Ao pessoal da tecnologia da informação

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # mai/10


    É meio confuso o tópico, mas vamos la.

    O professor da minha sala, montou uma excursão para o INP (algo assim, sei que Instituto Nacional bla bla bla), e ele ta cobrando R$ 130,00, preço meio que abusivo, uma vez que a mesma viagem pode ser feita por R$ 70,00 cada um.
    Gostaria de saber, se alguem ja foi em algum tipo de excursão para algum orgão gorvenamental, e se paga algo para entrar la.

    Vlw

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Koisa
    Procurei para ver se tem algo sobre o INP, mas segundo o Google é Instituto Nacional do Plástico

    Koisa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DarkMakerX


    INEP

    Sistema de informações, pesquisas e estatísticas educaciionais. Acesso a publicações e resultados de avaliações de ensino.

    Deve ser este.

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Koisa
    Não achei nada no site. Mas tem um fale conosco.

    Koisa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DarkMakerX


    Tentei, mas hoje é segunda-feira, o estagiario la deve estar de ressaca.

    ROTTA
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Koisa

    Imagino que seja o INPE (http://www.inpe.br/) e, até onde sei, estas visitas não são cobradas mas precisam ser agendadas e combinadas, sendo que geralmente só atendem a grupos e em determinadas situações (escolas é o mais típico).

    Olha a página deles sobre visitação, diz que:

    "O INPE mantém uma programação permanente de visitas às suas instalações, sejam elas individuais ou em grupos. Os interessados devem agendar data e horário por telefone ou e-mail."

    http://www.inpe.br/comunicacao_comunidade/visitas_instalacoes.php

    Sobre os custos, questione seu professor. De repente ele está fretando um ônibus melhor, está considerando alimentação ou algo do tipo.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ao pessoal da tecnologia da informação