Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
eu li fatality É quase isso mesmo, hahaha.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Jiuvaskala Izzy Dragon
Felicidades.
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.jornale.com.br/knockdown/wp-content/uploads/2009/11/game-ov er-1.jpg
|
Sumerrew Veterano |
# mai/10
· votar
parabens
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
parabéns,felicidades,e paciência,muita paciência.
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Jiuvaskala Depois de 8 anos e 11 meses esperando, estou noiva e com casamento marcado pro dia 11 de junho!!
Eita nois, se juntaram uma grana durante todo esse tempo, vai ser "o" casamento! hahahahaha
Parabens a aproveite todos os momentos... e lembre-se que subir no altar é uma das sensações mais aterrorizantes da vida! Mas a alegria vale mto a pena!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/10
· votar
Jiuvaskala Parabéns! Felicidades!!! =)
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
^^
tudibão
=]
|
Bob do recife Veterano |
# mai/10
· votar
Jiuvaskala felicidades nessa nova era da sua vida... e tenha paciencia, muita paciencia e compreensão! :)
enfim.. seja feliz! o/
|
Zuzza Veterano |
# mai/10
· votar
Jiuvaskala =O Parabens, querida... Muitas felicidades! =*
|
LadyRay Veterano |
# mai/10
· votar
Jiuvaskala
Parabéns!!! Boa Sorte!!! :D
|
Alessandra Veterano |
# mai/10
· votar
Ahauihaiuha Boa sorte Jiu!
Aproveita, o dia parece que demora eras pra chegar, e quando chega a hora da festa, passa voando!!!!!
O meu casamento eu nem vi passar, quando vi, já tava acabando, IUHEUIHEIUHE
Beijo!
|
CheshireCat Veterano |
# mai/10
· votar
Jiuvaskala Izzy Dragon Uia! Parabéns! =D
|
Bog Veterano
|
# mai/10
· votar
Jiuvaskala
Bem-vinda ao time! =P
|
Midgard Veterano |
# mai/10
· votar
Jiuvaskala
Falllllllllllllllaaaa Jiu !!! Parabéns que show de bola essa noticia
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Para vocês que estão fazendo, em torno de quanto custa um casamento?
|
# mai/10
· votar
The Blue Special Guitar Economizando bem, minha sogra gastou por volta dos 15.000 com o casório da minha cunhada.
Tá pensando em casar logo? :D
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
The Blue Special Guitar Para vocês que estão fazendo, em torno de quanto custa um casamento?
Depende mto do que vc quer fazer. O preço que vc paga nos musicos para a igreja pode variar de, mais ou menos, 900 a 5.000 reais. Essa variação gigante acontece em quase tudo, desde do salão de festa, passando pela igreja e até no buque da noiva. Meu casamento deu em torno de 7.000. Um conselho caso vc se case logo é: compre um ap/casa propria, caso ainda não tenha, msm que vc tenha que dar uma reduzida nos custos da cerimonia/festa. A Caixa hj em dia da financiamento de imovel para quase todo mundo. Pretende casar quando, cara?
|
torresmo vermelho Veterano |
# mai/10
· votar
GOREFESTA
Por que comprar uma casa própria de cara? Há muitas formas de investir o dinheiro de maneira mais rentável, sem contar que para um casal jovem a possibilidades de mudanças por conta de trabalho ou outros motivos têm muito mais chances de acontecer, ficar preso num imóvel, financiado ainda (Meu Deus!), pode ser muito desagradável.
|
Bog Veterano
|
# mai/10
· votar
The Blue Special Guitar Para vocês que estão fazendo, em torno de quanto custa um casamento?
O casamento custa duas vidas. Pelo menos um que dê certo.
Já a FESTA para comemorar o casamento... Eu não sei, porque o meu não teve nada disso. Na verdade, a gente saiu do cartório e comeu no McDonalds porque a minha recém-esposa estava atrasada para a aula, hahahahahaahhahah.
|
# mai/10
· votar
Bog Casou mesmo, man. Parabéns!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy Economizando bem, minha sogra gastou por volta dos 15.000 com o casório da minha cunhada.
E eu pensando que não se gastava mais do que 5 mil u_u Ter família pequena é bom nessas horas.
Tá pensando em casar logo? :D
Ainda não, planos para daqui alguns anos =)
GOREFESTA Meu casamento deu em torno de 7.000. Um conselho caso vc se case logo é: compre um ap/casa propria, caso ainda não tenha, msm que vc tenha que dar uma reduzida nos custos da cerimonia/festa. A Caixa hj em dia da financiamento de imovel para quase todo mundo.
