Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
To contando os dias pra esse Resident Evil. Parece que vai ser foda demais, esses dias assisti o Extinction, também é muito foda. Vai lançar em Setembro, nos cinemas.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Avenged _/m/
LeondelFefon Pra quais consoles?
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
noça q lecal naum poço perde
|
Rato Veterano |
# mai/10 · Editado por: Rato
· votar
orra guras.
Não fiquei empolgado em nenhum da saga.
Aliás, é foda encontrar um bom filme relacionado a jogo de video-game.
qualquer street ou mortal kombat. Horríveis!
|
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock É filme.
joaormrt Vou nem falar nada.
Rato Mas parece que essa vez vai ser massa, queria que tivesse o Leon, já que vai se tratar do Resident Evil 4, é o meu personagem preferido.
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
Não tenho muitas expectativas não. Depois da porcaria que foi o primeiro eu achei que iriam melhorar, aí eles vieram com mais duas porcarias. Mas quem sabe fazem algo espetacular dessa vez. Uso o termo porcaria ao considerar a adaptação. São bons filmes de survival horror, mas a relação entre o jogo e o live action não foi feliz em nenhum dos três. Até o Nemesis conseguiram estragar.
Rato Aliás, é foda encontrar um bom filme relacionado a jogo de video-game.
Silent Hill, unico que me lembro.
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
o enredo do 4 realmente daria um belo filme. Bom, havemos :)
Marco Hietala esse não assisti.
Me lembrei de Final Fantasy. Q porra de filme ruim da porra.
tá loco
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
O primeiro é ate interessante. Depois, cagaram legal com todos os outros. Dessa vez parece que a tal da Alice vai dar um hadouken no Wesker de tão overpower que ela é! hauauauaauahuhaua Na boa, to mais ansioso com o anime do High School of the Dead msm
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon Eu assisti os filmes e achei uma verdadeira bosta, já os jogos eu gostei, principalmente o 4, q é uma boa história....estava brincando
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
o Melhor filme, de longe é o Resident Evil: Degeneration, que REALMENTE tem alguma coisa a ver com os jogos.
Nem tou a fim de ver, vai ser outra bela merda, como todos os da "Geração Jovovich"
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
Rato Qual FF? Advent Children?
Abs
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Resident Evil: Degeneration,
Nem vi, vou procurar para baix... opa, vou procurar em alguma locadora proxima. Pelo trailer parece ser bom
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Por falar em Resident
Olha só a primeira versão que foi feita do Resident 4,mas acabou sendo cancelada.
Resident Evil 3.5
Eu achei fera!!!
|
# mai/10
· votar
Tonanteador Discordo, pra mim o Degeneration foi o mais foda.
|
# mai/10
· votar
Sir.Paulo Leon andando que nem bicha, bunda gigante, ainda bem que cancelaram essa versão!
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Olha só a primeira versão que foi feita do Resident 4,mas acabou sendo cancelada.
Mo jeitão de silent hill
LeondelFefon Leon andando que nem bicha, bunda gigante,
Vai reparar justo nisso hauhahauhuhauhauhaua
|
# mai/10
· votar
GOREFESTA Isso conta na jogabilidade, tenho olhos criticos baby!
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
Tonanteador o Melhor filme, de longe é o Resident Evil: Degeneration
LeondelFefon Tonanteador Discordo, pra mim o Degeneration foi o mais foda.
wtf?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
tenho olhos criticos baby! aff
|
crazy frog Veterano |
# mai/10 · Editado por: crazy frog
· votar
se for analisar o Resident Evil 1 e 2 atualmente ñ dá pra dizer grande coisa, mas os filmes são de 2001 e 2004 naquela época foi o melhor filme do estilo q já tinha assistido, se é que já tinha assistido, posso até estar falando besteira, mas acho q foi o primeiro filme apocalíptico com zumbis. Já o último eu ñ gostei, esperava muito mais, levando em conta os dois primeiros antigamente
edit: sem contar q eu era moleque, talvez por isso eu tenha achado tudo tão legal.
|
Hawkings Veterano |
# mai/10
· votar
A trilogia dos filmes sobre o Resident Evil não tem quase nada a ver com o jogo. Criaram uma super-herói como protagonista, e até mataram personagens importantes na saga. (Leon no RE Apocalipse e Carlos no RE Extinção)
Se perderam bacana no roteiro se for ver pela história do jogo, a única coisa de "original" são os Zumbis, a Umbrella e os Personagens.
O terceiro filme foi o mais perdido de todos, foram muito além. Até mesmo para filmes de zumbi.
Analisando esses filmes, eles são mais pra quem não fã e quem não passou a infância jogando eles, são filmes voltados realmente pra quem não jogou o jogo.
Mas mesmo assim espero ainda ver se o Afterlife é bom mesmo, com o tal confronto da Alice contra o Wesker. ^^
|