Autor |
Mensagem |
Black Clouds Veterano |
# mai/10
Bem... entrei aqui, e não vi tópico a respeito, então...
Vocalista de sucesso Ronnie James Dio, com passagens épicas pelo Rainbow, Black Sabbath e Dio (sua própria banda), falece hoje as 7:45 am. Morte causada por um câncer de estomago.
Bem pessoal venho aqui espressar minha infelicidade ao receber essa noticia.
Está aqui minha opinião sobre o maior vocalista de todos os tempos!!! Que descanse em paz, ele fez muito pelo mundo do Rock e com certeza deixou muitos discipulos.
http://www.ronniejamesdio.com/
|
busterchair Veterano |
# mai/10
· votar
já tem postado no musica em geral
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10
· votar
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
OH MEU CARALHO.
:(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Rock in peace, Dio.
|
Black Clouds Veterano |
# mai/10 · Editado por: Black Clouds
· votar
já tem postado no musica em geral
Obrigado por me informar, mas acho que aqui deve ser mais movimentado que lá (não frequento muito o forum). E ainda não caiu minha ficha direito de que o Dio realmente morreu.
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
Já disse tudo o que tinha pra dizer no outro tópico ='/
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mai/10
· votar
tinha postado no musica em geral, fecharam, por ja terem postado no fórum de guitarra
apesar do Dio nem sequer ser guitarrista
espero que não fechem esse tbm
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10
· votar
Boa noite!!!
Black Clouds Cara, já existe outro tópico criado sobre o assunto e vou levar em consideração aquele que foi criado primeiro, ok?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234054/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|