Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# mai/10 · Editado por: Eric Clapton
http://www.youtube.com/watch?v=giewbEw981o
My Eyes (tradução) By Ronnie James Dio
Meus olhos podem ver o amanhã Meus olhos podem estar ao seu lado O tempo voa apenas nas asas dos mais fortes Meus olhos são verdadeiros
Meus olhos poderiam ver o corpo chacoalhando Meus olhos eram claros e brilhantes Despedidas são fáceis de se lembrar Você pode ver que a verdade continua em meus olhos
Eu cai da borda do mundo Eu tinha caído do topo da montanha Para levantar outra vez Eu o vi do céu e do inferno Eu o vi dos olhos de um sonhador
Eu quero ser invisível Apenas me leve pra fora daqui Poderia o sonhador da a volta na pedra, oh
Olhos Rock and Roll As cores dos arco-íris - Conhecedor das mentiras Olhos Rock and Roll, yeah Meus olhos
Não queira ver o final de tudo isso Apenas me leve pra fora daqui Apenas me leve pra fora daqui Apenas me leve pra fora daqui
Olhos Rock and Roll O apanhador de arco-íris Colecionador de mentiras Olhos Rock and Roll, yeah
Agora olhos Rock and Roll Diga Rock and Roll e mentiras E Rock and Roll e mentiras Nunca termina Amigos e Rock and Roll Com tendências do Rock and Roll E Rock and Roll finais Com meus olhos
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/10
· votar
Descanse em Paz, monstro sagrado do Rock!!!
/o\
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Vá com Dio man !!!
Descanse em paz !!!
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Rock in peace.
|
BastetCat Veterano |
# mai/10
· votar
Lá se foi um dos maiores vocalistas que o rock já teve, mas que ficará na memória de muitos.
R.I.P.
|
ASKER Veterano |
# mai/10
· votar
Eu chorei. Rock in Peace
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Já existe outro tópico criado sobre o assunto e vou levar em consideração aquele que foi criado primeiro, ok?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234054/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|