Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# mai/10 · Editado por: Tonanteador
Enfim, consegui consertar meu controle de ps2.
Agora vou jogar Final Fantasy VII e VIII, Legend of Dragoon, Legacy of Kain, Legend of Legaia, DUKE NUKEM...
Isso se o ps1 não ficar reiniciando toda hora...
Abraços
R.I.P, Dio
/ainda acho q ele não morreu, ele está na ilha junto com Jim Morrison, Elvis e MJ.
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
--'
|
Koisa Veterano |
# mai/10
· votar
Que bom..
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sam Keat
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai fu**u manolo
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/10
· votar
Agora vou jogar Final Fantasy VII
boa sorte para conseguir o Chocobo dourado
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy HUAHUAHUA
Uma vez, eu tava começando a criar os Chocobos, o que aconteceu?
O memory card apagou sozinho!
(Y)
Abs
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/10
· votar
Tonanteador hauhaha nosssa...que bad... ahh já passei uns bons dias criando-os e os treinando em Gold Saucer... mas o Knight Of The Round é uma recompensa válida...
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
R.I.P, Dio
/ainda acho q ele não morreu, ele está na ilha junto com Jim Morrison, Elvis e MJ.
grande Dio...a voz do cara n vai morrer .. vai continuar aí nos nossos pcs... mp3/4/5/6/7/8/9/10... e etc...
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/10
· votar
0 followers
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy Eu faço miséria com Choco\Mog e Neo Bahamut.
Fora os Limits do Vincent, esses sim, de matar.
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
Tonanteador Enfie no ânus, e faça ele vibrar.
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
Sedank Gente como vc é novata eternamente.
Abs
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
Tonanteador Espertão, você também é novato, só tem esse outro nick por cima, mas antes de receber esse nick ai você era novato e continua sendo novato.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon E onde ele disse que não é novato? Vai peidar, mlk.
|
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Vai comer Chiclets seu Lhama!
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
Legacy of Kain
Aí sim
|
# mai/10
· votar
LeondelFefon hauhau (y)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
Faz tempão que não me dedico a jogar algo, me recomendem uns RPG's trues aí que não tenham aquelas batalhas aleatorias from hell e que nao seja por turnos pq é muito chato :)
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon Membro Novato 12 anos, Araçatuba / SP, Brasil
e vc é duplamente novato, peidinho
|
# mai/10
· votar
southbass Tratando-se do forúm, sou menos novato do que ele.
|
# mai/10
· votar
LeondelFefon Porra, véi. Olha isso. Ainda acha que o cara se sente menos novato que você? Larga disso. Abraços.
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon Ah rapaz, num espalha, po. Os novos acham (ou não) q eu sou alguém nesse fórum, aí vem vc e acaba com a minha moral.
De cair o cu.
Carpano-Jr. Ah, mas só RPG assim q tem graça.
Mas, sem batalhas aleatórias, tem o Chrono Cross(altamente reconmendável).
Sem turno já fica mais complicado.
Abs
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
Tonanteador Agora vou jogar Final Fantasy VII, Legend of Dragoon, Legacy of Kain, Legend of Legaia, DUKE NUKEM... Inclua Final Fantasy VIII nessa lista e vc merecerá o meu respeito! ^^ (*não que o meu respeito signifique algo pra alguém, claro...*)
Carpano-Jr. Faz tempão que não me dedico a jogar algo, me recomendem uns RPG's trues aí que não tenham aquelas batalhas aleatorias from hell e que nao seja por turnos pq é muito chato :) Oh, peraí. Por turnos é mais legal. u_u Não gosta de turnos? Vá jogar Kingdom Hearts! xD (*e, sim, eu gosto de Kingdom Hearts. E daí? u_u*)
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes VIII? Por que não?
E sim, seu respeito significa muito para todos. (Y)
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes Tonanteador Final Fantasy VIII
o/ Estou jogando de novo!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX Estou jogando de novo! \o/ Fechei pela primeira vez (não, não enfrentei as Weapons... =B), e terminei esse final de semana. Um dos enredos mais fodas da série + a melhor trilha sonora + a segunda melhor música de abertura (perde só pra To Zanarkand) + um sistema de batalha, evolução e customização muito original e divertido = o meu segundo Final Fantasy favorito! (*o primeiro é o X, por razões puramente pessoais*) Aiai... queria começar o VII, mas 1) não estou conseguindo fazê-lo rodar direito no meu PC e 2) logo minhas provas recomeçam e eu vou ter que parar de qualquer jeito! D:
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes o VII é o melhor de todos.
Cativante, a última cena do CD1 é épica.
A história é perfeita, enfim, esse jogo é tudo de bom! *-*
|
Sephiro Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes a melhor trilha sonora tsc ._.
um sistema de batalha, evolução e customização muito original e divertido muito chato não poder cortar as cenas dos gfs. ._.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes Também acho o enredo muito bom, talvez o melhor dos FFs. As músicas então, nem se fala.
Os CGs também são excelentes.
O sistema de batalha é bem bacana, mas depois de jogar o FF XII fica difícil acoustumar com esse sistema, digamos, meio paradão.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes Batalha de turnos até vai, mas o que eu não suporto é vc andando pelo mapa e de repente começa uma batalha do nada haha Esse kingdom hearts parece muito legal mesmo, é melhor o primeiro ou o 2? E alguém ja jogou um RPG chamado Persona?
|