Happy Town - Serie

    Autor Mensagem
    Bob do recife
    Veterano
    # mai/10


    Uma cidadezinha americana cujos habitantes escondem segredos. Um assassinato misterioso. Bastaram esses dois elementos para "Happy town", que estreou nos Estados Unidos na semana passada, ser comparada a "Twin Peaks". Menos. Aparentada no argumento, a nova série - com previsão de estreia no Brasil em setembro, pelo Liv - não tem o tempero de David Lynch. Mas essa não parece ser sua intenção, embora a imprensa e os marqueteiros tenham martelado bastante nessa tecla.

    Passada na fictícia Haplin, a trama começa com um assassinato violento. O crime acontece cinco anos depois que a paz havia voltado ao lugar. Antes disso, outro mistério tinha perturbado o sono dos moradores: várias pessoas desapareceram sem deixar rastros. A mitologia local credita os sequestros a uma figura malévola apelidada de O Mágico.

    No piloto recém-exibido nos EUA, Henley Boone (Lauren German), uma bela jovem - que... arrã, esconde segredos - se muda para o lugar logo após o homicídio. Vai morar em um pensionato cuja senhoria (adivinhe!) esconde segredos, enquanto o delegado Tommy Conroy investiga o caso.

    No lugar da atmosfera de absurdo e da galeria de personagens bizarros de Lynch, "Happy town" aposta alto no roteiro-enigma, fórmula que vem sendo explorada à exaustão na TV americana, nem sempre com resoluções à altura do quebra-cabeças proposto. Só resta aguardar para ver se não estamos diante de uma nova decepção.


    Fonte


    Bem, eu acabei de assistir o primeiro episodio (piloto), achei muito interessante, de fato tem muitos mistérios...
    vou assistir o episodio 2 e ver como desenrola..
    Alguem já assistiu? O que achou?
    Se nao assistiram, fica a dica... depois deixem aqui sua opinião.

    Boa tarde :)

    Codinome Jones
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se o bob aprova.. Ta aprovado..

    russobass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Volta com o Bob "esponja" do Recife.

    pô era mais legal.

    Bob do recife
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    russobass
    man.. esqueça isso..

    o topico fala sobre a serie, nao sobre meu nick..

    :)

    russobass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bob do recife
    man.. esqueça isso..

    o topico fala sobre a serie, nao sobre meu nick..


    a mano!! volta ai com o nick cara.

    era mais divertido.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    é bom?

    Igão
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Prefiro Lazy Town.

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu já assisti os 2 primeiros episódios, e hj vou assistir o 3º, a série é boa mesmo.

    só q o 2º episódio terminou com um gancho meio sobrenatural ¬¬

    espero q a série não vá por esse lado.

    Sedank
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bob do recife
    Se você continuar com esse nick, vou te negativar até a morte!!

    Bob do recife
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sedank
    Se você continuar com esse nick, vou te negativar até a morte!!


    isso só vai provar o quanto vc é imbecil :)

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Boa tarde!!!
    Gostaria de lembra-lhes o seguinte:

    Sedank
    Regras do Fórum Cifra Club
    2. Respondendo tópicos
    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

    Bob do recife
    Regras do Fórum Cifra Club
    2. Respondendo tópicos
    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

    O Nick usado pelo Bob não tem nada a ver com o assunto do tópico nem há necessidade de ofensas. O que não agradar deve ser denunciado para que a Moderação avalie e tome providências se for o caso.

    Valeu!!!

    Bob do recife
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Penta_Blues
    ué.. eu to errado?
    o cara ta desvirtuando o topico com um assunto nada a ver e ainda fica falando coisa 'no sense'..

    enfim... esqueçam meu nick :)

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Bob do recife
    Eu chamei a atenção do Sedank para isso e poderia ter incluídos os outros na lista de "desvirtuadores", mas isso não lhe dá direito a desconsiderar uma regra só porque eles desconsideraram outra.
    Vc errou ao ofender um usuário ao invés de usar a denúncia ou a Central de Ajuda.
    Valeu!!!

    Bob do recife
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Penta_Blues
    ok ok..
    nao sou de ficar denunciando.. mas tudo bem :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Happy Town - Serie