Autor |
Mensagem |
Maurício M Veterano |
# mai/10
Onde fazer uma tatuagem como essa ? Vou fazer a minha primeira tatuagem e depois de pensar muito decidi que vou fazer uma águia (liberdade espiritual e física, tranquilidade e nobreza). Escolhi esse desenho :
Tatuagem de águia
Essa imagem era o que eu procurava em termos de significado, até por causa da lua atrás...
1- É feio tatuar uma imagem com fundo assim ??
2- Onde tatuar uma imagem como essa ?
Obrigado.
|
busterchair Veterano |
# mai/10
· votar
meio brega esse fundo n? se vc gostou blz.. a águia é bem legal
acho q pra ficar legal teria q ser nas costas mesmo
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
Achei meio brega também.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
O desenho em si é bacana, a águia tá massa, mas esse fundinho tá meio meigo e breguinha, hehe. Leva o desenho e pede pro cara dar uma modificada, fazer algo mais "maneiro". :)
Faz nas costas ou na costela, meio na lateral, algo assim.
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
um desenho desse fica bom nas costas, arruma esse fundo ae que ta mixuruquinha.
|
Italo_NC Veterano |
# mai/10
· votar
Essas nuvens não estão legais mesmo. Talvez se fizer colorida e em vez de lua colocar o sol... E a asa da água parece mais asa de urubu...
Enfim, se você gostou faça do jeito que quiser. Não fique nessa de fazer o que vai agradar os outros, pois a pele é sua! Quanto ao lugar, só não recomendo mesmo o traseiro, pois se não você vai arrumar encrenca se tentar mostrar a tatoo pra alguém em um lugar público ;-)
Boa sorte com a decisão e com a dor das agulhadas (já me disseram que dói mais nas costelas)
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Maurício M Procure um tatuador que seja conceituado. Eu sou de POA também e fiz no Centro mesmo, com o Lagarto Tattoo. Recomendo.
Fale sobre o desenho e peça sugestões se quiser, ele pode fazer um esboço pra você ter uma idéia de como fica.
Não vá atrás de dicas de quem já tem tatuagem, quando fiz a minha recomendaram coisas absurdas tipo "passa só sabonete que descasca rapidinho" ou "deixa o plástico em cima pra proteger". O tatuador é o profissional que pode te dar essas informações.
=)
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Quero fazer essa, mas tambem nao sei onde tatuo... nao quero fazer nas costas
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/10
· votar
Copiar tatuagem dos outros é a coisa mais imbecil que existe.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Hehehehe....
Só procure um bom tatuador...
http://1.bp.blogspot.com/_yXsNbO7QcEY/S1ZHZeIfCZI/AAAAAAAAAIw/HsUU_wv2 NyU/s320/tatuagem+errada.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_1dJFzROCwzY/SXpKcC6pmdI/AAAAAAAAB0w/QXwiwR3Q gKg/s400/tattoo_fail.jpg
http://raphaelkoizo.files.wordpress.com/2010/02/untitled-4.jpg
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
1- É feio tatuar uma imagem com fundo assim ??
Ñ, ficou bacana ate!!! :)
2- Onde tatuar uma imagem como essa ?
Eu tatuaria nas costas.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Vick Vaporub
Achar que se cria algo do nada também.
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# mai/10
· votar
Copiar tatuagem dos outros é a coisa mais imbecil que existe.
Tatuagem é a coisa mais imbecil que existe. Nem o Reginaldo Rossi consegue ser tão kitsch.
|