Penso em ter um local definido para morar antes mesmo de casar. Pagar aluguel é dinheiro a fundo perdido, compensa muito mais financiar algum lugar próprio para morar antes de mais nada.
Pretende casar quando, cara? Coisa para daqui uns 3 ou 4 anos. O tempo depende de muitas variáveis =P
* Acho que desvirtuei o tópico, desculpem-me, voltemos ao assunto original *
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
torresmo vermelho Há muitas formas de investir o dinheiro de maneira mais rentável,
Ter até tem, mas acho que essa rentabilidade acaba ofuscada por conta do aluguel e suas altas sucessivas
sem contar que para um casal jovem a possibilidades de mudanças por conta de trabalho ou outros motivos têm muito mais chances de acontecer,
Mas isso o casal tem que ver antes msm de procurar alguma coisa, imprevistos acontecem, claro, mas se o casal tem planos ou necessidade de pular de um lado para o outro por conta de trabalho, por exemplo, pra que casa propria?
ficar preso num imóvel, financiado ainda (Meu Deus!), pode ser muito desagradável.
Ha sempre a possibilidade de vender o imovel ou repassar a divida. Tem imoveis que serão mais faceis de vender e outros mais dificeis, outra coisa que deve ser levada em consideração na compra, caso ela ocorra
Bom, para fechar, qual a vantagem que vc ve de ficar no aluguel? Só curiosidade msm, não estou querendo dar uma de revoltado não haauauauhua
Bog
O casamento custa duas vidas. Pelo menos um que dê certo.
Raro encontrar alguem que pense assim. Parabens pelo casamento e continue assim, vc tem a faca e o queijo na mão para um casamento feliz!
Já a FESTA para comemorar o casamento... Eu não sei, porque o meu não teve nada disso. Na verdade, a gente saiu do cartório e comeu no McDonalds porque a minha recém-esposa estava atrasada para a aula, hahahahahaahhahah.
Ia fazer quase a msm coisa, porem ia comer no burger king pq la é mais true hahahahahaha Mas minha esposa começou a pesquisar preços e ai ja viu não? Ela achou varias pechinchas e quando ela descobriu que a igreja que eu acho mais bonita em santos era, sei la porque, uma das mais baratas, não tive como dizer não
The Blue Special Guitar E eu pensando que não se gastava mais do que 5 mil u_u
Economizando, gasta-se até menos. Se vc e sua noiva se deixarem levar da para gastar mais de 30.000 reais. É planejar bem o que vcs querem
Coisa para daqui uns 3 ou 4 anos
Levei 4 anos para juntar grana e organizar tudo
Pagar aluguel é dinheiro a fundo perdido, compensa muito mais financiar algum lugar próprio para morar antes de mais nada.
Outra coisa interessante no financiamento, da caixa pelo menos, é que as parcelas são decrescentes. Ta certo que é 1, 2 reais a menos por parcela, mas é melhor que aumentar, não?
Editado: Não vou mais desvirtuar
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
11 de junho
lua de mel no dia dos namorados ^^
Felicidades Jiu e Izzy!!!!
tragam logo um nerdinho
:D
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/10
· votar
bah, não tenho nem idéia, a coisa mais extravagante que iremos fazer é viajar na lua-de-mel durante o final de semana, rs...
(dentro do estado ainda...)
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/10
· votar
Bog Já a FESTA para comemorar o casamento... Eu não sei, porque o meu não teve nada disso. Na verdade, a gente saiu do cartório e comeu no McDonalds porque a minha recém-esposa estava atrasada para a aula, hahahahahaahhahah.
Olha, não vai ser só eu...
GOREFESTA Ia fazer quase a msm coisa, porem ia comer no burger king pq la é mais true hahahahahaha
que massa!! ahauhauauahaha
O ruim de pesquisar é ver toda uma parafernália em cima da festa do casamento: decoração, música, flores, buffet...acho tudo isso muito estressante...eu preferia muito mais juntar os familiares e amigos mais íntimos e fazer um churrasco...haahhha
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10
· votar
É hoje o grande dia! Estamos muito ansiosos pois temos que fazer muitas coisas...o casório vai ser as 16 horas.
Bom final de semana para todos do fórum!!
\o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Contra quem?
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala é hjjj
felicidades pra vccssss..