Autor |
Mensagem |
guitar lok Veterano |
# mai/10
tudo começo quando meu antivirus deu problema e naum queria abrir,dai deletei ele(que naum foi facil),dai agora ele naum que instala mais nenhum antivirus ou algo relacionado a segurança, Tambem nao inicia mais em modo seguro,
flw!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
guitar lok Como assim não instala nada? Dá erro?
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
O que você mais ouvir e com certeza resolve tudo é: formata.
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
guitar lok Já falei e provavelmente não fui o único: formata.
Se já tá tão zuado assim, faz um backup rápido e formata.
Se não gosta da idéia de ter que ficar formatando por causa de vírus, instala o Ubuntu.
|
guitar lok Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX
clico no icone para instalar a hora que vai começar a opiçoes(avançar,concordo e etc) o instalador fecha sozinho
eu pesquisei na internet e acho que é um virus chamado bagle
|
guitar lok Veterano |
# mai/10
· votar
Minow
eu naum tava querendo formata por causa que tem varios arquivos que vao da muito trabalho pra instala
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
guitar lok ce ta quebrando a cabeça ate hje??? formata esse trem ai e pronto. pra que sofrer?
|
guitar lok Veterano |
# mai/10
· votar
se hoje eu naum consegui resolver vo formata
se eu consegui eu posto aqui
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
eu te avisei!
|
MiguiM Veterano |
# mai/10
· votar
guitar lok
compra outro duma veiz.
Passá raiva quesse trosso de compitador num tá cum nada!
|
guitar lok Veterano |
# mai/10
· votar
consegui tira o mardito do bagle fdp fico zerinho o pc agora se alguem tive com um proplema igual ao meu ai ta o tutorial
remoçao do bagle
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
guitar lok O pior é que eu ia recomendar passar esse Malwarebyte do tutorial mas achei que era mais grave -.-"
|
guitar lok Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX
eu usei o metodo 2 la do site ja tinha tentado o combofix outra vez mas naum adiantou,dai eu baixei ele com outro nome e deu certo,dai mandei os virus pra pqp
eu peguei esse virus baixando o crack do guitar fx box 2.8 ,no emule
tomen cuidado enmmm
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
guitar lok Nunca baixe programas pelo Emule e derivados. Sempre pegue de algum site que já tenha comentários sobre o programa.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/10
· votar
guitar lok
Uma vez tive uma invasão ou por virus ou spyware e corrompeu o Kapersky, atingindo ate mesmo a licença do windows original. Não teve jeito, tive que formatar.
|