|
# abr/11
· votar
russobass O problema maior é que é difícil encontrar uma calça jeans, por exemplo, que não tenha NADA de Poliéster.
E trocar as roupas de cama, por agora, é difícil. O jeito é continuar passando pomada todos os dias e sofrer com a coceira, sem coçar. *agonia
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy
poxa, tava pesquisando, você esta incluida em um grupo pequeno no mundo com esse tipo de alergia.
não é comum, pelo que percebi.
|