RPG's/Ação 90's/00's para PC - Falem uns bons ai!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mai/10


Opa, beleza pessoal? Eu tava procurando joguinhos aqui, desses antigos mais leves e antigos, tipo Diablo, Neverwinter, Silver, etc... mas só que não acho, só acho esses jogos moderninhos que não me agradam. Alguém sabe um jogo desses das antigas bem foda? De ir pegando item, grana, comprando coisas, ganhando nível e tal? Mas sem ser MMORPG.

Kaíque
Veterano
# mai/10
· votar


Acho dificil achar um bom dps desses que voce falou..

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Soul Reaver

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Tem a série Heroes of Might and Magic.

Só que é por turnos e panz, meio estranho no começo.

Insinity
Veterano
# mai/10 · Editado por: Insinity
· votar


Planescape: Torment
Icewind Dale (não joguei, mas disseram que é bom, pra quem gosta de Neverwinter Nights)

janick
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Esses eu joguei o 3 e o 4 já, inclusive tava meio viciado no 4 esses tempos. Mas o foda é que eles não mudam muito né? Achava que iriam inovar do 3 para o 4, mas permaneceu a mesma coisa praticamente, com gráficos bons!
Mas mesmo assim é uma diversão e tanto, já me roubou horas do meu dia! hehehe

Marco Hietala

É Legacy of Kain o nome também? Ou só Soul Reaver?

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


doom

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


janick
É, algumas versões parecem ctrl+c ctrl+v hahuauha
mas valem o tempo gasto.

Tem um jogo chamado Torchlight. Ele é meio infantilzinho, mas bem legal de jogar.



janick
Veterano
# mai/10
· votar


Insinity
Po, que massa esses ai que tu me mostrou, me interessei no primeiro.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
huahuahuahauhauau pois é... eu acho que poderiam explorar melhor o combate, e além do combate, a forma de como você admininstra suas cidades, é básico demais eu acho. Poderia pegar uns elementos de "Civilization" que ficaria massa pra caramba!
Opa, olhando aqui já o Torchlight

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Engraçado, ele parece muito com o "Silver" que eu mencionei.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Então, nem sei qual é esse silver ae...

janick
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Esse Silver é um jogo bem desconhecido da Infrogames que é bem legalzinho até, mas não tem nada demais pra ser sincero hehehe

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Eu queria achar um diablo alternativo, pq eu curto pra cacete Diablo só que já cansei de jogar todos hahahaha

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Na verdade a série original se chama Legacy of Kain, onde o personagem principal é Kain, mas o segundo jogo você controla Raziel, outro personagem do mundo do jogo, aí o nome é Soul Reaver mesmo. A saga mais genial que já vi em jogos.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Chrono Trigger!

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


putz cara, eu tambem curto uns jogos desse tipo mas ta dificil achar bons...

se vc me permite vou dar uma dica de um jogo de outro estilo, recente mas com jogabilidade oldschool: braid - eh tipo mario mas tem uns quebra cabeças fudidos e uma historia fantastica - todo mundo que eu conheço que curte jogos velhos gostou

Hawkings
Veterano
# mai/10
· votar


Final Fantasy VII. o/

Recomendo muito.

Tamehiro
Veterano
# mai/10
· votar


Tem um, não é bem o que você pede, mas é muito bom que é Stronghold Legends, joguei o Soul River e gostei, não é o mesmo estilo mas gostei tanto de um como de outro.

Bizet
Veterano
# mai/10
· votar


Icewind Dale I e II já te ocupariam por um bom tempo, e o legal é que os dois jogos são Icewind Dale, mas têm sistemas diferentes. Tem o Elder Scrolls: Morrowind, nunca joguei, mas dizem que é bom. Os Fallouts I e II são da época do Baldur's Gate, mas não sei se vão te interessar porque não é o RPG clássico, é num mundo pós-apocalíptico e tal(também nunca joguei justamente pelo jogo ser assim, mas também é bem falado). Dungeon Siege. Sei lá, procura mais no gamespot.

luiztx
Veterano
# mai/10
· votar


daggerfall e morrowind (elder scrolls 2 e 3)
fallout 1 e 2 (antes de conhecer olhava torto pela tematica, mas msm assim é bastante divertido)

Igão
Veterano
# mai/10
· votar


Joga Titan Quest. bem massa.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Igão
Temos um vencedor! hauhauhauahuahu

comecei a baixar, achei os vídeos dele excelente.

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Baldur's Gate \o/ !!!

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10
· votar


luiztx
daggerfall e morrowind (elder scrolls 2 e 3)
fallout 1 e 2 (antes de conhecer olhava torto pela tematica, mas msm assim é bastante divertido)


totalmente de acordo.
as versões novas (Oblivion e Fallout 3) são bonitas e legais, mas não tem nem metade do brilho das anteriores.

aliás, Fallout 2 é um dos jogos mais engraçados que vi. easter eggs a rodo.

Bizet
Veterano
# mai/10
· votar


mas não tem nem metade do brilho das anteriores.

Será? Eu falo a mesma coisa do Neverwinter Nights 2, ou quando vou comparar um Baldur's Gate com Dragon Age, mas às vezes eu me pergunto se não foi culpa da época em que eu/a gente jogou e tal...

luiztx
Veterano
# mai/10
· votar


acho que num tem o msm brilho msm... mesmo pq conheci oblivion e morrowind na msm época que conheci o daggerfall... e o oblivion é MTO incompleto em relação aos anteriores, a unica coisa em que ele ganha é nos gráficos, mas é só baixar o MGE (morrowind graphics extender) que isso se resolve...

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Chrono Trigger, mas é de snes.

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Tem Sacred.

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Chrono Trigger!

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RPG's/Ação 90's/00's para PC - Falem uns bons ai!